Wesley (Al-Nassr) - CNN

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2026, 13:50Ontem levámos baile do Braga, hoje diz se que este jogador está bem encaminhado para o Benfica e que é um desejo do Mourinho...

O Benfiquista não tem um dia de paz.

Se os bons jogadores aqui parecem cepos, se este cepo vier quero ver...

johncleese

Carlos Mozer

LFVL

Não me venham com tangas... É impossivel termos um departamento de scouting... É só cepos caros.

Alfacinha

Não sei que scouting realmente temos, este tipo não vale nem de perto o que pedem por ele e não é solução para nós...
Tem de ser um jogador já feito, com qualidade para apanhar o lugar à esquerda

lucasslb1904

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2026, 14:18Não me venham com tangas... É impossivel termos um departamento de scouting... É só cepos caros.

Quando perceberes que é pedido do treinador e que o departamento de scouting não tem interferência nenhuma (como 90% das contratações do Benfica) até te passas!

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2026, 14:18Não me venham com tangas... É impossivel termos um departamento de scouting... É só cepos caros.
e tu achas que este gajo é contratação de Scouting?😂😂

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2026, 14:29
e tu achas que este gajo é contratação de Scouting?😂😂

É do Mourinho

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2026, 14:26

Quando perceberes que é pedido do treinador e que o departamento de scouting não tem interferência nenhuma (como 90% das contratações do Benfica) até te passas!

Carlos Alvarez (Scouting)
Lukebakio (Rui Costa/Lage)

Como é que se passa de um jogador de um perfil mais associativo, creativo e melhor tecnicamente, para um perfil completamente distinto no mesmo mercado, porque o 1° negócio falhou? Mais um exemplo do pobre planeamento dos últimos anos.

JeSuisÉder

Dito isso o Carlos Alvarez com o Mourinho não jogava.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Janeiro de 2026, 14:50Dito isso o Carlos Alvarez com o Mourinho não jogava.

Não é cavalos de corrida, não é burro... é inteligente, tem qualidade técnica criativa, numa equipa dominante era um no brainer.
Tenho quase a certeza que se o nosso treinador se chama se Ruben Amorim (só um exemplo), era o tipo de jogador que ele queria nessa posição.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2026, 14:54
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Janeiro de 2026, 14:50Dito isso o Carlos Alvarez com o Mourinho não jogava.

Não é cavalos de corrida, não é burro... é inteligente, tem qualidade técnica criativa, numa equipa dominante era um no brainer.
Tenho quase a certeza que se o nosso treinador se chama se Ruben Amorim (só um exemplo), era o tipo de jogador que ele queria nessa posição.

Eu gostava que o Benfica tivesse como plano inicial um futebol com mais posse, forte no ataque posicional, futebol de equipa grande, não quer dizer que não se possam ter no plantel jogadores de perfil distintos, para que durante o jogo, ou em jogos especificos por exemplo é necessário um extremo que ataque mais a profundidade porque estamos a jogar contra uma equipa muito mais forte e se jogue com as linhas mais baixas no contra-ataque.

Mas em 90% dos jogos não devia ser essa a estratégia de jogo, que é algo que o Mourinho quer implementar.

johncleese

Vamos mesmo buscar o Ola John brasileiro não vamos?

Smballs

O André Luiz é 1000x melhor q este gajo...

Fdx Benfica.... já chega caralho  !!