Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bazofio

Já nem consigo atribuir culpas a esta figura. Está a fazer a parte dele, mamar e dar de mamar aos amigalhaços.

Agora os BURROS DE MERDA que compactuam com isto que paguem bem caro o que está a acontecer. De mim nem mais um tostão.

DMSG

É vergonhoso perder duas taças da liga oferecidas em 2 anos.

Em 2024 o Sporting tinha sido eliminado com o Braga no dia anterior à nossa meia final com o Estoril e perdemos esse jogo.

Hoje igual, inadmissível.

hayato_1904

Ninguém o respeita! É o bombo do varandas, do vilas boas, do salvador, do Proença! Por sua vez o Benfica não é respeitado! Hoje em dia somos o gozo de Portugal!

ramasr

Burik

slbenfica_croft

Citação de: DMSG em 07 de Janeiro de 2026, 23:33É vergonhoso perder duas taças da liga oferecidas em 2 anos.

Em 2024 o Sporting tinha sido eliminado com o Braga no dia anterior à nossa meia final com o Estoril e perdemos esse jogo.

É mais VERGONHOSO o nosso histórico recente na Taça de Portugal.

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:19Gozado por tudo e todos.

Nojo.

Sempre o mesmo manso, o mesmo banana, o mesmo maricas, o mesmo vaidoso, o mesmo frouxo, o mesmo medricas, o mesmo rato, o mesmo cobardolas

devilmen

Citação de: hayato_1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:33Ninguém o respeita! É o bombo do varandas, do vilas boas, do salvador, do Proença! Por sua vez o Benfica não é respeitado! Hoje em dia somos o gozo de Portugal!
e 65 gostam disso .

Arafat

Citação de: Roting em 07 de Janeiro de 2026, 23:24O que é que o zombie veio dizer? Mais um balde cheio de merda na cara dos 65%?

Dos 65% não, na cara dos 35%.

sergio19azb

takediz

Vão ser 8 anos e um campeonato caído do céu...

Harlem

Desculpem as palavras duras, mas tenho um puto de um nojo à maioria dos sócios com quem partilho o clube. Raiva, nojo, já nem sei como descrever, é tudo menos saudável.

Valentes fdps.

Já desliguei bastante desde as eleições, mal meto os pés na Luz e já não gasto 1 cêntimo em produtos ou jogos fora.

Mas o nojo que tenho dos chalupas não desaparece.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Faroleiro em 07 de Janeiro de 2026, 23:33
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:19Gozado por tudo e todos.

Nojo.

Sempre o mesmo manso, o mesmo banana, o mesmo maricas, o mesmo vaidoso, o mesmo frouxo, o mesmo medricas, o mesmo rato, o mesmo cobardolas
Não aguento mais olhar para a Cara deste gajo fds

Sr. Coluna

Burik

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 23:33
Citação de: DMSG em 07 de Janeiro de 2026, 23:33É vergonhoso perder duas taças da liga oferecidas em 2 anos.

É mais VERGONHOSO o nosso histórico recente na Taça de Portugal.

Já não ganhamos uma taça de Portugal faz 10 anos.