José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

Garotão

Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2026, 14:55
Citação de: Archie Bunker em 08 de Janeiro de 2026, 09:18
Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2026, 09:14Próxima época dava todos os jogadores do plantel como transferíveis, excepto o Pavlidis.

E não gastava um cêntimo em jogadores, todas as posições eram reforçadas com jogadores da casa.

Pelo contrário.
O plantel não precisa de perder ninguém,precisa é de ser reforçado e haver paciência para que alguns evoluam ou superem os problemas adaptação (como Prestiani,Ivanovic,rios).
O único que pode sair é o Enzo.

O único que NÃO pode sair é o Pavlidis. O resto pode, não tem de.
Mas esse vai ser precisamente o primeiro a sair, sendo que é talvez o único que se tenha realmente valorizado. Vai ser preciso recuperar o all-in que foi este mercado de verão.

Citação de: tangerina em 08 de Janeiro de 2026, 14:57O Benfica não ganha um jogo este mês. E talvez os perca todos.

Já ganhou um, oh garotão.

#chupa #forssaruie

Benfanatic

A sacudir água do capote é um mestre. Só faltou dizer que a culpa do Sudakov jogar fora de posição foi do próprio jogador  ::)

Sousa_slb

Treinador de merda, ultrapassado.

Retranqueiro, sem minima ideia de jogo.
Tudo jogadores para defender e quem diria que dá merda.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Sousa_slb em 08 de Janeiro de 2026, 15:17Treinador de merda, ultrapassado.

No Dragoum vamos jogar à Paços de Ferreira, vergonhosamente à retranca, com o Pavlidis sozinho a fazer piscinas. Depois mamamos um golo e ai Jesus. Não há plano B, como se viu ontem. E o plano A é uma merda.

Francescoli

Citação de: Garotão em 08 de Janeiro de 2026, 14:59
Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2026, 14:55
Citação de: Archie Bunker em 08 de Janeiro de 2026, 09:18
Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2026, 09:14Próxima época dava todos os jogadores do plantel como transferíveis, excepto o Pavlidis.

E não gastava um cêntimo em jogadores, todas as posições eram reforçadas com jogadores da casa.

Pelo contrário.
O plantel não precisa de perder ninguém,precisa é de ser reforçado e haver paciência para que alguns evoluam ou superem os problemas adaptação (como Prestiani,Ivanovic,rios).
O único que pode sair é o Enzo.

O único que NÃO pode sair é o Pavlidis. O resto pode, não tem de.
Mas esse vai ser precisamente o primeiro a sair, sendo que é talvez o único que se tenha realmente valorizado. Vai ser preciso recuperar o all-in que foi este mercado de verão.

Pois, porque é o único com valor que mascara o descalabro da gestão.

J_PN

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:26
Citação de: Sousa_slb em 08 de Janeiro de 2026, 15:17Treinador de merda, ultrapassado.

No Dragoum vamos jogar à Paços de Ferreira, vergonhosamente à retranca, com o Pavlidis sozinho a fazer piscinas. Depois mamamos um golo e ai Jesus. Não há plano B, como se viu ontem. E o plano A é uma merda.

Tenho poucas dúvidas que vamos ser goleados. O Mourinho já deu a entender que é quase impossível lá ganhar.

No Porto adoram cheirinho a cueca borrada.

kramxel²

Citação de: zikoli em 08 de Janeiro de 2026, 13:30
Citação de: kramxel² em 08 de Janeiro de 2026, 13:26Não custasse o que custou, já estava no olho da rua.

Veio a custo zero 😂

Só que no dia a seguir o custo potencial, já não é zero.

Lebohang Mokoena

Ainda enganou uns quantos, sendo que vários aqui caíram no conto do vigário

SuperGlorioso

Já se queima o treinador?

Foquem em quem o trouxe!

sergio19azb

Citação de: SuperGlorioso em 08 de Janeiro de 2026, 16:01Já se queima o treinador?

Foquem em quem o trouxe!
os 2 de maos dadas, a ver o mar, bem longe daqui.

Trapattoni

Tem o meu apoio total nesta fase dificílima da época.
Não vou entrar no bota abaixo constante que se vê por aqui.
Fé inabalável meus senhores, inabalável!
O único em quem sou capaz de confiar com o incompetente de presidente que temos.
Força mister Mourinho!

Kurt Cobain 10

Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 16:09Tem o meu apoio total nesta fase dificílima da época.
O único em quem sou capaz de confiar com o incompetente de presidente que temos.
Força mister Mourinho!
pois tu até o vale Azevedo apoias . O teu problema é que a tua nave parou em 2000 e não vês que o Mourinho desse tempo já não existe.

Keiroxes

Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 16:09Tem o meu apoio total nesta fase dificílima da época.
Força mister Mourinho!

Se os jogadores não correm e não dão o litro a culpa é dele, tudo o resto é folclore e música, é bom pra quem gosta de baile.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 16:13
Força mister Mourinho!
pois tu até o vale Azevedo apoias . O teu problema é que a tua nave parou em 2000 e não vês que o Mourinho desse tempo já não existe.
O grande Vale foi infelizmente o anti herói que caiu a lutar frente ao sistema da Olivedesportos que o bêbado do presidente da altura nos impôs. Bêbado esse que foi um inside job do PDC para cá colocar o aperta pescoços que mais tarde fez também ele a ponte para o banana se propagar pela dinastia Vilarinhista.
O Mourinho pode não ser o mesmo de 2000 mas é de longe muito mais opção que o teu Bomborim dos covids que só lá vai com o tronco sueco mais as ajudas dos postes de eletricidade e golos (mal) anulados ao Benfica na taça.