Época 2025/2026

paulomaia1972

Reinaldo Ventura novo selecionador nacional...

BlankFile

Para já, vou ficando de pé atrás com isto do Rafa... ver para crer.

Sou defensor que o Benfica deveria ter um plantel de 11 jogadores, por conta do calendário cada vez mais pesado do Hoquei, pela intensidade cada vez mais alta da modalidade e consequentemente as lesões prolongadas e crónicas têm vindo a aumentar.

Sugeria um plantel sem Diogo Rafael e Lucas Ordoñez, dois ciclos que deveriam ser encerrados naturalmente e que incluísse já o Martim Costa.

TeamRocket37

Rafael Godinho diz que Rafa já se despediu dos colegas do balneário do Porto. Barcelos ofereceu contrato 3 anos, mas espera melhor propostas.

Liveforever

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2026, 21:12Rafael Godinho diz que Rafa já se despediu doa colegas do balneário do Porto. Barcelos ofereceu contrato 3 anos, mas espera melhor propostas.

Então, provavelmente não virá para nós.

paulomaia1972

Citação de: Liveforever em 07 de Janeiro de 2026, 21:49
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2026, 21:12Rafael Godinho diz que Rafa já se despediu doa colegas do balneário do Porto. Barcelos ofereceu contrato 3 anos, mas espera melhor propostas.

Então, provavelmente não virá para nós.

Calma

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2026, 14:37
Citação de: Savicevic em 07 de Janeiro de 2026, 14:34Nada contra a vinda do Rafa desde que não se renove com o Diogo. O Benfica tem obrigatoriamente de começar a reverter a estupidez a que deixou escalar a massa salarial no hóquei.

Vai ter acontecer a todos cá em PT. O Pau Bargallo ganha como mais ninguém irá ganhar no futuro.
A Oliveirense já fechou a torneira toda para a próxima época.
O Barcelona acho que salários que deram ao Hélder e ao João já não irão fazer.
Itália deixou de ter esse poderio de outros tempos.

Já há rumores no meio que dizem que com Rafa o Diogo já não vai renovar.

Não é só o Bargallò que ganha demasiado dinheiro. Mas é bom saber que a ideia é corrigir a trajetória. Já não era sem tempo.

Josh

Vitor Baptista

Citação de: Ramboia4ever em 07 de Janeiro de 2026, 14:00
Citação de: Vitor Baptista em 07 de Janeiro de 2026, 13:58Não acredito nessa historia do Rafa, esta apenas usar suposto interesse do Benfica para subir proposta do Porto.

O TeamRocket37 já confirmou aqui que é certo, logo não há duvida. Vem mesmo.
Afinal...

Nós não precisamos do Rafa.

TeamRocket37

Eu não sou o dono da razão no mercado do hóquei.
Umas vezes acerto outras falho.
Como Pedro Santos escreveu no HóqueiPt o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Vamos ver, eu disse logo noutro espaço achava muito estranho o Rafa aceitar vir para Lisboa, mais fazia o trajeto do Pedro Alves e jogasse no Liceo.

Eu gosto do muito do Rafa e seria um grande reforço para Benfica.
Se não vier é como Rampulla ou Manrubia não morre ninguém.

Vitor Baptista

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Janeiro de 2026, 09:40Eu não sou o dono da razão no mercado do hóquei.

Vamos ver, eu disse logo noutro espaço achava muito estranho o Rafa aceitar vir para Lisboa, mais fazia o trajeto do Pedro Alves e jogasse no Liceo.

Como é obvio, tens razão. Só não concordamos na parte de querer o Rafa no Benfica.

Não foi nenhuma indirecta para ti ou qualquer pessoa.

TeamRocket37

Citação de: Vitor Baptista em 08 de Janeiro de 2026, 11:17
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Janeiro de 2026, 09:40Eu não sou o dono da razão no mercado do hóquei.

Como é obvio, tens razão. Só não concordamos na parte de querer o Rafa no Benfica.

Não foi nenhuma indirecta para ti ou qualquer pessoa.

Tranquilo.

TeamRocket37

Rafa foi muito inteligente, meteu cá fora essa informação a circular que tinha assinado pelo Benfica para obrigar o Porto a chegassem a frente.

francisco

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Janeiro de 2026, 15:04Rafa foi muito inteligente, meteu cá fora essa informação a circular que tinha assinado pelo Benfica para obrigar o Porto a chegar-lhe a frente.
Subiram a proposta e deram um com mais outro de opção do jogador, substancialmente diferente da primeira