Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: slb_0793 em 08 de Janeiro de 2026, 03:16
Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Guilherme Cabral:

"Sei que, a partir daqui, muitos sentem vontade de voltar ao tema das eleições. Compreendo o desabafo. Mas não resolve nada. Agora, o que nos resta é estar lá. Viver o Benfica à nossa maneira. No estádio ou em casa. A gritar ou em silêncio. O Benfica não se vive de uma só forma. Vive-se de mil e uma.

E cada vez mais me apetece viver este amor em silêncio. À espera do dia em que voltaremos a conquistar tudo em Portugal. À espera do dia em que os gigantes europeus voltarão a olhar para nós com receio. À espera de sonhar outra vez com glórias que o preto e branco já nos deu.

Talvez um dia lá voltemos."

Que banana do caralho este Guilherme.
Vota nos mesmos e quer ter o Benfica dos seus sonhos de volta ...
Como ser burro que nem um calhau.

Que nos faça esse favor.
Se daqui a 2 semanas vencermos o Real Madrid ele irá escrever que os gigantes europeus voltarão a temer o Benfica como se um jogo mudasse um paradigma

Cão

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Janeiro de 2026, 02:34
Citação de: Blinder em 08 de Janeiro de 2026, 01:12tenho 21 anos, não se o Rui Costa foi bom ou não, dizem-me que foi muito bom, mas a imagem que tenho dele é de ser um cancro e um nojo, já não o consigo ver à frente, ganhei um ódio brutal por ele

Vi o jogar, era classe mundial, como dirigente é o oposto, é um cepalhão de todo tamanho, é um asco e um sonso de todo o tamanho, mete nojo aos cães.

Eu confirmo, claramente.

van33

Delicioso o que se está a passa, não abandones o barco agora. Em frente sem baixar a velocidade

André Leonardo

RUA SEU BANANA. IGNORANTE INCOMPETENTE BURRO. VAMOS FICAR EM JANEIRO SEM NENHUM OBJETIVO, VAI EMBORA DO CLUBE E NUNCA MAIS APAREÇAS.

cernache1

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Janeiro de 2026, 02:31
Citação de: Blinder em 08 de Janeiro de 2026, 01:12tenho 21 anos, não se o Rui Costa foi bom ou não, dizem-me que foi muito bom, mas a imagem que tenho dele é de ser um cancro e um nojo, já não o consigo ver à frente, ganhei um ódio brutal por ele

A esta altura, todo o mal que fez ao clube já supera largamente aquilo que fez de bom.

Com atleta do Sport Lisboa e Benfica, pouco fez.
Até no jogo do 3-6 foi para o banco.

Fez birra para sair.

Era brilhante, sem. Brilhou em Itália.

PS: sou do ano dele.

diogoalves

Citação de: slb_0793 em 08 de Janeiro de 2026, 03:16
Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Guilherme Cabral:

"Sei que, a partir daqui, muitos sentem vontade de voltar ao tema das eleições. Compreendo o desabafo. Mas não resolve nada. Agora, o que nos resta é estar lá. Viver o Benfica à nossa maneira. No estádio ou em casa. A gritar ou em silêncio. O Benfica não se vive de uma só forma. Vive-se de mil e uma.

E cada vez mais me apetece viver este amor em silêncio. À espera do dia em que voltaremos a conquistar tudo em Portugal. À espera do dia em que os gigantes europeus voltarão a olhar para nós com receio. À espera de sonhar outra vez com glórias que o preto e branco já nos deu.

Talvez um dia lá voltemos."

Que banana do caralho este Guilherme.
Vota nos mesmos e quer ter o Benfica dos seus sonhos de volta ...
Como ser burro que nem um calhau.

Que filho da puta de azeiteiro. Mais um elevado a celebridade por uns vídeos de merda.
Mais um caso de estudo deste clube.

diogoalves

Citação de: Tiago Fella em 08 de Janeiro de 2026, 00:25Melhor começar só a jogar segundas partes, talvez assim se consiga melhores resultados.

E o problema é que nem assim se ganha

REDAGUIA

Anda tudo com esta história dos 65% mas quem andou a meter pressão para despedir o Lage ????

O Lage ganhou 2 títulos o ano passado, merecia ganhar a taça, e o campeonato foi por pouco (8-2 ao Porto coisa que nunca tinha vista na minha vida e já tenho 49 anos). No mundial de clubes até consegue ganhar ao Bayern coisa que nunca o Benfica tinha conseguido na sua história.

Começa a época muito bem, leva a equipa a LC, e depois de um empate e uma derrota è logo despedido ???

A culpa não è só dos 65 % !!!

Once_Human

diogoalves

Citação de: NOSIDE em 08 de Janeiro de 2026, 04:21Vamo-nos rindo

https://www.facebook.com/share/v/1EwU1ZQpB8/

Demencial como se coloca merdas dessas a decidir quem governa um país ou um clube centenário.
Duas putas no focinho eram pouco. Só a cara já mete nojo.

darth vader

Citação de: REDAGUIA em 08 de Janeiro de 2026, 06:36Anda tudo com esta história dos 65% mas quem andou a meter pressão para despedir o Lage ????

O Lage ganhou 2 títulos o ano passado, merecia ganhar a taça, e o campeonato foi por pouco (8-2 ao Porto coisa que nunca tinha vista na minha vida e já tenho 49 anos). No mundial de clubes até consegue ganhar ao Bayern coisa que nunca o Benfica tinha conseguido na sua história.

Começa a época muito bem, leva a equipa a LC, e depois de um empate e uma derrota è logo despedido ???

Sejamos honestos. Esta de não ganhar o campeonato por pouco teve muito mais a ver com o terramoto João Pereira, do que com o mérito do Lage. 

Saiidj

Citação de: REDAGUIA em 08 de Janeiro de 2026, 06:36Anda tudo com esta história dos 65% mas quem andou a meter pressão para despedir o Lage ????

Pois não. É da pessoa que tem a última palavra como gestor do clube.
Que por sinal navega consoante a opinião pública/ amigos do leme dizem.

Um líder tem de saber triar e decidir por muita pressão que tenha. O projeto lage não era dele e despediu assim tão fácil?

A culpa é dos 65% porque agora a não ser que apareça a PJ ou ele se aperceba que vai nu (não vai acontecer) vão mamar com mais 4 anos destas decisões de merda. E se não existirem mais candidatos bons para os 65% alargamos para os 8-12 anos.

darth vader

Vamos Rui!

Se há coisa em que se pode confiar em ti, mano, é que consegues fazer sempre mais e mais merda da grossa.

Por isso, não te esqueças de manter o Mourinho, deixá-lo escolher os jogadores para a próxima época, e depois aguentá-lo até à 5a jornada, para depois contratar um novo treinador com ideias completamente diferentes.

Esta tirada do Einstein que diz que insistir em fazer sempre a mesma coisas e esperar resultados diferentes é estupidez, é coisa de radicais, pá! Como diz o sábio povo que te elegeu, "água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura".

Tu consegues, Rui, o teu coração é vermelho!

kino

Interessou a todos menos do Benfica manter esta merda a presidente, foi feita uma grande campanha para a nulidade ganhar.
Os que votaram nisto agora podem ir ao hotel festejar mais uma grande vitória.
São estes os novos valores do Benfica.
Se me dissessem há 40 anos atrás que isto ser assim apartir de 2000, tinha os mandado foder de boa e nem sequer quereria saber da bola.