Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

https://x.com/mariana_maz94/status/2009049690940338644?s=20

Quando ele no verão nos estados unidos andou com um pá a cavar na terra era um aviso do que aí vinha.

Karel_Poborský

hayato_1904

Companheiros (os que não votaram no bombo, os outros quero é que se fodam) tenho 40 anos de idade, já vi o Benfica de Manuel Damásio, do Vale e Azevedo, onde não ganhamos mas não tínhamos condições nem financeira, nem infraestruturas nem desportivas! Hoje e desde que o Rui Costa é presidente deste clube, invariavelmente vou deitar-me angustiado, sabendo que tínhamos todas as condições para estar-mos vários patamares acima dos rivais e só não estamos por completa mediocridade que reina nas hostes da estrutura do clube! Por esse motivo dou por mim a pensar se este senhor não é um dos piores presidentes da história do clube, se não mesmo o pior! Eu não gostava do Viera, mas era feliz e não sabia!
Posto isto, hoje jurei para mim mesmo que tenho de desligar de vez do clube que tanto amo mas que me faz tão mal!

Bailey

ramasr

Matanu

Não sei para que estão a reclamar, o clube já não vive de ganhar nada.
Vive é de dar de comer a muita gente fora e dentro, dos Benfica "Derelicts", dos hoteis de charme, o Benfica não existe em essência, só em termos corpóreos, essencialmente é o Sport Lisboa Betoneiras e Vigas.

O maldito lobby do betão tornou-se simbiótico com a entidade desportiva e canibalizou a mesma. Xau aí.

takediz

Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:52Um bananista, um trumpeiro e um frifri entram num bar

Completem a piada

Se foi no trombetas é rabicharia

iKatz

Vem ai muitos anos de Vietnam. Aposto daqui a 2 semanas estarmos a jogar para 30 mil na luz.

OS RATOS BURROS QUE VOTARAM NELE, vao fugir em pezinhos de lá

Frusciante

Citação de: HighOnFire em 07 de Janeiro de 2026, 23:53Eu nem sei como é que o pessoal aqui ainda se chateia com isto. Alguém quer o prolongar desta agonia que é ter esta direção à frente do clube?!

Que percam mas é os jogos todos até ao final da época a ver se até mesmo os costistas abrem os olhos e conseguimos salvar o clube desta escumalha que lá anda.

Costistas abrir os olhos ? É preciso perder mais ? É preciso mais do que os ultimos 5 anos ?

Este clube desde que esta aventesma tomou posse teve 5 meses de bom futebol, praticamente tudo proporcionado por Enzo e Grimaldo, mesmo assim ganha com 65%.

Eu andei 4 anos a dizer para se deixarem de merdas com os Yaris e o diabo a 7. O LFV ganhou bem e sem marosca, da mesma forma que este ganhou, da mesma forma que ganha outra vez se se recandidatar, da mesma forma que ganha o discipulo que ele mandar para a frente para continuar o reinado. A minha aposta ? Simão Sabrosa.

A sério, já fiz o luto do meu Benfica, desde as eleiçoes, tá feito.

Hoje em dia, acabo por ouvir o resultado dos jogos por amigos ou noticias e quando é derrota, rio-me mais do que quando são derrotas dos rivais.

Insultem-me, chamem-lhe mecanismo de defesa, o que entenderem, tou-me a cagar.

Este não é o clube que me ensinaram a amar e por quem me apaixonei. Esta instituição não me é nada, para mim é para ir abaixo, talvez se possa recuperar o verdadeiro Benfica depois.

Roting

Citação de: iKatz em 08 de Janeiro de 2026, 00:03Vem ai muitos anos de Vietnam. Aposto daqui a 2 semanas estarmos a jogar para 30 mil na luz.

30K é a assistência real.
A comunicada pelo Benfica rondará os 55K.

Sr. Coluna

hayato_1904

Citação de: iKatz em 08 de Janeiro de 2026, 00:03Vem ai muitos anos de Vietnam. Aposto daqui a 2 semanas estarmos a jogar para 30 mil na luz

30 mil? N t esqueças que hoje em dia muitos vão há Luz por vaidade, para as redes sociais, querem lá saber se o clube ganha ou não! Basta veres imagens das bancadas nos anos 90 para perceberes o que quero dizer! Atualmente vais a um jogo na Luz e vês "espetadores" mais tempo a mexer no telemóvel do que a ver o jogo e apoiar! O Benfica hoje é isto, uma feira de vaidades e egos sem qualquer tipo de ambição! Do adepto ao presidente!

iKatz

Tirando o Pavlidis, nao há um unico jogador decente neste plantel.

Tudo lixo. Minha nossa a senhora vamos penar imenso para recuperar os danos causados por este senhor

RGouveia.SLB

Citação de: Roting em 08 de Janeiro de 2026, 00:05
Citação de: iKatz em 08 de Janeiro de 2026, 00:03Vem ai muitos anos de Vietnam. Aposto daqui a 2 semanas estarmos a jogar para 30 mil na luz.

No último jogo anunciaram 59 mil. Com uma porrada de clareiras, eu estava lá.

É o reeditar da táctica que o Brune fazia para a propaganda aos lagartos, aldrabar as assistências

MarioR_slb

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Janeiro de 2026, 00:09
Citação de: Roting em 08 de Janeiro de 2026, 00:05

No último jogo anunciaram 59 mil. Com uma porrada de clareiras, eu estava lá.

É o reeditar da táctica que o Brune fazia para a propaganda aos lagartos, aldrabar as assistências
Eu vi pessoas a passarem outros REDPASS....