José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

Innuendo

Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 16:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 16:13
Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 16:09Tem o meu apoio total nesta fase dificílima da época.
Não vou entrar no bota abaixo constante que se vê por aqui.
Fé inabalável meus senhores, inabalável!
O único em quem sou capaz de confiar com o incompetente de presidente que temos.
Força mister Mourinho!
pois tu até o vale Azevedo apoias . O teu problema é que a tua nave parou em 2000 e não vês que o Mourinho desse tempo já não existe.
O grande Vale foi infelizmente o anti herói que caiu a lutar frente ao sistema da Olivedesportos que o bêbado do presidente da altura nos impôs. Bêbado esse que foi um inside job do PDC para cá colocar o aperta pescoços que mais tarde fez também ele a ponte para o banana se propagar pela dinastia Vilarinhista.
O Mourinho pode não ser o mesmo de 2000 mas é de longe muito mais opção que o teu Bomborim dos covids que só lá vai com o tronco sueco mais as ajudas dos postes de eletricidade e golos (mal) anulados ao Benfica na taça.

O mister Mourinho é de facto a melhor solução para o clube.
Contudo, para impor a sua filosofia demolidora, necessitaria de um jogador: João Mário. Creio que estarão a tentar de tudo para o resgatar da Turquia

Mzungo

Não esperava bom futebol deste, mas nem ele vai conseguir deitar abaixo esta corja.

A relativização do castigo, feita ontem pelo pusilânime, já o queimou.

Quando é para cavar mais fundo, um Mourinho desautorizado tem tudo para dar "certo".

Época perdida, agora já temos mais tempero para o próximo Verão... Sai Mourinho, entra Amorim. Não me admirava nada que houvesse já movimentações neste sentido.

O resultado será o mesmo, mais fundo.

Kurt Cobain 10

takediz

Coitado, onde se veio meter, independentemente da tática, quem viu ontem as exibições de dahl, Araújo, otamendi & ca, isto nem 3 Guardiolas!

Trapattoni

Citação de: HB em 08 de Janeiro de 2026, 16:30A aparição

Bomborim no Benfica dava um filme de terror ao nível do Exorcista.

Dionisos

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 15:44
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:26
Citação de: Sousa_slb em 08 de Janeiro de 2026, 15:17Treinador de merda, ultrapassado.

Retranqueiro, sem minima ideia de jogo.
Tudo jogadores para defender e quem diria que dá merda.

No Dragoum vamos jogar à Paços de Ferreira, vergonhosamente à retranca, com o Pavlidis sozinho a fazer piscinas. Depois mamamos um golo e ai Jesus. Não há plano B, como se viu ontem. E o plano A é uma merda.

Tenho poucas dúvidas que vamos ser goleados. O Mourinho já deu a entender que é quase impossível lá ganhar.

No Porto adoram cheirinho a cueca borrada.
Goleados não vamos ser. Perder por um ou dois sem fazer um único remate à baliza, isso já acredito.

dtfstoko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 16:34https://x.com/CuriosidadesPRL/status/2009301571990114563?s=20

Muita gente está iludida com este Mourinho. Esse já não existe.

Foi dos melhores treinadores de sempre e também foi um dos poucos treinadores que pode dizer que revolucionou o futebol mas o foi é passado e no presente é um treinador ultrapassado e dos piores do campeonato português

samarras

Citação de: Mzungo em 08 de Janeiro de 2026, 16:27Não esperava bom futebol deste, mas nem ele vai conseguir deitar abaixo esta corja.

A relativização do castigo, feita ontem pelo pusilânime, já o queimou.

Quando é para cavar mais fundo, um Mourinho desautorizado tem tudo para dar "certo".

Época perdida, agora já temos mais tempero para o próximo Verão... Sai Mourinho, entra Amorim. Não me admirava nada que houvesse já movimentações neste sentido.

O resultado será o mesmo, mais fundo.
Duvido mesmo que o Amorim regresse ao Benfica com esta direção.

Minerva

Pode dizer o que quiser, mas começou com um onze sem extremos e continuou a jogar com o Dahl tendo o Sidny no banco.

Jamal

Erro tremendo vir para cá e encontrar um presidente incompetente que não consegue comprar um jogador decente.

Mértola_10

Citação de: Cosme2001 em 08 de Janeiro de 2026, 13:39
Citação de: Ja Clbeb em 08 de Janeiro de 2026, 13:05Já deve estar arrependido de ter vindo
Então não
Mega arrependimento de vir treinar um clube com todas as condições e nenhuma exigência, a viver no país dele com sol e praia enquanto faz tempo para ir para a seleção

Eu arrependido não estou! Estou é com a certeza total de que contratámos um acabado!

Mértola_10

Citação de: Jamal em 08 de Janeiro de 2026, 16:58Erro tremendo vir para cá e encontrar um presidente incompetente que não consegue comprar um jogador decente.

Um Presidente incompetente que obviamente contrata um treinador incompetente, ultrapassado e mal formado!

ze_21

Enquanto cá estiveres os rivais podem estar descansados.

Mértola_10

Citação de: Jangada em 08 de Janeiro de 2026, 13:55Já disse isto e repito:

Despedimos o Mourinho quando se preparava para conquistar o mundo.
Contratamo-lo 25 anos depois quando já ninguém o quer.

Se isto não é um resumo deste clube patético...

Este post devia fechar este tópico. É isto! Absolutamente isto!