José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

BleedingHeart

O lage trabalhava melhor a equipa. O mourinho tem maior credito para levar com resultados negativos.

Tendo em conta o contexto todo, fica dificil bater no Mourinho

Silveralho

Citação de: BleedingHeart em 08 de Janeiro de 2026, 03:43O lage trabalhava melhor a equipa. O mourinho tem maior credito para levar com resultados negativos.

Tendo em conta o contexto todo, fica dificil bater no Mourinho

Não acho que seja difícil bater no Mourinho, apesar de não ter sido ele a montar o plantel e ter pouco tempo para trabalhar o colectivo é ele que opta por colocar em campo 11 jogadores dos quais 5 são médios centro, o único dos quais criativo a fazer de extremo esquerdo.

É ele que opta por apenas fazer muitas das vezes só uma ou duas substituições aos 85+ minutos mesmo quando os jogadores em campo estão fisicamente de rastos aos 60m.

Quando temos a bola é um autêntico vazio de ideias.

E eu aponto o dedo ao treinador neste sentido, se um aluno numa turma tira má nota, em princípio a culpa é do aluno, mas se toda a turma tira negativa possivelmente a culpa é do professor que não soube explicar a matéria......quando temos um plantel inteiro a jogar mal e porcamente..... parece-me que a responsabilidade é de quem os lidera

Rikurveojmal

Sinceramente acho que ele próprio vai sair no fim do ano e não renova.
Já percebeu que está no meio de bananas.

De frisar que podia fazer melhor.

Aquele fdp tem mais 3 anos. Se por acaso consegue o Amorim no verão os bananas do costume dão lhe 65% nas sondagens.

É esquecer isto. Também não se vê luz numa oposição no próximos tempos. Há que admitir que foi a frouxidão do Noronha que perdeu as eleições e não o Rui Costa.

Agora estou para ver se este animal vai comprar à pressa em Janeiro.  Imagino os emprestimos da praxe de jogadores na fase descendente da Carreira

Motörhead

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Janeiro de 2026, 06:25Sinceramente acho que ele próprio vai sair no fim do ano e não renova.
Já percebeu que está no meio de bananas.

De frisar que podia fazer melhor.

Aquele fdp tem mais 3 anos. Se por acaso consegue o Amorim no verão os bananas do costume dão lhe 65% nas sondagens.

É esquecer isto. Também não se vê luz numa oposição no próximos tempos. Há que admitir que foi a frouxidão do Noronha que perdeu as eleições e não o Rui Costa.

Agora estou para ver se este animal vai comprar à pressa em Janeiro.  Imagino os emprestimos da praxe de jogadores na fase descendente da Carreira
O Ruben Amorim será o seu trunfo eleitoral nas próximas eleições como foi o Mourinho...

ISO

flexter

fraco fraquinho ... não percebo como ainda se arranja desculpas. Bem pior treinador que o Lage

zikoli

Foi mau demais para a realidade do Benfica!

bazofio

Quando tem a tirada de esperar que os jogadores não durmam bem como ele, só o imagino no Seixal de madrugada a bater panelas pelos corrredores fora.

vermelhao_33

A forma como "aposta" nos jogadores jovens esta' completamente ultrapassado: mete Los a treinar e dat lhes 2 m de quando em vez no fim DOS jogos.

A sorte do clube e que hoje em dia nao e facil assumir despesas SEM garantias, caso contrario, vinha um camiao de gajos experiences pages a peso de ouro.

Pedro Nunes 28

A esta hora estão os turcos a rir-se desta merda....

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Janeiro de 2026, 07:22A forma como "aposta" nos jogadores jovens esta' completamente ultrapassado: mete Los a treinar e dat lhes 2 m de quando em vez no fim DOS jogos.

A sorte do clube e que hoje em dia nao e facil assumir despesas SEM garantias, caso contrario, vinha um camiao de gajos experiences pages a peso de ouro.
Quando os miúdos começarem a não renovar, vai ser lindo

Pedro Nunes 28

Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2026, 01:23Prioste 0 minutos época

Ivan Lima 18 minutos

R.Rego 203 minutos

João Rego 150 minutos

João Veloso 4 minutos

Alguém me explique como è que o Prioste por exemplo, nem 1 segundo jogou.
Plantel excesso de qualidade não ?

Absurdo mesmo !
Veloso também devia ter muitos mais minutos
José Neto também devia ter mais minutos
Enfim....

Donato

Para mim ficou apresentado no jogo na Luz com os lagartos... a precisar de ganhar o jogo... só fez a 1.ª substituição aos 81 min...

Prestianni e Scheldrup não são foras de série... mas são bons jogadores que poderiam dar mais à equipa do que aquele meio campo a 4 sem criatividade nenhuma .

Este gajo está completamente ultrapassado

Lord_of_Tuborg

Continuo a dizer, trabalha muito bem a parte mental dos jogadores de resto está ultrapassado

lonstrup

Imagina que vais para o teu trabalho, e ves o administrador e o teu responsável de sector sem saberem o que querem, e sem darem orientações à equipa de trabalho.

Como achas que vai ser o rendimento do trabalho? Tarefas mal atribuídas ou por atribuir, timings indefinidos, processos de trabalho pouco eficientes e sem interligação...

Mas no fim a culpa é do trabalhador que não produz, apesar de não ter uma única palavra a dizer na definição e orientação do seu trabalho.

É este o saldo atual do trabalho de Mourinho. Em 5 meses o que apresenta é culpar os trabalhadores, às suas ordens, e que dependem das suas orientações, de todo o mal que acontece.

Atacar o próprio grupo de trabalho em 5 meses de trabalho deve ser algum recorde. Até para o Mourinho.