David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mértola_10

14 milhões para comprar.
4 milhões para vender para o mesmo sítio onde comprou 3 anos antes, foi isso?

Manto Sagrado

Caralho... que pena que tenho de não apanhar os gajos do Benfica para negociar comigo...vendia por 14 e recomprava por 4.... cá puta de casa a arder....

CERVEIRA

Sempre é melhor que o titular que o Benfica tem hoje.

paranoid

E nós a precisar de aumentar a qualidade do plantel, vamos deixar este sair...

Fazia de Barreiro e Rios ao mesmo tempo e ainda sobrava para um Dahl

+1benfiquista

Mais um grande negócio do Mago Branco...

slbenfica_croft

O melhor negócio da historia do Slavia. Os meus parabéns.

É só um prejuízo de 10M por um jogador medíocre.

yerlow

Citação de: Smballs em 07 de Janeiro de 2026, 18:09se não tivermos de pagar, já não é nada mau...

Já pagaste, e bem.
Aliás, ou muito me engano ou 14M€ deve estar a roçar o top10 das transferências mais caras da história do Benfica.

Agora dou-te um bonus, o scout fez avaliação negativa do jogador, o treinador da altura exigiu a Rui Costa o jogador e ele fez logo a vontade, por um valor milionário, por um jogador que a estrutura toda chumbou.

sergio19azb

Sea_Shepherd

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Janeiro de 2026, 18:43Bela gestão do Maestro do Potássio, 14 milhões investidos e sem recebermos qualquer dividendo disso.

Gestão masterclass.

vermelhao_33

SE realmente conseguiram ir buscar 4 milhoes e' um dia melhores negocios de sempre.

Fico 'a espera da confirmacao mas tenho muitas duvidas que SE confirmem valores desta ordem. Ainda para mais o jogador deve ir ganhar menos do que o que estava a ganhar com o contrato atual.

netphobic

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2026, 18:13O Slavia vende este cepo por 14M e ainda fica com o jogador grátis.

Surreal.

Essa nem o Nakajima!

poliban

BC

Quando o Benfica mete na mesa de negociações um comentador desportivo analfabeto a comprar jogadores como se fosse um qualquer jogo on-line, dá nisto.

Estamos com o clube enterrado e cheio de merda por todos os lados.

O pior de tudo? É que a merda foi posta e é deixada a rolar por um gajo aclamado por milhares de pessoas.

Que cambada de miseráveis!

PedroMartins

Será muito pior que o Dahl ?
Não sei, não