Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: Cardia em 07 de Janeiro de 2026, 23:03Tás bem fdd raoaz.. se pensas que vais encontrar um bode expiatório em Mourinho como fez com Schmidt e Lage...

Ou se calhar até se safa, pensando na nossa acéfala massa associativa, se calhar ainda sai por cima outra vez... já nem sei
Sai por cima claro. Então o Mourinho está a bater no nosso ruie?

d1keke

Presidente o que importa é participar

Renova com o otamendi e Mourinho.. são o futuro do clube.. 

ABenficaC

Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 22:54Parece que isto está a irritar os bananistas

camaradas, isto está a ser um sucesso. Estão doidos

zizou

O verdadeiro problema era o organograma da estrutura do futebol e sem qualquer experiência do Noronha Lopes.

MafU

Enquanto lá estiver isto no clube é completamente indiferente quem é o treinador... Portanto, é aguentar 4 anos desta merda e esperar que os Benfiquistas fiquem assados de tanta banana no cu...

Lux Rubra

Entre todas as (muitas) incompetências do Banana, a que mais me surpreende é a relação entre jogadores inflacionados e rendimento desportivo paupérrimo.

Cabral, Kokcu, Sudakov, Ivanovic, Rios, Schelderup, Tengested, Jurasek, Beste, Yaremchuk. Isto sem falar dos lesionados crónicos como Draxler, Renato ou Bernart e ainda de cepos colossais como Lázaro, Meite e Rolheiser.

Façam o exercício de ver a carreira que esses jogadores tiveram no Benfica. Nem um conseguiu renascer e recuperar fôlego. Nem um.

O planeamento desportivo do Rui Costa é trôpego, dantesco e a negação do belo.

zizou

Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.

Gloriosa Tradição

Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

RGouveia.SLB

Este cão imundo ontem pôs-se a exultar o hotel como se um título tratasse, a equipa perde em Braga e é afastada da TL onde tinha caminho aberto para vencer o troféu.

Tudo coincide. A banalização da derrota e a glorificação de coisas secundárias. O que causa o anedotário nacional, à imagem do velho Sporting.

Kampz

Citação de: JM21 em 07 de Janeiro de 2026, 22:17Que génio.

Agora é esperar pela 4ª jornada e despedir o treinador quando fechar o mercado. Zimbora.

Tem lá ele tomates para despedir o Mourinho?!

O Mourinho não vai é estar para aturar malucos e se o manolo for embora ou vier um ex-clube desesperado qualquer, mete-se logo ao fresco.

Vidito

Shoky

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

Nem os jogos vê, aposto.
E decide os destinos do nosso clube. Ela e milhares de broncos analfabetos como ela.

red_label

supersueca

O Braga foi buscar um gajo que já marcou 5 golos ao Benfica. Custou 5 milhões e hoje vendiam-no ( se não tivessem a rasca de dinheiro como nós) por 3 ou 4 vezes esse valor. Nos temos o Homem Invisível grego que custou 17 milhões e faz sempre o mesmo truque de magia, quando o adversário é superior a um Tondela. Desaparece.

clipper_slim

Rui, já ligaste ao Rúben?

🤔

Olha que a merda começa a pingar pro teu lado...