José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

|OnE|

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Não, não é de todo o maior problema do clube.
Agora, que levou 2 banhos tácticos do Cláudio Ramos catalão, isso é inegável.
Nem é a solução.
Eu diria que vai ser bastante útil, mas está mais que visto que o adepto é que nem um calhau portanto pode enterrar o clube à vontade que o Rui safa-se.

Archie Bunker

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Não, não é de todo o maior problema do clube.
Agora, que levou 2 banhos tácticos do Cláudio Ramos catalão, isso é inegável.

olha se fosse problema!

volto a dizer, o bom inicio de 2a parte só prova que esta equipa pode fazer muito mais, não pode é estar com aquelas amarras todas.

JeSuisÉder

Vai ficar até ser despedido na 4a jornada da próxima época, pelo menos é esse o padrão do mongo do presidente.

Notguilty

Convocada Reunião de emergencia da S.A.D Benfiquista.

GloriosoSLB1904

Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 23:07
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Janeiro de 2026, 23:06
Citação de: Boddicker em 07 de Janeiro de 2026, 23:04
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Janeiro de 2026, 23:03
Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2026, 23:01"Temos um banco cheio de miúdos"

Jorge Jesus regressou pela 3ª vez ao Benfica?

Ainda me lembro o Ajax em 96 cheio de miúdos a ganhar a Champions e 2019 a chegar às meias finais.
Ya porque o rego tem cheiro de seedorf!!

O Jose Neto não é pior que o Dahl e o Gonçalo Moreira dava muito mais ali que o Barreiro
O dahl e horrivel mas o neto tem 17 anos, percebo o quererem proteger.

Como isto esta basta ter um jogo de merda e fica logo queimado

Só lembrar que no Bayern colocaram um miúdo de 17 anos e já anda a partir tudo.

José Neto ali seria violentado na mesma.

Coletivamente a equipa esteve uma desgraça.

butch vig

Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2026, 23:12"Sofremos por erros individuais, porque taticamente falando não acho que tenhamos errado"

O problema são eles, não sou eu 👌

albericofaria

Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2026, 23:12"Sofremos por erros individuais, porque taticamente falando não acho que tenhamos errado"

Piada nao??

Archie Bunker

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:07
Citação de: butch vig em 07 de Janeiro de 2026, 23:03Com a história do dormir mal, demonstrou claramente que está fodido com alguns jogadores.

É o momento tradicional de quebra de relação entre plantel e Mourinho.

Um padrão dos últimos 10 anos.

é apenas uma das varias fases do ciclo Mourinho pos-2013.
o ultimo é a indemnização

Archie Bunker

Citação de: albericofaria em 07 de Janeiro de 2026, 23:15

Piada nao??

não fui eu que o disse

|OnE|

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:12
Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2026, 23:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:01
Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:52Longe de mim defender o Mourinho. Tem obrigação de fazer mais do que isto.

Mas há MUITO, MUITO, MUITO adepto do BENFICA sem a mínima noção do quão MISERÁVEL este plantel é.
Não há qualidade que justifique tão mau futebol e entrega.
No Benfica não se cobra nada. Se perderem perderam.
Os jogadores não sentem responsabilidade nenhuma.
A puta da imagem que a direção passa de recordes do Guinness... de votações.
Investimento de milhões a fazer distritos.
Abertura de hotéis.

O Enzo faz birra, deixam-no sair.
Compram-se às resmas e sem critério.
Os miúdos dão 2 chutos na bola, são logo empurrados para fora.
Treinadores despedidos ao fim de 1 mês de competição.
O clube é visto como um negócio, e não como equipa desportiva.

Caso do Enzo é um caso que deve ser visto de forma isolada no caos que é o Benfica.

Enzo não era passível de ficar como também não ficou Isak ou Oshimen. Um jogador que vale milhões quando faz birra tem o poder do seu lado precisamente pelo valor que vale.
O Sporting segurou o sueco 2 anos. O Isak ficou 3 anos no Newcastle. O Oshimen 4 anos no Nápoles.
Nós seguramos o Enzo 6 meses ele foge a meio, volta e pede desculpa e foge outra vez.

Sueco quando fez birra foi embora. Jogadores quando fazem birra entalam os clubes. É esse o ponto.

Enzo teve um contexto irrepetivel. Mundial no Inverno onde foi uma das grandes estrelas.

O que exemplo mau que devemos dar é sempre o do João Neves.
Não. É mesmo o Enzo.
O Enzo mostra a falta de pulso do presidente.
Deixa o gajo voltar e ele faz a mesma merda?

E só veres as entrevistas de ex jogadores e vês que a própria direção incentiva os jogadores a sair.

O Enzo assina no verão e em Janeiro "ai ui quero ir embora" e foge para a Argentina? Ficava ali que se fodia. Porque é que achas que é tão fácil fazer pressão para sair? Porque nem tentam.

JeSuisÉder

Um meio-campo com 5 médios, sendo que 3 estão a jogar fora de posição e 2 deles são maus com bola, e 1 regressou de uma lesão grave á pouco tempo e o único creativo joga encostado á linha.

Archie Bunker

a unica coisa de jeito que disse foi a boca ao pinheiro sobre a expulsao do Otamendi.

que foi completamente premeditada por aquele fdp para o tirar do porto

Carlos Amorim

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Janeiro de 2026, 23:17Um meio-campo com 5 médios, sendo que 3 estão a jogar fora de posição e 2 deles são maus com bola, e 1 regressou de uma lesão grave á pouco tempo e o único creativo joga encostado á linha.

E assim irá continuar. O treinador do empate gosta de musculo, corrida e trabalho.