Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Cada vez mais fácil de perceber que o Benfica tem os melhores adeptos do mundo mas os piores sócios.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2026, 15:11Não acredito minimamente que este gajo se demita até ao final do mandato. As minhas questões são - O Benfica vai afundar até quando? Até quando é que alguém consegue aguentar tanta porrada e vergonha na cara? Que discurso vai ter em 2029 para se recandidatar novamente? Quanta lata pode uma pessoa ter?

Que falta de tudo, um autêntico fantoche.

Nunca na vida se vai demitir. É um autêntico idiota, daqueles que acham sempre que têm azar. E que da próxima vai correr bem.
Alguém escreveu que «Para uma pessoa reconhecer que não é inteligente, seria preciso sê-lo.»
Ou seja, uma pessoa reconhecer as suas limitações é sinal de grande inteligência. Esta besta acha-se muito bom.

ZICKLER

Citação de: Survivor em 08 de Janeiro de 2026, 15:15Cada vez mais fácil de perceber que o Benfica tem os melhores adeptos do mundo mas os piores sócios.

Os sócios mais burros do mundo isso sim.

O sócio do Benfica não gosta do clube.

O sócio do Benfica não quer saber do clube para nada.

Usa-o por vaidade, esqueceu completamente os valores do clube.

Agora assina de cruz e na hora em que o buraco já não der mais para escavar vai na onda e diz que não ajudou a que o clube fosse a ruína.

Vendam o clube rapidamente.

Porque nas mãos dos sócios vamos ser sempre isto!

Sempre!!!!

SLB Stars

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 15:02Se fosse benfiquista pedia a demissão.

O problema é que o único objetivo é ganhar dinheiro á conta do clube.

O episódio da vontade dele em ingressar nos lagartos ao invés do Benfica diz-nos tudo o precisamos saber.

Benfiquista não é certamente.

J_PN

Com a sorte que temos o manolo da FPF ainda saca o Mundial e continua como selecionador.

Kurt Cobain 10

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 15:22Com a sorte que temos o manolo da FPF ainda saca o Mundial e continua como selecionador.
E é por o Martinez não sair da seleção que o Benfica é o obrigado a ficar com Mourinho?

Di_Maria

Um presidente que é lagarto e que tirava fotos com o cachecol Benfica é merda por trás.

(Há imagens e não são de IA)

Idolatrado por 65% de parolos, acéfalos, bêbados e desdentados de vinho de pacote.

E temos que aceitar porque "é democracia".

Para o caralho com isto.

Transformer

Se é para isto que o clube é dos sócios, vender urgentemente.

takediz

O efeito de tanta incompetência vai acabar por se refletir nas contas , sem acesso á Champions, desvalorização do plantel, perda de vantagem negocial no mercado televisivo, vêm aí tempos difíceis, mas o noçe Ruie é um bacano e tem sempre fé, portanto já vai em 4 campeonatos perdidos em 5 com investimentos colossais contra adversários que estavam falidos ou a sair de falências, good job!

Shoplifter20

Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2026, 13:47
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

"Amiga, quero-te dizer que estou muito feliz, vou casar! Espero que este casamento seja diferente!"

"Boa amiga, vais casar com quem?"

"Com o meu ex"

Não acredito que ainda ninguém descobriu quem é esta anormal

Giorgos Karagounis

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2026, 14:42
Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Esse rapaz é um idiota. Gosta de opinar sempre em contra mão porque acha que faz dele mais culto ou inteligente.

Acaba sempre a fazer figura de otário

Foi durante toda a campanha um tipo que queria passar por isento mas sempre a deitar abaixo o JNl.

Por isso que vá ter que ouvir sempre e bem. Ele contribuiu muito para a merda que é o X
Naquilo que eu puder contribuir, qualquer burro que tenha votado nisto há de ser culpado e ridicularizado até ao fim dos seus dias.

nunofpais

Citação de: Pasárgada em 08 de Janeiro de 2026, 14:40A minha previsão está a dar certo! Taças em janeiro, liga dos campeões vai se confirmar brevemente, depois no campeonato iremos ficar a 20 pontos do 1 lugar!
E para o ano vai ser ainda pior!!! Obrigado e até logo.
Tens algum mérito mas a probabilidade também era enorme.
35% dos sócios fariam uma previsão bastante similar

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 15:27
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 15:22Com a sorte que temos o manolo da FPF ainda saca o Mundial e continua como selecionador.
E é por o Martinez não sair da seleção que o Benfica é o obrigado a ficar com Mourinho?

E depois quem é que vai fazer circo para as CI?

joaoreis

A moça dos crazy eyes nem os jogos deve ver.