José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Slbsuporter

Ele tem culpa do Araújo ter dado o cu à bola no lance do terceiro golo e na primeira parte andarem a brincar. Já em Braga foi igual. Querabak ou lá como se chamam viram-se a ganhar e depois adormeceram e depois o lage é que pagou. São um bando de prima donas sem estofo para jogar ao mais alto nível

Archie Bunker

Citação de: Faroleiro em 07 de Janeiro de 2026, 23:28Mais uma vez escandalosamente roubados.

Os jornaleiros e Antes já devem ter ouvido das boas.

A culpa é toda do Banana.

O Mourinho tem que fazer omeletes sem ovos

roubados em que?

a expulsão é um roubo para nos prejudicar futuramente, mas aí ja o jogo estava perdido.

ainda deixou escapar o prestianni...

Berna®

Não era a minha escolha, veio pelo seu nome e porque havia eleições, mas ainda tive esperança que vinha mesmo com vontade de mostrar que ainda havia algo do special One dentro dele, pensei que fosse meter a direção em sentido e meter os meninos mimados a jogar mas estamos pior do que com o Lage

SLB Stars

Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2026, 23:01
Citação de: SLB Stars em 07 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: SLB Stars em 07 de Janeiro de 2026, 22:49Ó Zezé, andavas a fazer a caminha para ir para a seleção e por este andar vais deitar-te é na gerência do hotel Benfica.
Mesmo👍

Já só mete pena.

Eu sei que hoje a sorte não esteve do nosso lado mas o Manolo do Braga deu um verdadeiro banho tático na primeira parte.

Isto não pode nem deve acontecer contra uma equipa como o Braga.

O jogo foi muito mal preparado pelo Zezé.

a sorte? temos um peanlty caido do ceu.
eles têm as melhores ocasioes...

Sorte no sentido de nada calhar bem. Na primeira parte há lá um bom lance do Dedic e Pavlidis e na segunda metade a seguir ao penalty temos duas ou três boas incursões.

Mas lá está, ter a coincidência de todos os jogadores, sem exceção, estarem muito abaixo do que se pedia não é obra do acaso.

Acho que boa parte do plantel não está com o Zé.

Archie Bunker

Citação de: RML em 07 de Janeiro de 2026, 23:41
Citação de: Faroleiro em 07 de Janeiro de 2026, 23:40
Citação de: RML em 07 de Janeiro de 2026, 23:37
Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2026, 23:28
Citação de: sete10 em 07 de Janeiro de 2026, 23:27"o único clube sem derrotas em competições caseiras", neste clube é cada tiro cada melro
Agora somos o unico clube que ainda nao perdeu com o porto :rir:

Depois da próxima 4f seremos o quê?
e o que mete nojo, é falarem do Porto como se fosse uma super equipa ao nível de um 'Arsenal', por amor de deus, o Porto tem uma equipa banal
Mas antes do jogo contra os porcos dizia-se que o Benfica do Mourinho seria cilindrado e goleado...
e não foi, por isso mesmo, porque o Porto não tem nada de mais, nós é que estamos fraquíssimos

o farioli teve medo do mourinho e não arriscou.

duvido que cometa o mesmo erro.

Roting

O "castigo" é dormirem no seixal.
:rir:
Deviam era treinar 8h por dia e receberem o salário mínimo .

Archie Bunker

Citação de: SLB Stars em 07 de Janeiro de 2026, 23:43
Citação de: SLB Stars em 07 de Janeiro de 2026, 22:49Ó Zezé, andavas a fazer a caminha para ir para a seleção e por este andar vais deitar-te é na gerência do hotel Benfica.
Mesmo👍

Já só mete pena.

Eu sei que hoje a sorte não esteve do nosso lado mas o Manolo do Braga deu um verdadeiro banho tático na primeira parte.

Sorte no sentido de nada calhar bem. Na primeira parte há lá um bom lance do Dedic e Pavlidis e na segunda metade a seguir ao penalty temos duas ou três boas incursões.

