TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

DACOSTA97

TuBaS

Citação de: pmiguel1904 em 07 de Janeiro de 2026, 20:50Barreiro a 10, Aursnes e Sudakov nas alas...o Lage era crucificado

O Lage e o Roger.
A nivel de jogo tactico e jogo ofensivo, oportunidades claras de golo, numero de ataques, posse de bola, o Roger dava 30 a zero a este sabichão.
Este para chegar a area adversária é um esforço do caralho, em 10 ataques chega lá meia vez....pressão bem feita, zero. Ate me passo.

Patchon97

Agora é despedir Mourinho, vender meia equipa e contratar 10 cracalhoes e votar a favor do distrito e do nosso Ruie.

axiomas

Dahl é uma nulidade. Não tem os mínimos para defesa esquerdo deste clube.
Otamendi está acabado. É uma vergonha. Inenarrável. Comido 3 vezes da mesma forma parece um reformado. Desculpem, é reformado.
Sudakov metido na linha é o mesmo que nada.
Noruego anda há meses a dar bola. Fez um golo na Pedreira.
Rios corre, mas minha nossa senhora aporta zero. Fora as vezes que deixou a equipa partida.

O ataque é o Pavlidis contra o mundo. O Barreiros anda dentro de campo a cheirar a bola.

E pronto é isto. O Benfica não tem alas rápidos que façam a diferença. O seu dez está agarrado à linha. O jogador mais desequilibrador é lateral esquerdo. Claro, depois do central capitão de equipa que desequilibra a favor é do adversário.

Um banho de bola.

Jiujitsu

Citação de: vermelhoftw em 07 de Janeiro de 2026, 20:52
Citação de: Jiujitsu em 07 de Janeiro de 2026, 20:51É preciso dizer que o Ricardo Horta é dos maiores filhos da puta do campeonato, ficava ótimo de azul e branco
apenas faz o seu trabalho. E bem! O nosso presidente também ficava bem de azul e branco

O nosso presidente ficava bem num fato de treino laranja em Guantánamo ou na puta que o pariu

Pedroslb2024

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Janeiro de 2026, 20:53Só falta o golo do Horta para a humilhação total.
Não quero nada, mas pior que sofrer golo do Horta seria do Moutinho, para mim

Eoburrosoueu

RS_SLB1904

Se alguém por aí encontrar os colhões do Mourinho que os entregue ao intervalo.

Que miséria absolutamente ridícula.

Tudo merda!!

Hyliachu

Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 20:54
Citação de: Greis em 07 de Janeiro de 2026, 20:52
Citação de: Blitz em 07 de Janeiro de 2026, 20:50Simplesmente vergonhosa esta primeira parte.

Fosse eu presidente e o Amorim amanhã já era nosso treinador.
Pague-se o resto do contrato anual ao homem e xau Laura.

Precisamos urgentemente de um treinador.
Isto não é futebol para o Benfica.

Quem tem de defender é o ADVERSÁRIO do Benfica.
SEMPRE.

O Amorim?!? ;D ;D

Votaram no rui... Agora querem treinadores novos todos meses. Com estes jogadores nao sei se o Guardiola se ia safar 😂

Mentalidade latina crl

Sexta-Feira

Mete o District no cu!

Clube morto e enterrado.

Parabéns filhos da puta

Chelas

Isto já nem dói, muitos merecem esta merda de clube que nos tornamos. Ainda será pior,nojo!

boladeneve

Um espelho da qualidade das decisões dos seus sócios, afinal é isso um clube. Triste a dobrar para os que não se revêm nesta mediocridade.

Maldini

iKE16