Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: devilmen em 07 de Janeiro de 2026, 23:33
Citação de: hayato_1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:33Ninguém o respeita! É o bombo do varandas, do vilas boas, do salvador, do Proença! Por sua vez o Benfica não é respeitado! Hoje em dia somos o gozo de Portugal!
e 65 gostam disso .

Faroleiro

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Janeiro de 2026, 23:34
Citação de: Faroleiro em 07 de Janeiro de 2026, 23:33
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:19Gozado por tudo e todos.

Nojo.

Sempre o mesmo manso, o mesmo banana, o mesmo maricas, o mesmo vaidoso, o mesmo frouxo, o mesmo medricas, o mesmo rato, o mesmo cobardolas
Não aguento mais olhar para a Cara deste gajo fds
Então não olhes para a fotografia que meti há pouco.

ramasr

Se o Ruie não joga porque assume sempre as responsabilidades?

S.L.B Stars

Houve tempos que me agarrava há tela da TV para ver o Benfica , desde que este banana foi para lá essa vontade se foi toda ... mesmo com o JJ a inventar ainda tinha esperanças com a equipa que tinhamos , agora nem esperança existe , só vejo lá chupistas .

Faroleiro

Citação de: ramasr em 07 de Janeiro de 2026, 23:35Se o Ruie não joga porque assume sempre as responsabilidades?
Porque nasceu numa Cave na Damaia e gosta de dar murros na mesa.

slbenfica_croft

É bom a fazer cara de desiludido

Afinal tem jeito para alguma coisa.

Aka

Rússia - Varandas
Estados Unidos - Villas-Boas
União Europeia - Ruie

Faroleiro

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2026, 23:34Desculpem as palavras duras, mas tenho um puto de um nojo à maioria dos sócios com quem partilho o clube. Raiva, nojo, já nem sei como descrever, é tudo menos saudável.

Valentes fdps.

Já desliguei bastante desde as eleições, mal meto os pés na Luz e já não gasto 1 cêntimo em produtos ou jogos fora.

Mas o nojo que tenho dos chalupas não desaparece.
Não são palavra duras. São palavras justas e merecidas. E os chalupas merecem muito pior.

Faroleiro

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 23:36É bom a fazer cara de desiludido

Afinal tem jeito para alguma coisa.
Se fosse mesmo bom não dava a entender que é só teatro.

Roting

Citação de: Arafat em 07 de Janeiro de 2026, 23:34
Citação de: Roting em 07 de Janeiro de 2026, 23:24O que é que o zombie veio dizer? Mais um balde cheio de merda na cara dos 65%?

Dos 65% não, na cara dos 35%.

Aos outros não sei mas a mim que faço parte dos 35% não me aquece nem arrefece o que este senhor diz faz ou pensa.

Quando a maioria dos sócios quiser colocar o clube em mãos competentes ressuscitarei o meu interesse.

Berna®

Burros são os 35% que querem títulos, espertos são os restantes que querem shopping e hotéis, devem ser accionistas e querem receber o seu da empresa.
Nojo, pior presidente da história.
4 anos não foram suficientes para perceber a merda que ele é e o que quer do clube

Kurt Cobain 10

Rui Landim
@12Landim
já ganhou um está época. vai ganhar outro neste fim de semana. depois é continuar a trabalhar para lutar por mais 2/3 títulos até Maio.

Chalupa

HB

Burik

Citação de: takediz em 07 de Janeiro de 2026, 23:34Vão ser 8 anos e um campeonato caído do céu...

O campeonato caído do céu já foi, nunca mais vamos ser campeões enquanto for presidente.

Faroleiro

Citação de: iur27 em 06 de Janeiro de 2026, 19:01Hotel Benfica

Shopping Benfica

Teatro Benfica

Etc

E que acha de termos um plantel à Benfica?

Olha-me este garotão sem experiência de vida.

Nem sabe que um hotel e um shopping dão fundos termos um "plantel à Benfica".

Apoia mas é, Garotão...!