João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

Di_Maria

Citação de: margaridacardoso em 08 de Janeiro de 2026, 19:02
Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:00Não será por aqui, infelizmente.

A oposição terá que arranjar alguém que seja competente e que preencha os requisitos dos chalupas.

Não vai ser fácil.
Se o Nuno Gomes não tivesse dado tanto a cara por JNL, diria que seria ele.

Assim, nunca na vida terá hipótese.

Qualquer pessoa que tenha ligação à lista F, não vai ganhar.

Nem Nuno Gomes, nem Mattamouros, nem qualquer outro vice.

Terá que ser alguém completamente "novo" nestas andanças.

Até digo mais. Alguém que seja muito bom, se tiver um apoio público do Noronha, perde também.

Vão logo dizer que se tem o apoio do Noronha, não serve.

São completamente doentes.

Cob92

Citação de: Boddicker em 08 de Janeiro de 2026, 19:12
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2026, 11:14Tem que ser outra pessoa a ser a cara da oposiçao.

Noronha foi demasiado desgastado nestas duas ultimas eleicoes sobretudo a segunda.

Seja ele Nuno Gomes (eu Nao gostava pessoalmente porque eu acho que o Nuno iria fazer um excelente trabalho focado apenas no futebol)

Seja ele Mattamouros (eu adorava)

Seja ele outra pessoa qualquer.

Eu também adorava o Mattamouros mas todos sabemos que a cartilha ia dizima-lo

"Estão  tão desesperados para tomar o clube de assalto que não conseguiu um, vem o cunhado tentar"

Mas acho que o Mattamouros è muito mais perigoso a nivel de argumentos e personalidade que o proprio Noronha

O Noronha teve que fazer um papel que ele Nao gosta nem è ele.

vermelhao_33

Por um lado deve estar triste pelo seu Benfica e por nada poder Fazer, por outro deve lhe dar um gozo tremendo ver que a porta por onde a dupla Costa Vai sair esta cada vez mais pequena.

Innuendo

Já há muitos anticorpos, causados pela máquina propagandista do banana, em relação a Noronha.

Não se deveria recandidatar.

E tem o direito de assistir de cadeirinha ao descalabro anunciado.

Havemos de estar na segunda liga, mas as pessoas ainda confiarão no nosse Ruie.

Solução: dar "isto" ao nosse Ruie e refundar o clube

lPhoenix

Citação de: Innuendo em 08 de Janeiro de 2026, 19:41Já há muitos anticorpos, causados pela máquina propagandista do banana, em relação a Noronha.

Não se deveria recandidatar.

E tem o direito de assistir de cadeirinha ao descalabro anunciado.

Havemos de estar na segunda liga, mas as pessoas ainda confiarão no nosse Ruie.

Solução: dar "isto" ao nosse Ruie e refundar o clube

Facilitar a vida a gatunos?
Fora de questão.

_Xebola_

Espero que não tenha hipóteses de concorrer, porque espero que tenham sido as últimas eleições do Sport Lisboa e Benfica.

Desejo muito que esta escumalha meta o Benfica na falência, e a única salvação seja vender o clube a árabe maluco que queira jogar FM da vida real ou então que acabe de vez.

o Noruego

Citação de: margaridacardoso em 08 de Janeiro de 2026, 19:02
Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:00Não será por aqui, infelizmente.

A oposição terá que arranjar alguém que seja competente e que preencha os requisitos dos chalupas.

Não vai ser fácil.
Se o Nuno Gomes não tivesse dado tanto a cara por JNL, diria que seria ele.

Assim, nunca na vida terá hipótese.
isso não seria o problema

skydevil

É deixar o homem sossegado porque fez mais do que a obrigação dele.

Além do mais, Rui Costa tem plena legitimidade para continuar.

Os benfiquistas votaram nisto que está a acontecer.

Quiseram a mediocridade e vão continuar a ter mediocridade.

Rmgv

Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2026, 19:00
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2026, 18:56Não insistam em Noronha Lopes, demasiada classe para se enfiar no lodo que serão as próximas eleições.

O próximo candidato dos 35% tem de ser um guerrilheiro, pronto para combater em diversas frentes.
concordo mas vai ser difícil tirar de lá o Menino da Lágrima. Estamos lixados 4 anos ou não , ainda tenho a esperança que daqui a 2 anos haja eleições de novo
Rui Costa vai fazer os 4 anos e dps dos resultados das últimas eleições se os rivais forem inteligentes oferecem-lhe uma taça no ano da eleição e garantem mais 4 anos de domínio.

Edgar_CBSeixal

Não vale a pena.
Enquanto a maioria dos sócios tiver visto Rui Costa a ter jogado pelo Benfica, não há hipótese.

RAFL

Fechem isto sff, foi nojento o que os socios fizeram a este homem, deixem no em paz

Os socios merecem ver o Benfica definhar e falir, para depois os burros sairem e ser possivel reerger o clube, com menos socios, mas com os que sao exigentes e gostam de vencer e nao de participar

JMIGUEL

Os 35% merecem lutar por ter um presidente que honre o glorioso Benfica.

ROBINHO

Citação de: _Xebola_ em 08 de Janeiro de 2026, 21:10Espero que não tenha hipóteses de concorrer, porque espero que tenham sido as últimas eleições do Sport Lisboa e Benfica.

Desejo muito que esta escumalha meta o Benfica na falência, e a única salvação seja vender o clube a árabe maluco que queira jogar FM da vida real ou então que acabe de vez.
Amigo com a sorte que temos vendem a Sad a um Peter Lim ou John Textor da vida, o Benfica não vai cair nas mãos de pessoas competentes sejam eles presidentes ou acionistas maioritários. Os anafabetos e bebados tem o Benfica que merecem.

_Huji_Slb

Citação de: JMIGUEL em 08 de Janeiro de 2026, 22:26Os 35% merecem lutar por ter um presidente que honre o glorioso Benfica.

Merecem é um Benfica united.
Acredito que ira abanar o regime.