Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Cholo

Despedir este com o amigo a diretor desportivo, boa sorte oh banana, tas atracado a dois gajos

zonk1

Rørikus

Josh

Numa coisa o Vieira estava certo... daqui a 2 anos temos novo ato eleitoral.

Este gajo é ridículo. O Benfica não tem jogadores para as alas, uma situação que se agravou com a não substituição do Akturkoglu no Verão e este incapaz não consegue dar um reforço a tempo de um dos poucos troféus que tinhamos condições de disputar.

Um desmazelo total.

Ricardim19

POR AMOR DE DEUS RUI!

SE TU AMAS O BENFICA VAI TE EMBORA! POR AMOR DE DEUS!

POR FAVOR!

Manfred von Richthofen

Citação de: Sem_Medo em 07 de Janeiro de 2026, 22:20Confesso que me dá um certo prazer, porque quem votou nesta merda, só merece isto, que aguentem, está mau e espero que fique pior.

Deixa arder!

Tens razão, e sinto-me anestesiado, em parte, mas não consigo superar esta merda... O meu, o nosso Benfica a arrastar-se, sem rumo... Dói, CRLHO, dói mesmo...
Desaparece, banana!!!

IMPERIUM69

Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2026, 22:27Não falem dos 65% que é ofensivo!

Não podemos estar sempre a repetir!

Há que relembrar quem são os culpados! Nunca é demais repetir!

MarioR_slb

Cartada de mestre e acabaste de foder o Benfica palhaço

redfox1904

Citação de: Cosme2001 em 07 de Janeiro de 2026, 22:26
Citação de: força Benfica em 07 de Janeiro de 2026, 22:22Alguém pode actualizar isto, não esquecer de meter uma coluna diferente para uma radio,hotel,District.

Não se pode ganhar sempre seu garotão exigente com ambições desmedidas!
Se o Braga ganhar fica com tantos símbolos que o Benfica e fora da luta entre os dois estarolas. Isto em seis anos. Vergonha...mas mesmo assim deu para ganhar as eleições nas calmas....

nikas

Parabéns a estes BURROS DO CARALHO!

Têm o que merecem.