TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Hölderlin

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:33
Citação de: Roy Kent em 07 de Janeiro de 2026, 22:29
Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:21
Citação de: Roy Kent em 07 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 22:16
Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 22:14Amanhã estará um lindo dia.
Uma maravilha. Hoje durmo como um anjinho.
Tem sido delicioso.   :smitten:

Uma pergunta estúpida, se o Benfica não interessa para nada, também passam aqui o dia para quê?

Interessa-me estar no fórum.

Suponho que o @van33 pense o mesmo.

Há algum problema nisso?

Não há, mas o meu interesse no Benfica diminuiu , assim como o tempo que passo aqui também diminuiu.

Isto é um fórum do Benfica, onde se passa o dia a falar do Benfica, algo não bate certo.

Portanto, o estou a adorar, é delicioso e o crl, está ao nível dos chalupas que votaram no Rui Costa, para além de cheirar a mentira. Mas siga.

Eu também passo menos tempo aqui, mas não vou fingir: estes maus resultados só me fazem rir com esta merda toda. É nisto que me tornei, infelizmente.

E não, não estou a mentir. Cheguei a um ponto de indiferença tal que isto só me faz lembrar o Sporting dos Grimis, Saleiros, das maracas e dos Godinhos.

Pertencemos ao clube de gente chata e insuportável que a cada queixa só nos sai: têm o que merecem.

Sim, das duas uma:

- Ou isto não é o Benfica, e é imperativo gozar a farsa.
- Isto foi o que tornaram o Benfica, o que é de tal forma absurdo que é risível.

Slbttotosalvio

Glorioso2024

A culpa é de todos. Menos dele.
Grande amostra de treinador que temos

Roy Kent

Uma pergunta estúpida, se o Benfica não interessa para nada, também passam aqui o dia para quê?

Há algum problema nisso?

Não há, mas o meu interesse no Benfica diminuiu , assim como o tempo que passo aqui também diminuiu.

Isto é um fórum do Benfica, onde se passa o dia a falar do Benfica, algo não bate certo.

Portanto, o estou a adorar, é delicioso e o crl, está ao nível dos chalupas que votaram no Rui Costa, para além de cheirar a mentira. Mas siga.

Eu também passo menos tempo aqui, mas não vou fingir: estes maus resultados só me fazem rir com esta merda toda. É nisto que me tornei, infelizmente.

E não, não estou a mentir. Cheguei a um ponto de indiferença tal que isto só me faz lembrar o Sporting dos Grimis, Saleiros, das maracas e dos Godinhos.

Pertencemos ao clube de gente chata e insuportável que a cada queixa só nos sai: têm o que merecem.

Não votei em nada desta merda, nem nesta nem em nenhuma eleição, portanto tenho o que mereço é o crl.

kino

Citação de: Diogo_94 em 07 de Janeiro de 2026, 21:59Precisávamos de mais um penaltyinho, foi pena 🤣🤣
Tu necessitas e da uma piça na boca batráquio

darth vader

O Schelderup, comeu a mulher do Rui, ou não é transacionável em mendilhões? Qual a razão de já nem sequer contar?

lPhoenix

Citação de: Roy Kent em 07 de Janeiro de 2026, 22:37

Há algum problema nisso?

Não votei em nada desta merda, nem nesta nem em nenhuma eleição, portanto tenho o que mereço é o crl.

E queixas-te do quê?

Alcool Gelson

Mais um brilhante concerto da banda filarmônica do Seixal

TFFS

Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 22:34Como é possível se deixar um gajo pegar a bola antes do meio campo na linha lateral e arrancar e marcar golo é que nem conseguiram lhe dar uma cacetada, inacreditável nem das distritais.
Roderick

Final da Taça no ano passado

Hoje

Cona-molismo cultural

|KOHAKU|

Andris

Benficaenadamais

Melhor decisão que tomei não ter perdido o meu tempo a ver esta merda de jogo

takediz

Falta alguém que saiba jogar no meio e extremos, está tão á vista, uma época perdida, mais uma...

Hölderlin

kino

E assustador verificar que estamos mais perto de um nível de Braga que do porto e do Sporting.
Aliás até o Braga já nos começa a ganhar vezes e em jogos decisivos que nos a eles.
Da que pensar.