Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Giorgos Karagounis

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Janeiro de 2026, 10:57Que praga, até tem clones.

Já vi isto ontem algures nas redes sociais e ainda me rio sempre que vejo.

Isto aconteceu mesmo?

Notguilty

Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2026, 14:34

Guilherme Cabral
13 h
 ·
Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos, sobretudo depois de um mau resultado. Dizem que encontram nas minhas palavras aquilo que sentem e, às vezes, uma esperança leve que ajuda a acalmar a frustração. Hoje não consigo oferecer isso. Hoje não tenho nada que atenue a azia que todos sentimos.

Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 14:38
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2026, 14:34

Guilherme Cabral
13 h
 ·
Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos, sobretudo depois de um mau resultado. Dizem que encontram nas minhas palavras aquilo que sentem e, às vezes, uma esperança leve que ajuda a acalmar a frustração. Hoje não consigo oferecer isso. Hoje não tenho nada que atenue a azia que todos sentimos.

A mãe dele deve gostar.

Pasárgada

A minha previsão está a dar certo! Taças em janeiro, liga dos campeões vai se confirmar brevemente, depois no campeonato iremos ficar a 20 pontos do 1 lugar!
E para o ano vai ser ainda pior!!! Obrigado e até logo.

joaoreis

Nuno_SLB

Citação de: Giorgos Karagounis em 08 de Janeiro de 2026, 14:37
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Janeiro de 2026, 10:57Que praga, até tem clones.

Já vi isto ontem algures nas redes sociais e ainda me rio sempre que vejo.

Isto aconteceu mesmo?

Parece que sim, dizem que a senhora é das Caldas da Rainha.

Camisola_20

Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Esse rapaz é um idiota. Gosta de opinar sempre em contra mão porque acha que faz dele mais culto ou inteligente.

Acaba sempre a fazer figura de otário

Foi durante toda a campanha um tipo que queria passar por isento mas sempre a deitar abaixo o JNl.

Por isso que vá ter que ouvir sempre e bem. Ele contribuiu muito para a merda que é o X

J_PN

Eu já estou curioso com o que vem aí no verão.

Jurou a pés juntos que gastámos muito dinheiro porque o plantel necessitava de uma reestruturação. Veremos no verão quantos dos que entraram vão ficar no plantel.

Tapion

Inicia a época só com 2 extremos com capacidade mexer com o jogo e dar dinâmicas ofensivas ( Prestianni ainda cru mas merece minutos e Lukebakio) e vai para uma final four da taça da liga já com outro mercado aberto e sem uma contratação feita para essa falha gritante no plantel que vem do mercado anterior e que o treinador pediu para a final four e para a taça portugal frente ao fcp.

Depois vêmos o scp que começou a época com Trincão, Quenda, Catamo e Alisson , a oficializar o Luis Guilherme a tempo da Taça da Liga e com outro negócio bem encaminhado para extremo esquerdo.

Quando vê o fcp a fechar primeiro um extremo também.

Que clube aguenta esta incompetência? Já não basta ser comido por todas as instancias do futebol, até naquilo que devia ser forte é um incompetente

Ainda não percebeu que gastar 100M ou mais , mas continuar com falhas gritantes no plantel, de nada serve..

A lesão do Bruma foi em Julho, quando só veio o Lukebakio, eu disse logo que ia ser curto porque só o Lukebakio ia dar ataque ao espaço, velocidade e verticalidade. Lesiona-se em Novembro e em vez de ter amenizar  a incompetência de só ter ido buscar o Lukebakio no verão e dar tudo para ganhar a taça da liga e portugal, vamos a 8 Janeiro sem os extremos. Aposto que oficializam depois do jogo da taça... Se é para isso, que metam extremos da B/sub23 a ganhar calo com minutos na A. Melhor do que andar com barreiros e aursnes fora de posições.

Se o Braga tremeu com a entrada do Prestianni, imagine-se com extremos a sério..

joaoreis

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 14:43Eu já estou curioso com o que vem aí no verão.

Jurou a pés juntos que gastámos muito dinheiro porque o plantel necessitava de uma reestruturação. Veremos no verão quantos dos que entraram vão ficar no plantel.
Já precisa de outra reestruturação.  :rir:

Camisola_20

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Janeiro de 2026, 14:18
Citação de: cmarg1971 em 08 de Janeiro de 2026, 14:09Os adeptos do clube do Eusébio têm vergonha do futebol do clube do Rui Costa.

Não esquecer que uma boa franja dos sócios que votaram no Rui Costa viram o Eusébio jogar. Esse clube já não existe. Está morto e enterrado.

Quando esta gente finalmente se fartar de brincar ao betão e afundar o pouco que resta, nós cá estaremos para varrer as cinzas e começar de novo.

Quando se fartarem de brincar ao betão, significa que o dinheiro acabou. Será o tempo de vender o clube a um árabe qualquer.

O que, sinceramente, nem me chateia, ao menos o árabe tem ambição de ganhar e está-se pouco cagando para negociatas com vista a comissões.

helderrocha

Citação de: Ró em 08 de Janeiro de 2026, 14:54
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Janeiro de 2026, 14:18
Citação de: cmarg1971 em 08 de Janeiro de 2026, 14:09Os adeptos do clube do Eusébio têm vergonha do futebol do clube do Rui Costa.

Não esquecer que uma boa franja dos sócios que votaram no Rui Costa viram o Eusébio jogar. Esse clube já não existe. Está morto e enterrado.

Quando esta gente finalmente se fartar de brincar ao betão e afundar o pouco que resta, nós cá estaremos para varrer as cinzas e começar de novo.

Quando se fartarem de brincar ao betão, significa que o dinheiro acabou. Será o tempo de vender o clube a um árabe qualquer.

O que, sinceramente, nem me chateia, ao menos o árabe tem ambição de ganhar e está-se pouco cagando para negociatas com vista a comissões.
ou só ca querem vir chuchar o resto