Mas lá está, ter a coincidência de todos os jogadores, sem exceção, estarem muito abaixo do que se pedia não é obra do acaso.

temos uma oportunidade logo a abrir.
de resto a sorte esteve foi conosco, por ex o Otamendi não ter feito penalty por cms, as ocasioes falhadas deles, o nosso penalty caido do ceu num lance inofensivo.

S.L.B Stars

Citação de: Berna® em 07 de Janeiro de 2026, 23:43Não era a minha escolha, veio pelo seu nome e porque havia eleições, mas ainda tive esperança que vinha mesmo com vontade de mostrar que ainda havia algo do special One dentro dele, pensei que fosse meter a direção em sentido e meter os meninos mimados a jogar mas estamos pior do que com o Lage

Que Special One ...saiu de uma Roma e foi parar há Turquia porque ninguém o quis , esse Special One acabou no Inter , depois foi só na dor ...

Archie Bunker

Citação de: Berna® em 07 de Janeiro de 2026, 23:43Não era a minha escolha, veio pelo seu nome e porque havia eleições, mas ainda tive esperança que vinha mesmo com vontade de mostrar que ainda havia algo do special One dentro dele, pensei que fosse meter a direção em sentido e meter os meninos mimados a jogar mas estamos pior do que com o Lage

eu sabia que ele estava ultrapassado mas pensei que pelo menos viesse com fome para "partir coisas" e isso podia resultar

percebi logo que não quando ainda no aerodromo de tires falou na seleção....

Matanu

A culpa é de todos menos dele pela 10ª vez seguida.

Ruie, vai começando a preparar o cheque gordo vai.

takediz

Na verdade, não o vejo ter vontade de cá ficar, já está a rasgar jogadores e já viu que a direção não tem nem tomates para defender o clube, seria ele ? Temos de ser honestos, até se pode dizer que sudakov não pode jogar ali, barreiro não devia jogar, etc...mas sejamos honestos: temos jogadores que não são competitivos e muitos deles tecnicamente nem deveriam cá estar, para além de outras posições estarem carenciadas, não me admirava que dados os recentes acontecimentos o Mourinho leve o frete até maio para a chegada do nosso d. Sebastião segundo um plano cozinhado por noçe ruie

SLB Stars

Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2026, 23:45
Citação de: SLB Stars em 07 de Janeiro de 2026, 23:43
Mesmo👍

Já só mete pena.

temos uma oportunidade logo a abrir.
de resto a sorte esteve foi conosco, por ex o Otamendi não ter feito penalty por cms, as ocasioes falhadas deles, o nosso penalty caido do ceu num lance inofensivo.

Foi tudo muito descaracterizado. Não se explorou o flanco esquerdo, as dobras não eram feitas quando o lateral subia, ou se eram feitas o Braga criava quase na perigo.

A ala com Dahl e Sudakov foi explorada e não foi sem querer. O problema é que abriram a caixa de Pandora e se o Zé insistir nos mesmos dois atletas teremos certamente muitos problemas em todos os desafios.

Há treinadores razoáveis no tugão e hoje foi um bom dia para tirar notas.

O farinhas se não usa das mesmas artimanhas está a ser inocente demais.

Arbuckle

Fim de linha.

Pode-se arrastar até final da época por questões contratuais e nada mais.

Usa sempre os mesmos, mesmo a cair de podre, não usou a equipa B, até para se proteger.

Não houve rasgo nem a ousadia do Mourinho de outros tempos.

Serviu para a campanha.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2026, 23:41Vai sair pela porta dos fundos o Zé Mou. Que coisinha fraca.

Ir buscar 'ex' de clube rivais que tiveram sucesso a 20 anos atras, uma ideia de genio.

S.L.B Stars

E ainda estamos com muita sorte , o retranqueiro ainda não conseguiu inserir a sua tática de 3 centrais , quando o Bananas do Costa lhe der asas para o fazer , ainda vamos jogar com um Chaves num 3-5-2  :crazy2:  e os raios que o partam ...