Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Kokcu foi crucificado por causa do preço que custou. Este só tem de sofrer o mesmo tratamento. 

Innuendo

O karma é mesmo tramado.

Fez dois joguinhos mais ou menos e o palhaço do presidente veio logo gabar-se. Durou pouco, voltou ao seu habitual não jogar um crlh, mas pensando que é o Messi ou o Zidane.

Lux Rubra

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2026, 23:32Aquela tijolada com espaço para entrar pela área e provocar o golo do 2-2.

;D

É das piores poias que já vestiu a nossa camisola.
Este plantel é uma vergonha.

Eu continuo na minha. Pior plantel desde 2002

Roting

Jogador observado no tiktok.

Innuendo

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2026, 23:32Aquela tijolada com espaço para entrar pela área e provocar o golo do 2-2.

;D

Esse lance foi muito esclarecedor.

Para ser o lance imagem de marca, era arrancar com a bola, perde-la e atirar-se para o chão á espera de qualquer coisa.

+1benfiquista

MaFd_R@_SLB

Se o futebol não tivesse bola era de classe mundial.

Shoky

Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 23:33

;D

Eu continuo na minha. Pior plantel desde 2002

Largo.
Até em 2017/18 havia melhores jogadores.

Innuendo

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2026, 23:35Barretaço.

E não é pouco. Bastante até.

O pior é que não é o único

tiago1991

e a braçadeira no braço deste cepo pqp

Il trattore

Citação de: tiago1991 em 07 de Janeiro de 2026, 23:37e a braçadeira no braço deste cepo pqp
Só aí há 10 minutos é que vi essa palhaçada, ainda fui confirmar para ver se não era eu a ver coisas. Surreal, tem 10 jogos e meia dúzia de meses de Benfica, Vietname puro e duro.

Matanu

Citação de: tiago1991 em 07 de Janeiro de 2026, 23:37e a braçadeira no braço deste cepo pqp

Braçadeira no braço de um tipo acabado de chegar e que é um estouvado da noite.
Sport Bulldozers e Cimento em grande.

iKatz

Mais uma flopada do Rui Costa por dezenas de milhoes de euros.

Quantos são? Contado ninguem acredita

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 08 de Janeiro de 2026, 00:04Mais uma flopada do Rui Costa por dezenas de milhoes de euros.

Quantos são? Contado ninguem acredita

E o nosso Rui até ficou parvo por o contratar, como se tivesse contratado o Messi

Roting

Rui Costa: «Tem havido jogadores a dar respostas. O Ríos é um dos exemplos, há uns meses parecia que era um flop tremendo...»

:rir: