João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

RGouveia.SLB

Não percebo porque é que se voltou a meter este tópico em cima.

Deixem estar o homem descansado, a gozar a sua fortuna e a fazer o que tem a fazer em termos profissionais, depois de 2 vezes em que avançou e que foi vítima de campanhas negras e da estupidez dos sócios.

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Janeiro de 2026, 01:19Não percebo porque é que se voltou a meter este tópico em cima.

Deixem estar o homem descansado, a gozar a sua fortuna e a fazer o que tem a fazer em termos profissionais, depois de 2 vezes em que avançou e que foi vítima de campanhas negras e da estupidez dos sócios.
À terceira será de vez e não há 2 sem 3

RGouveia.SLB

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 01:20
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Janeiro de 2026, 01:19Não percebo porque é que se voltou a meter este tópico em cima.

Esquece isso. O homem merece gozar a sua vida.

Os chalupas que se besuntem na merda que criaram.

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Janeiro de 2026, 01:21
Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 01:20

Esquece isso. O homem merece gozar a sua vida.

Os chalupas que se besuntem na merda que criaram.
O homem merece cumprir o seu destino e o seu sonho. Não é Presidente to Benfica porque andam a jogar sujo. Nós somos uma merda frustrada ou acomodada de adeptos mas ao menos que não o façamos desistir.

GloriosoSLB1904

Ainda não perceberam que a imagem dele está queimada para todo sempre?

Por muita pena minha, mas não tem qualquer hipótese.

Notguilty

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2026, 01:26Ainda não perceberam que a imagem dele está queimada para todo sempre?

Queimada aos olhos de quem? Quem eu vejo mais estorricado do que nunca é quem lá está e quem se aproxima dele.

Golo de Weldon

Deixem este senhor em paz.

O Benfica, enquanto massa associativa opaca e imbecil, está tendo o que infelizmente merece.

mercurialSLB

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 01:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2026, 01:26Ainda não perceberam que a imagem dele está queimada para todo sempre?

Queimada aos olhos de quem? Quem eu vejo mais estorricado do que nunca é quem lá está e quem se aproxima dele.

Infelizmente a campanha suja de que foi alvo teve o efeito desejado, desde a reportagem da TVI aos debates em que Rui Costa mentiu e o fez passar por mentiroso deixou a imagem do JNL completamente desgastada. Tem de ser encontrada uma nova cara para a oposição, não pode ser alguém que seja apenas integro e com um excelente CV, tem de ser alguém que comunique bastante bem e não se deixe comer em debates

piwo

Nao te metas nisto de novo Joao. Deixa o barco afundar. Vao ter a colheita que semearam os 65%.

GloriosoSLB1904

Ficou claríssimo nas últimas eleições aos olhos de quem ficou queimado.

J_PN

Está queimadíssimo, mas continua a ter uma equipa do crl.

Tem que arranjar um rosto e começar a trabalhá-lo para estes próximos 4 anos.

nqsbenfica

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 09:40Está queimadíssimo, mas continua a ter uma equipa do crl.

Tem que arranjar um rosto e começar a trabalhá-lo para estes próximos 4 anos.

Daqui a 4 anos é inaugurado o Benfica district... Os chalupas vão votar no betão apesar de 4 anos de miséria, os verdadeiros benfiquistas já desistiram porque a imbecilidade é a regra nos sócios, são a coisa mais fácil para manipular.

MrCobb

Aos olhos da maioria, foi caluniado de gatuno aldrabão na TV pela máquina de propaganda, ele agora que fica em paz e sossego na sua vida enquanto assista a floresta a arder. Eu faria isso.