Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

creative

Até os jogadores que não conseguimos contratar, são maus.

Belos olheiros nós temos.

Trump leva também o Rui Costa.

Cypherpunk

Deixem o nosso ruie trabalhar percebe muito de bola. Esses Noronhas e Benítez querem é poleiro.

MaFd_R@_SLB

Deixem o Nosso Ruie trabalhar! Ainda só é presidente há 6 anos.
Os aventureiros que caem de paraquedas querem é tacho!!

Trapattoni

Mzungo

Citação de: SalvaSLB1904 em 08 de Janeiro de 2026, 11:12

Tanto entusiasmo, é para festejar?

Chegámos às meias finais! Não é para todos!

E não podemos ganhar sempre.

Mas convém ganhar, mais do que de vez em quando...

Andris

Citação de: sergio19azb em 08 de Janeiro de 2026, 16:04Fazer o que ainda não foi feito = Perder uma taça da liga sem porto e sporting na competição.

Ganda rui bananas :rir:
Na verdade, já é, pelo menos, a terceira vez que isso acontece.

Também aconteceu em 16/17 e 23/24.

Smashin

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.
Username checks out.

Que bruto

RGouveia.SLB

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 14:38
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2026, 14:34

Guilherme Cabral
13 h
 ·
Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos, sobretudo depois de um mau resultado. Dizem que encontram nas minhas palavras aquilo que sentem e, às vezes, uma esperança leve que ajuda a acalmar a frustração. Hoje não consigo oferecer isso. Hoje não tenho nada que atenue a azia que todos sentimos.

Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos

Vergonha alheira

diogoalves

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 14:38
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2026, 14:34

Guilherme Cabral
13 h
 ·
Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos, sobretudo depois de um mau resultado. Dizem que encontram nas minhas palavras aquilo que sentem e, às vezes, uma esperança leve que ajuda a acalmar a frustração. Hoje não consigo oferecer isso. Hoje não tenho nada que atenue a azia que todos sentimos.

Gustavo Santos da wish. Mais uns anos e está a dizer que a terra é plana.

ZICKLER

Imagino a cara dos nossos jogadores a ouvirem a descasca que ele mandou ontem na zona mista 😅

Até andam de lado!

cernache1

Citação de: Cypherpunk em 08 de Janeiro de 2026, 16:10Deixem o nosso ruie trabalhar percebe muito de bola. Esses Noronhas e Benítez querem é poleiro.

Percebe é bola de tudo.

Red_turtle

Caro ruie

Ao contrário da malta que anda aqui no forum, eu nem tenho visto os jogos, depois de teres vencido, foi com muita naturalidade até.

Mas, eu sei que ainda,  me vais dar alegrias.

A de seres corrido, ficares manchado para sempre, por mandatos de pura amadorice.

Se forem 4 anos, que seja, mas no fim do ciclo, aposto que não terás cara, para andar na rua.

Tal será a vergonha

Cuidado com a depressão, acho que é um risco sério, a queda vai ser enorme.

Tudo corra com naturalidade

HB

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2026, 15:11Não acredito minimamente que este gajo se demita até ao final do mandato. As minhas questões são - O Benfica vai afundar até quando? Até quando é que alguém consegue aguentar tanta porrada e vergonha na cara? Que discurso vai ter em 2029 para se recandidatar novamente? Quanta lata pode uma pessoa ter?

Que falta de tudo, um autêntico fantoche.