TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

lPhoenix

Sequel

"Para o Benfica, mais uma Taça da Liga, menos uma Taça da Liga, mais um troféu, menos um troféu no Museu, não vai mudar a história do Benfica."

Deix'arder.

ponta de lança

Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 22:03Quando apostam na formação??!!! Não vamos ganhar nada, para quê esta palhaçada??!!! De hoje a 8 vamos ao Dragão, a jogar assim vamos perder. Sim, eu sei que nunca há jogos iguais, mas o Benfica com Mourinho joga muito pouco!!!

Aposta-se no Barreiro!!! O Seixal é só para enfeitar.

diabo maiato

Citação de: JD89SLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:09
Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 22:03Quando apostam na formação??!!! Não vamos ganhar nada, para quê esta palhaçada??!!! De hoje a 8 vamos ao Dragão, a jogar assim vamos perder. Sim, eu sei que nunca há jogos iguais, mas o Benfica com Mourinho joga muito pouco!!!

Para a semana apostamos na formação. Sem Otamendi e António e sem o Enzo o Manu não pode jogar a central, vai ter de jogar o Gonçalo Oliveira
não temos nenhum jogador melhor que o Leandro Barreiro nos sub-23 ou na equipa B??!!!

Rúben Gomes

Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: JD89SLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:09

Para a semana apostamos na formação. Sem Otamendi e António e sem o Enzo o Manu não pode jogar a central, vai ter de jogar o Gonçalo Oliveira
não temos nenhum jogador melhor que o Leandro Barreiro nos sub-23 ou na equipa B??!!!

Gonçalo Moreira

NOSIDE

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2026, 22:10Ainda bem que não o elegemos, corríamos o risco de estar a 10 pontos da liderança antes do fim da primeira volta e ser eliminados pelo Braga da Taça da Liga, pá

Perdemos a oportunidade de uma vida. Nunca vou perdoar os 65%.

Gordonz

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2026, 22:09isto e possivelmente uma equipa ao nivel daquela do pos joao pinto em que o chano era o numero 10 e o calado o capitao

Isto faz-me lembrar os anos que tínhamos Poborsky e Van Hooijdonk, etc

Redfield73

Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 22:10
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 22:10O District vai atirar-nos para o abismo financeiro, já estamos no abismo desportivo.
O pior ainda está para vir.
O district nao vai acontecer sequer.

Sem champions, sem jogadores para vender, nada.

Esqueçam isto
Ai nao vai, as comissões foram prometidas, portanto tem de cair. Isto nao sao negocios a brincar

Noisiv

Não se esqueçam que também jogamos contra o Real Madrid em breve. Mesmo em baixo de forma, é capaz de nos encher bem.

Androico

Citação de: slbsam94 em 07 de Janeiro de 2026, 22:10E ha aqui malta a criticar os turcos...ao menos esses jogavam com os colhoes cheios

A malta aqui festejou a saída do Akturcoglu, pois o Schelderup é que ía partir tudo. Nem calça.

lPhoenix

Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:10"Para o Benfica, mais uma Taça da Liga, menos uma Taça da Liga, mais um troféu, menos um troféu no Museu, não vai mudar a história do Benfica."

Deix'arder.

Bem apanhado.
Também fiquei em estado de choque com essas declarações.

Espírito competitivo: nível zero.

Boddicker

darth vader

O nosso sofrimento ainda está muito longe de acabar. 

td_por_ti_SLB

Que vergonha! Mais um momento para os "anais" da história do Benfica. Primeira parte pavorosa e segunda parte pouco competente. É isto!

AHDRA77

O damantino a dizer que é uma derrota mais pela parte psicológica... vínhamos a melhorar... fdx!!! Este clube está mesmo infestado de parasitas!!!!