Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: samarras em 08 de Janeiro de 2026, 17:22+ finais 🇵🇹 nos 10 últimos anos (excluindo Supertaça):
10 Sporting🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆
8 FC Porto🏆 🏆 🏆 🏆 🏆
7 SC Braga⬆ 🏆 🏆 🏆
6 Benfica🏆 🏆
2 Vitória SC⬆
1 Moreirense🏆
1 Vitória FC
1 Aves🏆
1 Tondela

@playmaker_PT

Um clube não se faz em 4 anos.

Forssa Ruie

Mzungo

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 17:24
Citação de: samarras em 08 de Janeiro de 2026, 17:22+ finais 🇵🇹 nos 10 últimos anos (excluindo Supertaça):
10 Sporting🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆
8 FC Porto🏆 🏆 🏆 🏆 🏆
7 SC Braga⬆ 🏆 🏆 🏆
6 Benfica🏆 🏆
2 Vitória SC⬆
1 Moreirense🏆
1 Vitória FC
1 Aves🏆
1 Tondela

@playmaker_PT

Um clube não se faz em 4 anos.

Forssa Ruie

Mas destrói-se em bem menos tempo.

ZICKLER

Citação de: CelsoMedeiros em 08 de Janeiro de 2026, 17:21
Citação de: Mamb em 08 de Janeiro de 2026, 15:00Assumiu a responsabilidade ao menos?
Porque havia de assumir isso?
A responsabilidade não é dele é sim de 65% de filhos da puta

Obviamente

O gajo está há uma porrada de anos no clube com demonstração inequívoca de incompetência.

Tem os sócios completamente loucos a legitimar essa incompetência e ele vai fazer objetivamente o quê?

Davidoff´

Citação de: joaoreis em 08 de Janeiro de 2026, 15:42

- 1904 Benfica hotel
- Rádio
- Aprovação do District

A época tá feita!

Resultados desportivos? Títulos e Taças?? Champions??

Isso são ambições desmedidas dos aventureiros,  dos talibans do SB e dos amburgas.

' Eu não tenho Culpa , não votei rui costa"

Ja Clbeb

Mzungo

Citação de: Mastodonte em 08 de Janeiro de 2026, 17:21O Jaime Antunes é só mais um palhaço oportunista. Porque é que não tomou partido contra o Rui Costa nas eleições?! Ou será que só "viu a luz" agora, que está do lado de fora?!

Porque sabe que isto vai ao fundo, e que haverá um novo Vale e Azevedo a ser trabalhado, para a chalupada votar em massa. É aí que aposta as fichas.

Convençam-se de uma coisa... esses tipos nunca quiseram o bem do Benfica. Só querem saber do seu umbigo.

Ele não viu a luz... Gajos destes nunca votariam em quem fizesse o Benfica grande. Seria indicador que nunca mais meteriam os pés na estrutura.

Andris

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.
C'um caralho. :rir:

Villaridis

Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.

descreveste 90% das normies que por aí andam.

Guilherme20

Oi?

Universidade? No máximo um politécnico qualquer.

PontapeDoIsaias

Oi?

Menos camarada

SLBImpério

Citação de: Davidoff´ em 08 de Janeiro de 2026, 17:34
Citação de: joaoreis em 08 de Janeiro de 2026, 15:42

- 1904 Benfica hotel
- Rádio
- Aprovação do District

A época tá feita!

Resultados desportivos? Títulos e Taças?? Champions??

Isso são ambições desmedidas dos aventureiros,  dos talibans do SB e dos amburgas.

' Eu não tenho Culpa , não votei rui costa"

Epá olha-me bem a M++++ do grafismo desse jornal, parece dos anos 80, medíocre
Nem uma m++++ de um jornal decente consegue ter em 4 anos e 65% votam nisto

Sexta-Feira

Estes idiotas do caralho nem imaginam o que fizeram ao clube.

Mataram o Benfica.
Ódio eterno.

Um gajo tenta por todos os meios abstrair-se das putas das eleições.
Mas a realidade mais cedo ou mais tarde bate sempre de frente.

Mataram o clube a eleger novamente este merdas.
Como é que uma.massa associativa pode se tão ignorante. Tão idiota.
Anormais.
Foda-se desapareçam caralho.

nikas

Oi?

"Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa"

hahahaha

SLBImpério

Os votos deviam ser dados em função da capacidade cognitiva de cada um
fazia-se um teste simples QI

Quem tem menos de 80= 1 voto entre 80 e 100 = 5 votos entre 100 e 130 10 votos e acima de 130 50 votos.

Temos acéfalos com 50 votos e o oposto com 10. Como os parasitas gostam