Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ShockWave

Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2026, 11:03Honestamente acho que só será hipótese se estes 6 meses com Mou correrem muito mal.

Caso contrário, acho que vai ter a oportunidade de começar uma época.

estas a 10 pontos dos tripas que o ano passado andavam moribundos e que este ano levam meia equipa nova, treinador novo e 1 ano de pillas-boas. Diria que esta encaminhado pra isso

andymc

Sabendo que o sonho de RC será o Marco Silva, acho pouco provável que queira abandonar um trabalho estável para se meter nesta casa desorganizada.

Dos poucos nomes existentes no mercado, não há muito mais credenciados que o Amorim.

Seria para ontem.

cernache1

Citação de: Lux Rubra em 05 de Janeiro de 2026, 11:16Trabalho muito, muito pobre. Provavelmente assinará por um West Ham ou Al Ryaanan da vida.

Só o trabalho foi pobre. Ele ficou rico.

Korczak

Vem cá parar no Verão... eu trocava na hora pelo Mourinho!

Korczak

Citação de: ShockWave em 05 de Janeiro de 2026, 11:35
Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2026, 11:03Honestamente acho que só será hipótese se estes 6 meses com Mou correrem muito mal.

Caso contrário, acho que vai ter a oportunidade de começar uma época.

estas a 10 pontos dos tripas que o ano passado andavam moribundos e que este ano levam meia equipa nova, treinador novo e 1 ano de pillas-boas. Diria que esta encaminhado pra isso
Cada vez mais me parece que o Mou não quer ficar... o discurso dele tem vindo cada vez mais a mostrar distanciamento do Benfica.

hugoPT92

Gosto muito do Rúben mas o Benfica tem o melhor treinador da história do futebol português. Não precisamos dele e muito menos dos 3 centrais.

Bethinho

já vais tarde,ó Bomborim.

cacetadas

Não vale um caralho, até o alheiras consegue ganhar. O mais importante para o seu trabalho no Sporting foram os do apito.

Pedro Nunes 28

Citação de: andymc em 05 de Janeiro de 2026, 11:44Sabendo que o sonho de RC será o Marco Silva, acho pouco provável que queira abandonar um trabalho estável para se meter nesta casa desorganizada.

Dos poucos nomes existentes no mercado, não há muito mais credenciados que o Amorim.

Seria para ontem.
Era bom era......por isso foi buscar o Schmidt e depois o lage...

BrunoP

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2026, 12:06
Citação de: andymc em 05 de Janeiro de 2026, 11:44Sabendo que o sonho de RC será o Marco Silva, acho pouco provável que queira abandonar um trabalho estável para se meter nesta casa desorganizada.

Seria para ontem.
Era bom era......por isso foi buscar o Schmidt e depois o lage...
A verdade é que não é fácil tirar o Marco do Fulham, o homem não só está super comprometido com o clube, como o Fulham não é um clube gerido por bananas que deixam sair os ativos quando estes entendem.

Olhar para o caso do Palhinha em Janeiro.

Burik

O Amorim pensava que ia fazer no United o que fez nos lagartos, mas a pressão é muito maior e o contexto é diferente, e também é um treinador bastante teimoso só joga com os 3 centrais não tenta fazer variações ao seu sistema tático , mas este despedimento é mais que óbvio que foi queimado pela estrutura o United não tem um projeto para ganhar a liga inglesa nos próximos anos.

Machadinho57

Este board do united são uns azelhas, parece que fazem de propósito! Tinha que ser agora?

Não podia ser no final de fevereiro ou março?

Logo em janeiro que ainda estamos a disputar taca de Portugal e taça da liga?
Foda se ....

Kurt Cobain 10

Adorava vê ló no Benfica.

Este sim foi quem reergueu os lagartos.

Bethinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2026, 12:35Adorava vê ló no Benfica de Castelo Branco.

Este sim foi quem reergueu os lagartos.

O0

L1968

Primeiro precisamos de uma direção nova. Depois logo se pensa no treinador.