João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

J_PN

Citação de: nqsbenfica em 08 de Janeiro de 2026, 09:49
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 09:40Está queimadíssimo, mas continua a ter uma equipa do crl.

Tem que arranjar um rosto e começar a trabalhá-lo para estes próximos 4 anos.

Daqui a 4 anos é inaugurado o Benfica district... Os chalupas vão votar no betão apesar de 4 anos de miséria, os verdadeiros benfiquistas já desistiram porque a imbecilidade é a regra nos sócios, são a coisa mais fácil para manipular.

Vai ser vai...

Se for daqui a 8 anos não será mau.

Shoky

O caminho, infelizmente, não vai ser por aqui.
Foi a escolha dos benfiquistas.

A oposição tem de trabalhar rápido e bem noutra pessoa. Porque é inevitável sermos chamados a decidir novamente com uma direcção tão patética em todos os sentidos.

nqsbenfica

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 09:56
Citação de: nqsbenfica em 08 de Janeiro de 2026, 09:49
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 09:40Está queimadíssimo, mas continua a ter uma equipa do crl.

Tem que arranjar um rosto e começar a trabalhá-lo para estes próximos 4 anos.

Daqui a 4 anos é inaugurado o Benfica district... Os chalupas vão votar no betão apesar de 4 anos de miséria, os verdadeiros benfiquistas já desistiram porque a imbecilidade é a regra nos sócios, são a coisa mais fácil para manipular.

Vai ser vai...

Se for daqui a 8 anos não será mau.

4+4= 8

J_PN

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2026, 10:01O caminho, infelizmente, não vai ser por aqui.

A oposição tem de trabalhar rápido e bem noutra pessoa. Porque é inevitável sermos chamados a decidir novamente com uma direcção tão patética em todos os sentidos.

Não vais nada. Vai cumprir o mandato completo, como é óbvio.

vasco13

Votei nele em ambas as voltas, mas a resposta parece-me claramente não.

Está completamente queimado, sem ter grande culpa disso, perante a maior parte da massa associativa e, mesmo tendo uma base relativamente ampla de sócios consigo, não me parece que vá passar disso.

o Noruego

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2026, 10:01O caminho, infelizmente, não vai ser por aqui.

é preciso um plano B sem dúvida, mas ainda este ainda poderá encabeçar como primeiro opção,
agora sem dúvida há que preparar e introduzir um plano B e C também, além de melhorar este A (que agora finalmente ficou introduzido, até ao fim das eleições continuam muitos sem saber quem seja há que lhes ser melhor apresentado)

se não levamos com um Mauro Xavier ou um Marco Galinha e portanto mais do mesmo

Cob92

Tem que ser outra pessoa a ser a cara da oposiçao.

Noronha foi demasiado desgastado nestas duas ultimas eleicoes sobretudo a segunda.

Seja ele Nuno Gomes (eu Nao gostava pessoalmente porque eu acho que o Nuno iria fazer um excelente trabalho focado apenas no futebol)

Seja ele Mattamouros (eu adorava)

Seja ele outra pessoa qualquer.

Aguia31

Claro, que não. Demonstraria uma falta de amos próprio muito grande! Votarm neste incomptente, agoram aguentem-se!

Majin Buu

Agora qualquer outro candidato só tem de deixar acontecer ao Benfica o que aconteceu ao Belenenses, Salgueiros e Boavista, deixar estourar e só depois refundar o clube.

lPhoenix

Não insistam em Noronha Lopes, demasiada classe para se enfiar no lodo que serão as próximas eleições.

O próximo candidato dos 35% tem de ser um guerrilheiro, pronto para combater em diversas frentes.

Di_Maria

Não será por aqui, infelizmente.

A oposição terá que arranjar alguém que seja competente e que preencha os requisitos dos chalupas.

Não vai ser fácil.

xeriff

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2026, 18:56Não insistam em Noronha Lopes, demasiada classe para se enfiar no lodo que serão as próximas eleições.

O próximo candidato dos 35% tem de ser um guerrilheiro, pronto para combater em diversas frentes.
concordo mas vai ser difícil tirar de lá o Menino da Lágrima. Estamos lixados 4 anos ou não , ainda tenho a esperança que daqui a 2 anos haja eleições de novo

margaridacardoso

Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:00Não será por aqui, infelizmente.

A oposição terá que arranjar alguém que seja competente e que preencha os requisitos dos chalupas.

Não vai ser fácil.
Se o Nuno Gomes não tivesse dado tanto a cara por JNL, diria que seria ele.

Assim, nunca na vida terá hipótese.

lPhoenix

Citação de: margaridacardoso em 08 de Janeiro de 2026, 19:02
Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:00Não será por aqui, infelizmente.

Não vai ser fácil.
Se o Nuno Gomes não tivesse dado tanto a cara por JNL, diria que seria ele.

Assim, nunca na vida terá hipótese.

Também não dá.. embora tenha estado bem na recta final, também é "demasiado" bem educado.

Precisamos de um agitador, com fibra, alguém influente, com histórico, expedito, com boa oratória, um bom comunicador, pronto para derrubar este regime.

Boddicker

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2026, 11:14Tem que ser outra pessoa a ser a cara da oposiçao.

Noronha foi demasiado desgastado nestas duas ultimas eleicoes sobretudo a segunda.

Seja ele Nuno Gomes (eu Nao gostava pessoalmente porque eu acho que o Nuno iria fazer um excelente trabalho focado apenas no futebol)

Seja ele Mattamouros (eu adorava)

Seja ele outra pessoa qualquer.

Eu também adorava o Mattamouros mas todos sabemos que a cartilha ia dizima-lo

"Estão  tão desesperados para tomar o clube de assalto que não conseguiu um, vem o cunhado tentar"