TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Ghost.Of.Red

cernache1

Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 21:01
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 20:58E quando o Florentino era o problema do Benfica? :rir:

E foi. Mas neste 11, era ele mais 10.

Plantel de merda.

Não concordo, meu caro.

E tens todo o direito.

Florentino era mediano.

Os que temos, nem digo o que penso.

stavares77

MarioR_slb

Eu no metro a ouvir adeptos do Benfica a falaram do jogo de ontem....lolada
Sudakov não rende, rios 28M não entendem e o Enzo nada por aí além

Arafat

Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2026, 07:42
Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 20:58E quando o Florentino era o problema do Benfica? :rir:

Plantel de merda.

Não concordo, meu caro.

E tens todo o direito.

Florentino era mediano.

Pelo menos defendia. Mas não saia a jogar com classe, queriam que fosse um Patrick Vieira

Ginkgo

nuno666

Citação de: Greis em 07 de Janeiro de 2026, 20:52
Citação de: Blitz em 07 de Janeiro de 2026, 20:50Simplesmente vergonhosa esta primeira parte.

Fosse eu presidente e o Amorim amanhã já era nosso treinador.
Pague-se o resto do contrato anual ao homem e xau Laura.

Precisamos urgentemente de um treinador.
Isto não é futebol para o Benfica.

Quem tem de defender é o ADVERSÁRIO do Benfica.
SEMPRE.

O Amorim?!? ;D ;D
a culpa para voces e sempre dos treinadores, sinceramente é preciso ver bola, o Benfica nao tem um unico craque , ate o braga tem um, o sporting tem 2 o porto tem 2, e a culpa é do mourinho? a culpa do united ser uma das piores equipas de sempre tambem é do ruben amorim????
 deixem de ser cegos amigos, muito faz o mourinho com o lixo de plantel que o Banana lhe deu....
 fora o plantel ja nao ter nenhum craque ainda tem 9 lesionados...
 O futebol será sempre a logica da batata uns podem ficar 12 anos sem ganhar nada que sao os maiores como o Alex, o Ruben so teve 18 meses ja nao presta para nada... vai se la entender o futebol

Di_Maria

Citação de: Di_Maria em 07 de Janeiro de 2026, 08:32Porto eliminado.

Sporting eliminado.

Agora lembrem-se de perder esta merda.

Isto é uma oferta!

É uma oportunidade de baliza aberta...

Vejam lá a merda que fazem.

E deu SLV 2003.

Parabéns aos 65%.

Pode ser que quando o Humberto Coelho começar a trabalhar isto seja diferente. Esse grande dirigente.

Eu confio na mudança da continuidade.

Forssa Ruie.

Mozerovic

Com uma taça da liga, já tinham ganho qualquer coisa para enganar.
Agora é trabalhar para o que interressa. Vencer os grunhos, vencer na liga dos campeoes, e ganhar os jogos da liga.
Esta eleminaçao, nesta competiçao nao é um drama.

Patchon97

Esqueçam o tratamento conservador de lesão do Enzo. Podem operar. Época tá no lixo. Poupem o Manu também para não recair. Que avance o prioste

nuno666

Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2026, 07:42

Plantel de merda.

Não concordo, meu caro.

E tens todo o direito.

Florentino era mediano.

Voces nao me façam rir, nao e por termos tido um mau resultado que agora ja nada presta, enfim como o Benfica passa do 80 ao -8 aqui no forum...
 Florentino nunca devia sequer ter vestido o manto, esse gajo nao e a toa que os sportinguistas o adoram, podera lhes deu um campeonato e uma taça de portugal...
 só podem estar a brincar comparar o Enzo e o manu, a um cepo que nem um passe de 10 metros sabia fazer
 O Benfica precisava era de um craque como tem o Braga como tem o sporting 2 e o Porto 2 e nós nao temos nenhum como querem ganhar jogos assim...

BENFIKA

O Mourinho pode dizer o que quiser mas do pouco que tenho visto dos nossos jogos em jogo nenhum vi o Benfica circular a bola como o Braga fez ontem!

E isso é trabalho de treinador, de treino.