Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

30min à Benfica

Oh Ruie, isto para a próxima época é que vai ser a sério.

Arredados de tudo em Janeiro, assim teremos a pré-época mais longa da história para preparar 26/27.

Ninguém nos vai parar com tanta preparação que a nossa equipa vai ter...

daviddgc

Até te queima nos dedos o facto de o Rúben Amorim estar disponível.

Ratazana como és, deves andar com o pito aos saltos para que o Mundial '26 seja um fiasco e o gajo que te salvou o cu nestas eleições zarpe para a FPF.

J_PN

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Janeiro de 2026, 09:15Oh Ruie, isto para a próxima época é que vai ser a sério.

Arredados de tudo em Janeiro, assim teremos a pré-época mais longa da história para preparar 26/27.

Ninguém nos vai parar com tanta preparação que a nossa equipa vai ter...

Em Agosto vem chorar que foi uma época atípica com Mundial e que perdeu o treinador para a seleção de forma inesperada.

Hyliachu

Citação de: HB em 08 de Janeiro de 2026, 16:41
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2026, 15:11Não acredito minimamente que este gajo se demita até ao final do mandato. As minhas questões são - O Benfica vai afundar até quando? Até quando é que alguém consegue aguentar tanta porrada e vergonha na cara? Que discurso vai ter em 2029 para se recandidatar novamente? Quanta lata pode uma pessoa ter?

Que falta de tudo, um autêntico fantoche.

"Todos diziam que o campeonato Português era fraco. Graças ao Benfica, conseguimos com que clubes como o Braga ou o Vitória ganhem troféus"

Hyliachu

Citação de: daviddgc em 09 de Janeiro de 2026, 09:17Até te queima nos dedos o facto de o Rúben Amorim estar disponível.

Ratazana como és, deves andar com o pito aos saltos para que o Mundial '26 seja um fiasco e o gajo que te salvou o cu nestas eleições zarpe para a FPF.

Só em setembro, sem stress

Benfiquismo

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 19:14Ainda tenho que ler nas redes sociais "Mas querias que votasse em quem? O Noronha era um Vale e Azevedo"

Estamos mortos
Nojo dessa gente, que seita.

Lebohang Mokoena

Citação de: J_PN em 09 de Janeiro de 2026, 09:13O Sporting já fechou 2 extremos. E nós?

Os estatutos do Benfica proíbem o clube de se envolver em atividades de carácter político garotão, não há extremos nenhuns aqui no SL Benfica

Fearless

Citação de: slb_0793 em 08 de Janeiro de 2026, 03:16
Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Guilherme Cabral:

"Sei que, a partir daqui, muitos sentem vontade de voltar ao tema das eleições. Compreendo o desabafo. Mas não resolve nada. Agora, o que nos resta é estar lá. Viver o Benfica à nossa maneira. No estádio ou em casa. A gritar ou em silêncio. O Benfica não se vive de uma só forma. Vive-se de mil e uma.

E cada vez mais me apetece viver este amor em silêncio. À espera do dia em que voltaremos a conquistar tudo em Portugal. À espera do dia em que os gigantes europeus voltarão a olhar para nós com receio. À espera de sonhar outra vez com glórias que o preto e branco já nos deu.

Talvez um dia lá voltemos."

Que banana do caralho este Guilherme.
Vota nos mesmos e quer ter o Benfica dos seus sonhos de volta ...
Como ser burro que nem um calhau.

Pior.  Votou em branco.

Ecletico

Citação de: daviddgc em 09 de Janeiro de 2026, 09:17Até te queima nos dedos o facto de o Rúben Amorim estar disponível.

O Amorim ja disse varias vezes desde que saiu de ca que nao quer voltar tao cedo , leia se no curto/medio/longo prazo
Inteligente como é , sabendo como o Benfica funciona e com a experiencia que teve no Manutd , não deve querer uma experiencia semelhante tao cedo ainda por mais numa liga da treta.

Arafat

Imaginem a extensão da teia de interesses instalados no meio benfiquista para que não haja um único benfiquista com visibilidade pública a por o dedo na ferida e chamar os bois pelos nomes.

J_PN

Citação de: Fearless em 09 de Janeiro de 2026, 09:27
Citação de: slb_0793 em 08 de Janeiro de 2026, 03:16
Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Guilherme Cabral:

"Sei que, a partir daqui, muitos sentem vontade de voltar ao tema das eleições. Compreendo o desabafo. Mas não resolve nada. Agora, o que nos resta é estar lá. Viver o Benfica à nossa maneira. No estádio ou em casa. A gritar ou em silêncio. O Benfica não se vive de uma só forma. Vive-se de mil e uma.

E cada vez mais me apetece viver este amor em silêncio. À espera do dia em que voltaremos a conquistar tudo em Portugal. À espera do dia em que os gigantes europeus voltarão a olhar para nós com receio. À espera de sonhar outra vez com glórias que o preto e branco já nos deu.

Talvez um dia lá voltemos."

Que banana do caralho este Guilherme.
Vota nos mesmos e quer ter o Benfica dos seus sonhos de volta ...
Como ser burro que nem um calhau.

Pior.  Votou em branco.

Claro que não votou em branco. Não teve foi coragem de dizer que votou no Rui Costa depois de andar a rasga-lo nas redes sociais a cada derrota.

DBdennisDB

Ainda aparecem umas marionetas do grupinho NOA que dizem que esta tudo bem.
Siga.

Dandy

A Vossa ingratidão, infelizmente, é um poço sem fundo.

O homem deu-nos o "District", o hotel e a "Benfica FM" ... mas vocês, como sempre, nunca estão satisfeitos.

É vergonhoso, simplesmente, que não saibam reconhecer a devoção que o Rui tem pelo nosso Benfica.

Apareçam só no Marquês, pá, mas (até lá) deixem o Presi trabalhar!

Noisiv

Citação de: DBdennisDB em 09 de Janeiro de 2026, 09:35

Ainda aparecem umas marionetas do grupinho NOA que dizem que esta tudo bem.
Siga.

Se o karma realmente existisse há muito que estávamos safos disto.

slbenfica_croft

O Presidente gasto milhões?

Não. Quem gasta é o BENFICA. Se o fosse o presidente todo este desvario de gastos em jogadores medianos e medíocres não seria de todo um problema.