TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

ASMor

Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: Joao Cruz em 07 de Janeiro de 2026, 20:58Até pode dar merda.
Mas, por favor, reservem já o Amorim para a próxima época.
Futebol miserável sem prespetiva de melhoria.
Um ceguinho no banco!
Que levemos 5 hoje para despachar já isto...

Fodasse vocês não existem.

Mais dinheiro enterrado por estes filhas da puta??

Tamos pior que o united
tamos exatamente iguais ao United, um clube histórico com um direção de merda

Roy Bean

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 20:57Noutros tempos coitadinhos deste gajos e do Encosta.....agora no final ainda se vai cantar "eu amo o Benfica"

Uma das maiores manifestações de descontentamento que eu assisti, foi após um jogo contra o Setúbal, e não perdemos. ;D

Nessa altura era inadmissível apresentar um futebol abaixo de suficiente.
Quando fomos eliminados pelo Gondomar para a Taça em casa até pedras voavam cá fora.....

jpcafe

o Noruego

Citação de: MikeM16 em 07 de Janeiro de 2026, 20:59Bem, estamos fora da Taça da Liga, mas o lado bom é que podemos meter os pedreiros todos que temos no plantel a trabalhar já no Benfica District.
os outros pedreiros à volta do plantel já lá andam faz demasiado tempo

RicNasSLB

Lux Rubra

SW

TuBaS

Citação de: Greis em 07 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: TuBaS em 07 de Janeiro de 2026, 20:56Poupem é nos jogadores e vão buscar ja o Amorim. Farto desta merda. Não me lembro de ver uma merda destaa. Tudo perdido em campo.

Mais um retardado a pedir o Amorim

Retardada é a tua mãe....
Estás num fórum. Estamos a quente. Mas neste momento é a unica merda que me vem à cabeça...o Benfica joga uma merda, pede tu um melhor para a situação actual do Bemfica.
Deves ter uns traumas para tratar...

kastro

Ao Benfica é que o Trump devia vir fazer uma extração, não vejo outra maneira de nos vermos livres disto.

Harlem

Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2026, 21:00aMoRiM vOlTa a cAsA fOrSsa rUiE fdxxx

Mais um dos nossos meninos!!!! Amorim e Rui são muito Benfica!!!!

Agora é que vai foi!!!

stavares77

É isto que mais me custa..  saber que independentemente dos resultados nada muda para quem decide. Um amasso de bola tal como a exigência da maioria dos benfiquistas ao " não" projecto desportivo de Rui Costa. Siga a marinha que não se pode ganhar sempre. O AVB ri á gargalhada

jpcafe

Citação de: Birk em 07 de Janeiro de 2026, 21:00
Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2026, 20:58
Citação de: Blitz em 07 de Janeiro de 2026, 20:50Simplesmente vergonhosa esta primeira parte.

Fosse eu presidente e o Amorim amanhã já era nosso treinador.
Pague-se o resto do contrato anual ao homem e xau Laura.

Precisamos urgentemente de um treinador.
Isto não é futebol para o Benfica.

Quem tem de defender é o ADVERSÁRIO do Benfica.
SEMPRE.

Qual Amorim caralho não chega já de dinheiro atirado ao lixo???
O dinheiro nunca é problema quando se fala em salvar o clube.
Basta meter o district no cu.

Priorities

Salvar o clube? Depois de terem votado 60% nesta merda?

E o Amorim que vai salvar diz me lá tu