TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

isaias

Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2026, 11:58
Citação de: isaias em 08 de Janeiro de 2026, 11:07
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Janeiro de 2026, 21:04Os atrasados mentais que votaram nesta merda agora vão pedir o Amorim para ontem. Porque a salvação está sempre na próxima bolachinha do pacote. Só o Ruie é que não tem culpa de nada, coitado.

o rUi NãO jOgA.
o rUi NãO tReInA.
o rUi NãO ApITa.
só podes estar a brincar...
 mas o rui contrata e mal o rui vende e mal, o rui lidera e mal, rui nao une o grupo, o rui permite tudo e mais alguma coisa...chega ou ainda vais continuar a dizer que RC é inocente????

Desculpa não ter alertado para a ironia do meu comentário.

Trapattoni

nuno666

Citação de: Tom_Joad em 08 de Janeiro de 2026, 12:04Estive ontem no estádio.

O gajo do Benfica que mais correu foi o tipo no fato de mascote da águia ao dar a volta à pista do estádio antes do jogo começar.
isto a mim ainda me chateia, mas ja nao me tira o sono o BENFICA E GIGANTE COMO DISSE O MOURINHO, amigos vos aconcelho a ver derbys na equipa B que jogos que se ve ainda a dias vi o Benfica em sub19 contra o sporting que jogam e so tinhamos 10, aconcelho a verem tambem o basketebol esses sim correm e matam se em campo, o futsal sao mais outros jogos de outro mundo que grande campeonato que ganhamos ao mega orçamento dos lagartos... graças a uma coisa maravilhosa chamada BENFICA TV posso ver o meu Benfica a jogar em varias modalidades, ate digo mais para o GIGANTE que somos ja deviamos ter dois canais porque ja tem alguns jogos que a BENFICA TV nao consegue transmitir porque sao a mesma hora que outros... a muito que para mim o BENFICA é isto tudo que falei e nao uns 20 e tal meninos mimados a ganharem milhoes... e ainda partilho outra coisa com voces amigos, aqui os arbitros nao sao tao maus nem tao corruptos
 FORÇA BENFICA

Sequel

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2026, 11:11
Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 10:42
Citação de: Jamal em 08 de Janeiro de 2026, 09:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 22:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Vejam lá esta situação 14 dias?
Não estamos no Gulag pois não?

@administrador @poliban @Andris

Acham isto normal?
Depende dos amarelos que tenhas... Acho que 3 ativos. Cada vez que és banido fica uma ano ativo e depois acumula. 1,3,7,14,21.

A questão é que o post não tem absolutamente nada de errado e não merece ser amarelado.

zefo

Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 12:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Acham isto normal?
Depende dos amarelos que tenhas... Acho que 3 ativos. Cada vez que és banido fica uma ano ativo e depois acumula. 1,3,7,14,21.

A questão é que o post não tem absolutamente nada de errado e não merece ser amarelado.
Eu já vi. E concordo.

diabo maiato

fdpdc666

Highlights | SL Benfica 1-3 SC Braga | Meia-final da Taça da Liga

nuno666

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2026, 12:36
Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 12:32

Acham isto normal?

Eu já vi. E concordo.
como fazes para ver o post...? a mim so me aparece a frase da puniçao

nuno666

Citação de: fdpdc666 em 08 de Janeiro de 2026, 13:10

Highlights | SL Benfica 1-3 SC Braga | Meia-final da Taça da Liga
para que a partilha disto??? so se voce for masoquista, porque nao quero mais ver essa tristeza

VivaoBenfica

Quando penso que é impossível piorar e bater ainda mais no fundo, cá estão eles para fazer pouco da minha inocência.

É deprimente. Não me ocorre outra palavra.

poliban

2026 e ainda não sabem como funcionam os castigos no SB.

Ginkgo

cepp

Sexta-Feira

Ontem mostraram a toda a gente que não passam de perdedores.

Rui Costa
Mourinho
Jogadores

Tudo errado neste clube.
Uma derrota destas e no dia seguinte é como se nada fosse.

É um clube embalsamado.
Oco por dentro, com a casca por fora, já em estado lastimável de conservação.

O cadáver vai cair, questão de tempo.