Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Estão a sentir o toque de que são uns burros de merda que mataram o clube de vez.

Da minha parte vou sempre relembrá-los disso

Ramiro Lopes

Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2026, 23:50
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Janeiro de 2026, 23:47Vai ficar arrumado de todos os objectivos no futebol em Janeiro quando 3 meses antes teve 65% dos sócios a votar nele.

É absolutamente demencial.

Demencial não.
Espectável.
Começou a época com o Lage e sem saber que extremos queria.
Despede o Lage depois de ter corrido com os turcos.

Demencial é votar nisto e esperar outro desfecho.

Mas se foda, ao menos vamos fazer um shopping muito bonito.
Naturalmente que a parte demencial era mesmo ter uma maioria a votar nestes incompetentes...

+1benfiquista

Citação de: ramasr em 07 de Janeiro de 2026, 23:51Record do Guiness, Rádio, District, Hotel.

Na próxima semana é inaugurado o Bar de alterne A CAVE, na Damaia.

O Cemitério Benfica para enterramos as próximas 4 épocas...

Notguilty

ABenficaC

Um bananista, um trumpeiro e um frifri entram num bar

Completem a piada

Mzungo

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2026, 23:43A culpa não é deste banana mastodôntico. A culpa é dos sócios deste clube. Desde que me conheço que não fazem outra coisa que não seja enterrar o Benfica. E vai continuar...mais tarde explico.

José Mourinho é uma figura de marketing há mais de 10 anos. Todos o sabiam, todos o sabem. Os atrasados mentais todos deliraram com a chegada do nome "Mourinho" e foram a correr meter o voto no banana. Desconhecimento total da realidade. Isto não é surpresa para ninguém que acompanhe bem o futebol. Esta é a verdade. Mourinho veio para dar as eleições ao banana, e o objectivo foi cumprido. Mas o analfabetismo dos nossos sócios é tão grande que nem que não viesse Mourinho, o banana seria reeleito na mesma, tenho 200% de certeza. Não há nada a fazer. É lidar, simplesmente lidar. E minimizar os estragos que isto nos traz em termos de saúde mental.

Os próximos anos vão ser os anos mais difíceis da nossa história.

Até ao dia 8 de Novembro passado é culpa dele. A partir desse dia, de acordo, culpa dos sócios, mas não de todos, apenas da maioria.

ramasr

Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2026, 23:51

Resposta fácil.
"Gostaria de acrescentar mais futebol, para não dizer troféus. Mas não está fácil. Nem 65% de troféus."

Está a começar a doer a alguns dos 65%.

HighOnFire

Eu nem sei como é que o pessoal aqui ainda se chateia com isto. Alguém quer o prolongar desta agonia que é ter esta direção à frente do clube?!

Que percam mas é os jogos todos até ao final da época a ver se até mesmo os costistas abrem os olhos e conseguimos salvar o clube desta escumalha que lá anda.

|OnE|

Citação de: ramasr em 07 de Janeiro de 2026, 23:52
Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2026, 23:51

Resposta fácil.
"Gostaria de acrescentar mais futebol, para não dizer troféus. Mas não está fácil. Nem 65% de troféus."

Está a começar a doer a alguns dos 65%.
Podemos sempre dizer que são 100%.

Mas não sei se a chalupice acaba nos 100%.

Mzungo

Eu não tenho problemas nenhuns em dizer bem alto:

Lidem!

Aguentem aí!

Ainda agora começou!

E outras coisas mais...

E quanto mais falarem, mais vezes o vou dizer.

iKatz

Citação de: HighOnFire em 07 de Janeiro de 2026, 23:53Eu nem sei como é que o pessoal aqui ainda se chateia com isto. Alguém quer o prolongar desta agonia que é ter esta direção à frente do clube?!

Que percam mas é os jogos todos até ao final da época a ver se até mesmo os costistas abrem os olhos e conseguimos salvar o clube desta escumalha que lá anda.
Nem perdendo os proximos 10 jogos seguidos que o Ruizão sai

"Mas é o ruiee que joga???" "Se fosse o amburgas ainda tavamos pior"

ramasr

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2026, 23:52
Citação de: ramasr em 07 de Janeiro de 2026, 23:51Record do Guiness, Rádio, District, Hotel.

Na próxima semana é inaugurado o Bar de alterne A CAVE, na Damaia.

O Cemitério Benfica para enterramos as próximas 4 épocas...

É tudo nosso!

Está dependente da aprovação dos sócios a construção da maior fábrica de vinho de pacote do mundo.

Bem encaminhado portanto.

+1benfiquista

Citação de: HighOnFire em 07 de Janeiro de 2026, 23:53Eu nem sei como é que o pessoal aqui ainda se chateia com isto. Alguém quer o prolongar desta agonia que é ter esta direção à frente do clube?!

Estamos a fazer o luto do Benfica... apenas isso.

Não perco o sono com estes resultados como perdia no passado...

tazos

Hoje o enCosta inaugurou um hotel 3 ⭐⭐⭐

|OnE|

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2026, 23:56

Estamos a fazer o luto do Benfica... apenas isso.

Não perco o sono com estes resultados como perdia no passado...
Já nem dói.
Agora é mesmo só curiosidade mórbida.
Quão fundo é preciso bater para que abram os olhos.