Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

DB4700

Citação de: Torrejano em 06 de Janeiro de 2026, 19:49
Citação de: VitorTeixeira em 06 de Janeiro de 2026, 18:39
Citação de: hayato_1904 em 06 de Janeiro de 2026, 18:12
Citação de: DB4700 em 06 de Janeiro de 2026, 18:07
Citação de: hayato_1904 em 06 de Janeiro de 2026, 17:50Até quando vamos permitir todo o roubo que tem acontecido sempre que jogamos contra estes filhos de mil putas seja em que escalão for, seja em que modalidade for?

já há imagens da expulsão? o comentador da BTV pareceu dizer que era bem expulso.

Quem? Se tiver o nível do merdas do conduto

Como foi a expulsão?

Qual foi o 11?

Luíz Xavier, Diogo Coelho, Ricardo Neto (expulso), Mauro Furtado, Nilson Semedo, Rafael Quintas, Isaac Ferreira, Tiago Rodrigues, Tomás Soares, Anísio Cabral e o extremo direito não sei qual foi.

Papaloukas

Citação de: DB4700 em 06 de Janeiro de 2026, 20:28
Citação de: Torrejano em 06 de Janeiro de 2026, 19:49
Citação de: hayato_1904 em 06 de Janeiro de 2026, 17:50Até quando vamos permitir todo o roubo que tem acontecido sempre que jogamos contra estes filhos de mil putas seja em que escalão for, seja em que modalidade for?

já há imagens da expulsão? o comentador da BTV pareceu dizer que era bem expulso.

Como foi a expulsão?

Qual foi o 11?

Luíz Xavier, Diogo Coelho, Ricardo Neto (expulso), Mauro Furtado, Nilson Semedo, Rafael Quintas, Isaac Ferreira, Tiago Rodrigues, Tomás Soares, Anísio Cabral e o extremo direito não sei qual foi.
Diego Castel-Branco.

Kurt Cobain 10

Onze do Benfica
Luís Xavier, Diogo Coelho, Ricardo Neto, Mauro Furtado, Nilson Semedo, Rafael Quintas, Tiago Rodrigues, Isaac Ferreira, Anísio Cabral, Tomás Soares e Diego Castel-Branco

VitorTeixeira

Como foi a expulsão?

Kurt Cobain 10

Mauro furtado é um central de excelência.

Por favor não deixem fugir este miúdo.

O Ruben Amorim se fosse treinador do Benfica já o teria a jogar de certeza como fez com o Inácio.

Red_Fraction

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2026, 01:28Mauro furtado é um central de excelência.

O Ruben Amorim se fosse treinador do Benfica já o teria a jogar de certeza como fez com o Inácio.

Parece-me um central ideal para uma linha de 3 a jogar pela esquerda, pode mesmo ser top nesse sistema.

A 2 vai ter muitas dificuldades ao mais alto nivel, até pq só tem 1,80m e não me parece ter a capacidade de impulsão e agressividade para compensar isso.

A não ser que se converta em defesa esquerdo, a la Timber do Arsenal (era central e esta feito um Sr, defesa direito), mesmo o Aké/Gvardiol, ou o Ben White.

Lopes1986

Citação de: Red_Fraction em 07 de Janeiro de 2026, 08:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2026, 01:28Mauro furtado é um central de excelência.

Parece-me um central ideal para uma linha de 3 a jogar pela esquerda, pode mesmo ser top nesse sistema.

A 2 vai ter muitas dificuldades ao mais alto nivel, até pq só tem 1,80m e não me parece ter a capacidade de impulsão e agressividade para compensar isso.

A não ser que se converta em defesa esquerdo, a la Timber do Arsenal (era central e esta feito um Sr, defesa direito), mesmo o Aké/Gvardiol, ou o Ben White.

Sim nesse sistema seria mel.
Com 2 centrais dependera sempre do tipo de equipa onde jogue.
Uma equipa que jogue subida, com bola, com um central mais forte, eventualmente um 6 forte e alto tambem, a coisa faz-se.Especialmente ao nosso nivel.
Porque apesar de ser baixo é atletico, rapido e inteligente.
Para andar apenas pelos juniores parece-me é que nao renovara e ficara encostado ate sair...é mesmo pena.

ruicouto10

Central pela esquerda.. temos o Gonçalo na equipa B e a jogar nos sub21 tugas...

menta

Curioso para ver o futebol que o Isaac Ferreira vai apresentar a nível sénior.Acho que tem sido um jogador muito desvalorizado a nível de seleções nacional.eu aprecio muito.

Pena que dos juniores até à equipa B, não vejo nenhum extremo com perfil para equipa A.

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2026, 21:05Onze do Benfica
Luís Xavier, Diogo Coelho, Ricardo Neto, Mauro Furtado, Nilson Semedo, Rafael Quintas, Tiago Rodrigues, Isaac Ferreira, Anísio Cabral, Tomás Soares e Diego Castel-Branco
Suplentes
Ihor Kostenko, Marcelo Branco, Ismael Dabo, André Vakulyuk, António Ferreira, Guilherme Castro e Afonso Ferreirinha

VitorTeixeira

Citação de: menta em 07 de Janeiro de 2026, 12:41Curioso para ver o futebol que o Isaac Ferreira vai apresentar a nível sénior.Acho que tem sido um jogador muito desvalorizado a nível de seleções nacional.eu aprecio muito.

Pena que dos juniores até à equipa B, não vejo nenhum extremo com perfil para equipa A.

Talvez o Eduardo Fernandes, o João Afonso ou Jaden Umeh. Podem fazer todas as posições do ataque.

menta

Citação de: VitorTeixeira em 07 de Janeiro de 2026, 16:02
Citação de: menta em 07 de Janeiro de 2026, 12:41Curioso para ver o futebol que o Isaac Ferreira vai apresentar a nível sénior.Acho que tem sido um jogador muito desvalorizado a nível de seleções nacional.eu aprecio muito.

Talvez o Eduardo Fernandes, o João Afonso ou Jaden Umeh. Podem fazer todas as posições do ataque.

Já acreditei mais no Edu. Acho que precisa de mais garra e fulgor.

Tenho esperança no Andreson Semedo,mas ainda é juvenil..

hayato_1904

Para que? Para ser vendido ao fim de 6 meses?

Benfiquismo