Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

johnnybgood

Citação de: RS_SLB1904 em 08 de Janeiro de 2026, 17:01
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.
Foda-se que imbecil do caralho.
Impressionante como há gente que ainda se revê no comentário.

Deves ter um problema com mulheres que não deve ser bom!

Sou-te sincero, a minha ex é exactamente como essa gaja da foto, é do Benfica, ofereci-lhe um cachecol, camisola e bilhete para vir a um jogo comigo, mas boa sorte a achar que ela percebe alguma coisa de bola/eleições. Felizmente não é sócia, mas se fosse saia uma pérola igual a essa, com a agravante dela ser uma aluna de doutoramento de história e andar a dar aulas numa universidade. Diplomas não dão inteligencia, mas também por algum motivo é ex lmao.

daviddgc

Nada temam.
4a feira à noite já acabou a temporada 25/26.

Qual visionário, vamos começar a pré-epoca antes dos outros e vamos chegar soltinhos às qualificações da EuropaLeague.

Ah, e com treinador novo.

Lebohang Mokoena

O Guilherme Cabral a mandar vir com o chat porque "não era o estilo das entrevistas procurar sangue" enquanto permitiu que o [En]Costa[do] passeasse de mentira em mentira mesmo lendo os comentários e a ser alertado no chat pode é ir meter esse post num certo sítio

Lux Rubra

Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.

Disse alguma mentira?

KKK24

Não se enganem. O cancro é este, o resto é vítima deste inapto. Posto isto, nunca achei que o problema era o treinador desde os tempos do Schmidt

Lux Rubra

Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 17:57
Oi?

Sou-te sincero, a minha ex é exactamente como essa gaja da foto, é do Benfica, ofereci-lhe um cachecol, camisola e bilhete para vir a um jogo comigo, mas boa sorte a achar que ela percebe alguma coisa de bola/eleições. Felizmente não é sócia, mas se fosse saia uma pérola igual a essa, com a agravante dela ser uma aluna de doutoramento de história e andar a dar aulas numa universidade. Diplomas não dão inteligencia, mas também por algum motivo é ex lmao.

Estatuto académico não pressupõe intelecto ou conhecimento.

Conheci gente no campo semi analfabeta com mais sensibilidade e sabedoria que muitos pseudo doutores da academia e da comunicação social.

Sexta-Feira

Oi?

E é a verdade!
A maioria delas são superficiais e ignorantes.
Já chega de passar pano.

É raríssimo aparecer alguma com alguma merda de jeito para dizer acerca do clube.

A minha era outra burra acerca do Benfica.
Se não fosse eu, ainda era do porco.
Tive de explicar o apito dourado todo.

Rmgv

Acham que está mau ??

Ainda vai piorar bastante...

Vitor21

Contra o Rio Ave já meteu bilhetes a 13 euros 😂😂😂😂😂

slbenfica_croft

Ja Clbeb

Citação de: Vitor21 em 08 de Janeiro de 2026, 18:09Contra o Rio Ave já meteu bilhetes a 13 euros 😂😂😂😂😂

E mesmo assim a relação preço/qualidade é mázinha.

Cards

Citação de: Schumpeter1 em 08 de Janeiro de 2026, 09:30Chalupas, esclareçam-me aqui uma coisa. O objectivo do nosso grande ruie é o Benfica District ou o Benfica na distrital?

Ambos são  compatíveis

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 18:01O Guilherme Cabral a mandar vir com o chat porque "não era o estilo das entrevistas procurar sangue" enquanto permitiu que o [En]Costa[do] passeasse de mentira em mentira mesmo lendo os comentários e a ser alertado no chat pode é ir meter esse post num certo sítio
Guilherme "sou crítico da direção mas votei em branco" Cabral.

Colega do Careca "eu acredito numa mudança com Rui Costa" ingénuo.

SURREAL9

É preciso ir com calma... Até o Bayern Munique não se fez em 1 dia... levou muito tempo até ser a equipa que é hoje... Além disso não interessa se ganhamos ou perdemos.. o importante é apladudir e estar presente. Apoiem chalupas