Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

!N$4N3_J7

Qualquer dia começa a surgir a teoria do "deixem o homem trabalhar, já aprendeu com o 1 mandato e agora tá a fazer a rádio, hotel e district porque depois é que temos condições para dominar"

Di_Maria

Citação de: !N$4N3_J7 em 08 de Janeiro de 2026, 15:46Qualquer dia começa a surgir a teoria do "deixem o homem trabalhar, já aprendeu com o 1 mandato e agora tá a fazer a rádio, hotel e district porque depois é que temos condições para dominar"

Qualquer dia começa a teoria?

Este senhor já disse N vezes que

"Agora temos mais condições para trabalhar".

Essa desculpa já ele usa há 1 ano e nas eleições foi sempre isso. Mas sim, em 2029 o discurso vai ser igual.

Roy Bean

Caro Ruie,

Por favor não perca a visão de 11 jogadores em campo.
Continuidade é preciso!
Renovar com Ota pois ele é o simbolo da mistica!
e Ignorar os adeptos exigentes...

Rjcf

A Control bem que podia aproveitar o teu focinho para fazer uma campanha a favor da contracepção. 

paulomaia1972

cernache1

Citação de: Rjcf em 08 de Janeiro de 2026, 15:50A Control bem que podia aproveitar o teu focinho para fazer uma campanha a favor da contracepção. 

Essas campanhas são nojentas.

Tenho nojo do Rui Costa mas o que dizes é do nível da inteligência dele.

Andris

Roy Bean

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 15:22Com a sorte que temos o manolo da FPF ainda saca o Mundial e continua como selecionador.

Ou contrata o Fernando Santos Espanhol para nós :P

van33

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.
É disto que gosto de ler!

Rjcf

Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2026, 15:53
Citação de: Rjcf em 08 de Janeiro de 2026, 15:50A Control bem que podia aproveitar o teu focinho para fazer uma campanha a favor da contracepção. 

Essas campanhas são nojentas.

Tenho nojo do Rui Costa mas o que dizes é do nível da inteligência dele.

Já estou por tudo.

Tds 28

Citação de: REDAGUIA em 08 de Janeiro de 2026, 06:36Anda tudo com esta história dos 65% mas quem andou a meter pressão para despedir o Lage ????

O Lage ganhou 2 títulos o ano passado, merecia ganhar a taça, e o campeonato foi por pouco (8-2 ao Porto coisa que nunca tinha vista na minha vida e já tenho 49 anos). No mundial de clubes até consegue ganhar ao Bayern coisa que nunca o Benfica tinha conseguido na sua história.

Começa a época muito bem, leva a equipa a LC, e depois de um empate e uma derrota è logo despedido ???

A culpa não è só dos 65 % !!!

O Lage nem devia ter começado a época

Tds 28

Citação de: darth vader em 08 de Janeiro de 2026, 06:47
Citação de: REDAGUIA em 08 de Janeiro de 2026, 06:36Anda tudo com esta história dos 65% mas quem andou a meter pressão para despedir o Lage ????

O Lage ganhou 2 títulos o ano passado, merecia ganhar a taça, e o campeonato foi por pouco (8-2 ao Porto coisa que nunca tinha vista na minha vida e já tenho 49 anos). No mundial de clubes até consegue ganhar ao Bayern coisa que nunca o Benfica tinha conseguido na sua história.

Começa a época muito bem, leva a equipa a LC, e depois de um empate e uma derrota è logo despedido ???

A culpa não è só dos 65 % !!!

Sejamos honestos. Esta de não ganhar o campeonato por pouco teve muito mais a ver com o terramoto João Pereira, do que com o mérito do Lage.
E só envergonha mais o trabalho do Lage que teve o campeonato 2x na mão e perdeu-o 2x

Mzungo

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 14:38
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2026, 14:34

Guilherme Cabral
13 h
 ·
Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos, sobretudo depois de um mau resultado. Dizem que encontram nas minhas palavras aquilo que sentem e, às vezes, uma esperança leve que ajuda a acalmar a frustração. Hoje não consigo oferecer isso. Hoje não tenho nada que atenue a azia que todos sentimos.

Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos

sergio19azb

Citação de: Andris em 08 de Janeiro de 2026, 15:54Deixem o Rui trabalhar!

Fazer o que ainda não foi feito = Perder uma taça da liga sem porto e sporting na competição.

Ganda rui bananas :rir: