Liga dos Campeões WSE FG 4ª J: Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 08Jan. Qui. 20h30 *SportingTV*

paulomaia1972

katso

Se o Conti é considerado um dos melhores guarda redes do Mundo,  não percebo porque não joga sempre os melhores jogos.... esta de alternarem não faz muito sentido.... digo eu.

nmak

Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2026, 20:44Se o Conti é considerado um dos melhores guarda redes do Mundo,  não percebo porque não joga sempre os melhores jogos.... esta de alternarem não faz muito sentido.... digo eu.
Não ele que está a jogar?

katso

Citação de: nmak em 08 de Janeiro de 2026, 20:44
Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2026, 20:44Se o Conti é considerado um dos melhores guarda redes do Mundo,  não percebo porque não joga sempre os melhores jogos.... esta de alternarem não faz muito sentido.... digo eu.
Não ele que está a jogar?
Pedro Henriques. Conti defendeu para o campeonato, treinador alterna os redes jogo sim jogo não

TeamRocket37

Pedro Henriques esta a fazer grande época também.

Estamos a perder mas o Pedro tem 0 culpas no golo.