TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Lux Rubra

Talvez o pior jogo que já vi o Benfica fazer. Merecemos ser goleados por 5.

Arbuckle

Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 20:44Fdx fui ao supermercado cheguei a casa já estamos a levar duas batatas mas que merda é esta?

para a próxima compra um melão; está a 1,65€

RedVC

O querido lider Rui Costa poderia fazer o sacrifício de ser treinador do futebol do Benfica. E das modalidades, também.

Burik

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 20:48É triste dizer isto mas meu rico Rui Vitória

O último que venceu uma taça de Portugal pelo Benfica

Sylphs

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Janeiro de 2026, 20:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 20:48É triste dizer isto mas meu rico Rui Vitória
Ate o Lage era melhor por menos foi despedido
O lage esta época foi despedido com 1 empate e 1 derrota

MBACANO

Mesa, aquece e prepara-te que vais levar um murro no lombo!!!

granja22

É so rir com este benfica do ultrapassado e do inapto...mas temos um hotel e uma rádio...vale por 20 títulos

pmiguel1904

Barreiro a 10, Aursnes e Sudakov nas alas...o Lage era crucificado

Lebohang Mokoena

ÚLTIMA HORA: PEDRO PROENÇA ANUNCIA MEIAS-FINAIS DA TAÇA DA LIGA A 2 MÃOS.

VITÓRIA SC vs SPORTING SÁBADO, BENFICA vs BRAGA DOMINGO

Tiago_Patatas

duarte_1976

Jelita

Jogo competente do Salgueiros até agora, mas o Salazar é muita areia para a camioneta deles.