Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PatyzinhaGG

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2026, 12:54
Citação de: NOSIDE em 08 de Janeiro de 2026, 12:14
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2026, 11:51
Citação de: Ró em 08 de Janeiro de 2026, 11:46
Citação de: JoséTorres em 08 de Janeiro de 2026, 10:59Apanhado de deficientes mentais

https://x.com/OFuraRedes/status/2009022857943371919?s=20

Eu só de ver esse vídeo e apanhar logo a cara daquela labrega no início... dá vontade de lhe cuspir.

Com jeitinho ontem nem viu o jogo, estava a ver a 1ª Companhia.
Não vás por aí...aqui neste fórum há dezenas desses...até ha topico para isso  :estrelas:  :estrelas:

E deve ser dos mais concorridos do fórum  :estrelas:
Inacreditável o ser humano.  Como é possivel discutir e assistir aquela merda
Entrei nesse tópico por curiosidade, o meu arrependimento foi instantâneo.

Majin Buu

Citação de: Carrega19044444 em 08 de Janeiro de 2026, 12:52
Citação de: Majin Buu em 08 de Janeiro de 2026, 12:48Vai conseguir ser banalizado pelo AVB em menos tempo do que eu esperava, em relação ao Varandas, fácil, só se confirma o que o Pilas Boas disse, está no bolso do sapo e acredito que tenha negócios no ramo imobiliário com ele também, portanto há aqui um "pacto de não agressão".
Mas há duvidas? Vai ser comido por todo lado pelo AVB e está completamente no bolso do Varandas.
É um inapto.
Neste Benfica, temos inaptos em toda a estrutura de futebol. E não só.
Têm negócios juntos portanto não se vão andar a agredir. Em relação ao Pilas Boas, ainda tirou gestão desportiva para reforçar o conhecimento que já tinha, coisa que o trolha enCosta nunca fez nem fará, deve ter a 4ª classe e mal.

Será facilmente esmigalhado por títulos dos rivais e ultrapassado pelo Porto em poucos anos.

van33

Citação de: Korczak em 08 de Janeiro de 2026, 12:54ja se demitiu?! Ou ainda vamos ter mais um projecto de betão?
Calma, a meio da semana vão ser betumados pelo cú acima.

sergio19azb

Quando o Rui perceber que as obras não se fazem sem pó e sem cagar o fato da Armani, desiste do Benfica distrit. É muita coisa para a cabeça dele, muito papel para assinar, reuniões, etc. Acham que ele está para isso?

Bedsy

Mal posso esperar pelos meses favoritos dos benfiquistas de vinho de pacote.

Junho , Julho e Agosto.

Ver aviões a chegar e capas de jornais.

:smitten:  :smitten:  :smitten:

Saveloy

Citação de: sergio19azb em 08 de Janeiro de 2026, 12:57Quando o Rui perceber que as obras não se fazem sem pó e sem cagar o fato da Armani, desiste do Benfica distrit. É muita coisa para a cabeça dele, muito papel para assinar, reuniões, etc. Acham que ele está para isso?

É muito dinheiro também.

Dinheiro para as consultoras que vão avaliar o projecto, para quem fornecer os materiais, para quem construir...

Aliás, mesmo sem mover um tijolo já se vão trocar uns milhões de mãos, mesmo que seja cancelado tudo depois.

Fear Factory

Também foi fazer o seu sono de beleza ao Seixal?

joaoreis

joaoreis

É verdade, a culpa é dos sócios.

As eleições (não a campanha), desta vez, foram limpas.

Pleasure_+_Pain

As próximas jornadas são extremamente importantes.
Se vencermos o Grupo Pestana e o hotel Ibis, podemos ficar lançados para o título.
O empate com o Hotel Mundial já faz parte do passado.
Vamos 1904 Benfica Hotel!

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 08 de Janeiro de 2026, 12:13Aguentem burros do crl. Quiseram votar neste fardo, agora façam os desabafos que quiserem, só há uma caminho, aguentar.

Guilherme Cabral, esta é especialmente para ti, se andares por aqui.

Nem a mãe o deve achar bonito

Lebohang Mokoena

CitaçãoPara percebermos esta escolha dos algarvios falámos com Carlos Gonçalves, um conhecido benfiquista da região e que votou em Rui Costa. «Não tenho problema em apontar o meu candidato. Isto não é vender hambúrgueres e salsichas. Pode-se ser um bom gestor, mas as empresas não são a mesma coisa que o futebol e nenhuma daquelas pessoas esteve ligada a isto. Podem pensar que é uma coisa e depois sai outra. Porque hambúrgueres e salsichas vende-se para onde se quer ,um jogador não se vende para onde queremos, ele tem de querer ir. Há um pouco de teoria por parte do Noronha (Lopes), mas na prática parece-me que essa teoria dele será um pouco desequilibrada», disse, justificando a escolha em Rui Costa: «Os sócios mais antigos que têm mais votos, como eu que tenho 50, são os que têm mais sensibilidade pelo clube e sentem que é quem tem mais condições para conduzir o Benfica ao lugar certo, pela experiência e os anos que tem de futebol. Se ele não percebe nada daquilo, quem é que vai perceber?»

https://www.abola.pt/noticias/costa-a-costa-o-algarve-foi-de-rui-isto-nao-e-vender-hamburgueres-e-salsichas-2025110200170777396?srsltid=AfmBOooEqCdOnITiFAT4g2_yR3GkEXUgJwQU8b6ljE-PtCaLwQarMiUM

Once_Human

Campeões Nacionais de Construção Civil 2025-2026

Ja Clbeb

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Janeiro de 2026, 13:19
Citação de: sergio19azb em 08 de Janeiro de 2026, 12:13Aguentem burros do crl. Quiseram votar neste fardo, agora façam os desabafos que quiserem, só há uma caminho, aguentar.

O apelido está mal escrito

Once_Human

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Janeiro de 2026, 13:19

Não foi abandonado na maternidade?