Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

!N$4N3_J7

Lembram-se quando se andava a discutir os estatutos e um dos argumentos contra 1 sócio=1 voto era o receio de pessoal não afecto ao clube se associar e influenciar grandes decisões do clube. Não é agora irónico estarmos reféns dos costistas, alguns deles com mais votos que muitos benfiquistas?

menta

O BENFICA COMO CLUBE DE REFERENCIA, FOI DESTRUIDO POR ESTE INDIVÍDUO!!

Benfiquismo

Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2026, 22:36Benfica para mim sempre foi paixao nos meus 50 anos de vida
Hoje essa paixão definitivamente morreu
Não consigo comemorar um golo, uma vitória, nada
Vejos os jogos na tv ( quando vejo), mas sem o minimo de paixão
Toda a gente que me conhece sabe que sou benfiquista. Sempre dizia, que primeiro benfiquista e so depois portugues. Passava esta loucura aos meus filhos, os meus amigos sempre me acharam um doido pelo benfica
Hoje vejo isto como se estivesse a ver um filme, nada me seduz, nada me atrai, nada me desperta paixão neste Benfica
Obrigado banana por matares um amor com 50 anos, e principalmente obrigado a 65% de pessoas que escolheram esta amostra de clube
nUNCA IMAGINEI CHEGAR A ESTE PONTO
Penso que praticamente todos os 35% devem se sentir assim.

Bailey

Citação de: Benfiquismo em 05 de Janeiro de 2026, 10:43
Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2026, 22:36Benfica para mim sempre foi paixao nos meus 50 anos de vida
Toda a gente que me conhece sabe que sou benfiquista. Sempre dizia, que primeiro benfiquista e so depois portugues. Passava esta loucura aos meus filhos, os meus amigos sempre me acharam um doido pelo benfica
Hoje vejo isto como se estivesse a ver um filme, nada me seduz, nada me atrai, nada me desperta paixão neste Benfica
Obrigado banana por matares um amor com 50 anos, e principalmente obrigado a 65% de pessoas que escolheram esta amostra de clube
As pessoas não acreditam que já não vejo os jogos e que já não ligo a isto
Acham que e uma "fase"
Eu tive 11 anos sem ver o Benfica campeão e nunca disse que já não via jogos do Benfica e me estava a cagar para isto
Não e uma fase

HB

Citação de: PaulinhoB em 05 de Janeiro de 2026, 08:17Grande filho da puta, se não for o MP que a história te coloque no teu devido lugar e eu ainda esteja cá para ver e te cuspir em cima, personagem asquerosa sem um pingo de vergonha naquela tromba de jumento

Pois só se for mesmo pelo MP porque pelos sócios do Benfica não amos lá... :disgust:

slbenfica_croft

Só para o BENFICA é que acertar uma contratação para uma posição carenciada é como subir ao Evereste.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2026, 10:55
Acham que e uma "fase"
Eu tive 11 anos sem ver o Benfica campeão e nunca disse que já não via jogos do Benfica e me estava a cagar para isto
Não e uma fase
Podes crer, eu até com os Pringles, Thomas e Pembridges sofria.....hoje em dia é para mim uma indiferença total....vejo partes de jogos ou nem vejo, vibrar com golos nem me lembro da ultima vez....
Este FDP está a conseguir "matar" o benfiquismo de muita gente !

Kurt Cobain 10

Deixa de ser tonto e fala já com o Ruben Amorim.

baojoao

Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2026, 10:55
Acham que e uma "fase"
Não e uma fase
Eu também ando completamente desligado

nikas

Kurt Cobain 10

Para a formação que o Benfica tem atualmente o Amorim é o treinador ideal.

Ele aposta na formação ao contrário do Mourinho faz de conta que aposta.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2026, 12:40Para a formação que o Benfica tem atualmente o Amorim é o treinador ideal.

Para ter mais 36% de vitórias com 250 milhões investidos no plantel dele?

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2026, 12:40Para a formação que o Benfica tem atualmente o Amorim é o treinador ideal.

Cuidado vem ai o fanboy do Mourinho a responder

PS : demorou pouco tempo, ja respondeu

Kurt Cobain 10

de g
@DTransferencias
🚨Ruben Amorim não quer assumir o comando de nenhum clube até ao final da época, revela o jornalista Bruno Andrade no
@maisfutebol
. O treinador de 40 anos quer decidir o próximo passo da carreira "com calma e classificações", adianta a mesma fonte.

Abre a pestana. Com o Mourinho há a cláusula no fim da época para cessar contrato. Cessa contrato e traz o Amorim .

Bailey

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2026, 13:01de g
@DTransferencias
🚨Ruben Amorim não quer assumir o comando de nenhum clube até ao final da época, revela o jornalista Bruno Andrade no
@maisfutebol
. O treinador de 40 anos quer decidir o próximo passo da carreira "com calma e classificações", adianta a mesma fonte.

Abre a pestana. Com o Mourinho há a cláusula no fim da época para cessar contrato. Cessa contrato e traz o Amorim .
Até para o sporting pode voltar
Mas aposto mais que fica no estrangeiro