José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Kurt Cobain 10

Uma taça sem os principais rivais e mesmo assim consegues ser eliminado.

Foda se

zikoli

Citação de: RicNasSLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:22
Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 22:20
Citação de: RicNasSLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:15O @zikoli não anda por aqui? Vem aí a CI do Zé!
O que tem o zikoli a ver com isso?

Achei que querias ouvir o Zé depois de mais um jogo transcendente.

De resto desejo-te uma boa noite!
deves pensar que me tiras o sono. Para frustrados deve haver um tópico específico, vai para lá. Eu vou continuar a apoiar o meu clube.

1entremilhoes

Se é só pela conversa vai ficar gasto muito rapidamente.
Treinar com sentido, consegues?

JM21

Qual sair?

No Benfica só saem na 4ª jornada.

Redady2

Tem tido um desempenho vergonhoso, um pavão que vive do passado. Ainda tive a ilusão, mas rapidamente abri a pestana.

Pevides

Citação de: dtfstoko em 07 de Janeiro de 2026, 22:09
Citação de: piwo em 07 de Janeiro de 2026, 22:07Proximo. Este tambem vai ser enterrado...
Bamborim ou professor neca agora

Ainda nao viram onde esta o problema

O maior problema está longe de ser o Mourinho mas isso também não isenta o Mourinho de culpas pelo que se está a passar.
O Mourinho é um treinador acabado em 2025, mesmo com uma direção super competente o sucesso estava sempre mais longe com o Mourinho como treinador.
mas brincamos?!?! o homem joga com 5 médios onde 4 para ai sao adaptações e depois quer milagres! tao adaptar médios defensivos a "10" e a extremo é de génio!

Bethinho

Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2026, 22:17
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2026, 12:52
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2026, 12:20
Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2026, 12:03
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2026, 11:57
Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2026, 22:57Pedir por aqui o imbecil do Amorim é uma cretinice de todo o tamanho.

Disse o mesmo quando o pessoal aqui pedia o acabado Mourinho!

Sim, vamos trocar o melhor treinador que o Man United teve pós Ferguson pelo pior. O gajo com o pior registo de vitórias de sempre do Man United pós Fergie é melhor que o Mourinho.
Confia Joca! 🤣✌️

Sabes ler?
Não parece! Quero lá saber do Amorim.
O Mourinho só não esta acabado para os fan boys como tu que parar no tempo e está novamente a demostrar isso.
Isso não é verdade! Temos um excelente treinador e o tempo dar me há razão.

Não è verdade não!
Agora não te esqueças de bater palmas
Continuarei firme nas minhas ideias, o futuro é com este treinador. Ponto final aqui, nem se discute outra coisa. O Bomborim hoje não faria melhor, jamais faria melhor.

teres a capacidade de manter esse tipo de discurso nesta altura e com o estado atual de coisas das duas uma:

és troll mas não tem piada nenhuma.
ou
acreditas mesmo naquilo que dizes e então a hipotese de que fazes parte do grupo dos 65% é muito grande.

Capitao4

Citação de: JM21 em 07 de Janeiro de 2026, 22:25Qual sair?

No Benfica só saem na 4ª jornada.
4ª? Mas 4ª jornada de que época? 😰

albericofaria

Se duvidas ainda existissem hoje ficaram dissipadas. Esta mesmo acabado!!! Dois jogos seguidos com o mesmo adversario e comete os mesmos pecados.

Barreio ser titular na frente nao pode ser uma realidade. Gasta-se carrradas de dinheiro no Sudakov para encostar a esquerda? Inicia o jogo sem extremos como quer esticar a defesa adversaria??? Otamendi é outro que tem que ir embora quanto mais ser titular indiscutível!

pap12

A rabula do Barreiro foi o que me fez perceber que não vale merda nenhuma e está ultrapassado

nikas

Eia cum caralho.

A Substituição do Sudakov pelo Cabral foi quase tão má como a da semana passada.

Surreal o LATERAL do Estrela entrar para extremo no benfiquinha...

RuiAguas9

Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2026, 22:57Pedir por aqui o imbecil do Amorim é uma cretinice de todo o tamanho.

Sim, vamos trocar o melhor treinador que o Man United teve pós Ferguson pelo pior. O gajo com o pior registo de vitórias de sempre do Man United pós Fergie é melhor que o Mourinho.
Confia Joca! 🤣✌️

Sabes ler?
O Mourinho só não esta acabado para os fan boys como tu que parar no tempo e está novamente a demostrar isso.

Não è verdade não!
Continuarei firme nas minhas ideias, o futuro é com este treinador. Ponto final aqui, nem se discute outra coisa. O Bomborim hoje não faria melhor, jamais faria melhor.

A culpa é do Vilarinho concerteza.

Trapattoni

Citação de: Bethinho em 07 de Janeiro de 2026, 22:26

Confia Joca! 🤣✌️

Sabes ler?

Não è verdade não!

teres a capacidade de manter esse tipo de discurso nesta altura e com o estado atual de coisas das duas uma:

és troll mas não tem piada nenhuma.
ou
acreditas mesmo naquilo que dizes e então a hipotese de que fazes parte do grupo dos 65% é muito grande.

Nem uma, nem outra.
Apenas acredito naquilo que digo e não faço parte dos 65%. Mas és livre de pensar o contrário.
Eu penso a frio, não a quente.

RicNasSLB

Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 22:25
Citação de: RicNasSLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:22
Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 22:20
Citação de: RicNasSLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:15O @zikoli não anda por aqui? Vem aí a CI do Zé!
O que tem o zikoli a ver com isso?

Achei que querias ouvir o Zé depois de mais um jogo transcendente.

De resto desejo-te uma boa noite!
deves pensar que me tiras o sono. Para frustrados deve haver um tópico específico, vai para lá. Eu vou continuar a apoiar o meu clube.
Se o teu clube fosse o Benfica e não o Mourinho FC eu nem te chateava...