TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

AR11

Grande desilusão hoje. A equipa não confirmou os sinais de crescimento que pareceu mostrar nos últimos 2 meses. Não augura nada de bom para o que se segue neste mês.

SLBRulez

CLX

Meu rico Antonio Silva .
Da de calcanhar no Tomás .
Único que secou o gyokeres quando jogou contra ele .

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 21:49
Citação de: Maldini em 07 de Janeiro de 2026, 21:48Sai o melhor em campo na segunda parte

Depois de sair o único jogador que sabe fazer um passe ...

Tira o jogador que estava a encher o campo no meio ...

Porquê?

Para ficar um mediocre Barreiros...

Absolutamente inenarrável

Se isto não é de propósito para perder ... digam me o que é.

Faz sempre isto.....mas há aqui quem ache que aquele monte de merda que está no banco vale alguma coisa

O maior monte de merda foi eleito ...

Este está contratado é pagar para sair

vieirah1904

Citação de: Guilherme0940 em 07 de Janeiro de 2026, 21:49Bela joga, defesa medonha, meio campo completamente inexistente extremos não temos, por mais 4 anos disto, Clube completamente morto e enterrado

Temos o hotel, a rádio, o Pets, o District, o recorde do Guinness. É preciso mais?

Coinz

Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 21:50
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2026, 21:47
Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 21:47Pior plantel desde 04/05. Mudem a minha opinião.

Acho que ainda é pior que esse
Bem pior.
Meu rico Fyssas, Petit, Simão, Luisão, Miguel.

Este plantel é lixo, comparado com esse

Uma estrutra fraca torna fraco o clube...

Roting

Citação de: Patchon97 em 07 de Janeiro de 2026, 21:50Dá para fazer fastfoward para julho?

Julho de que ano? É que vamos a andar a fazer muitos fastfowards e a mim apetece-me aproveitar a vida.

pap12

Sem extremos desde o início da epoca chega a Janeiro e nao vem ninguem logo no dia 1. Que clube

Burik

diabo_bom

Androico

Impressionante como o Mourinho conseguiu acabar com o ascendente do Benfica no jogo com a substituição do Sudakov.