Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 130 jogos (11654 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2744 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rei

Melhor do que o Grego, mas devia ter evoluido mais. Parece que estagnou.

Josh

Citação de: Sabryyy em 09 de Janeiro de 2026, 15:00
Citação de: Archie Bunker em 09 de Janeiro de 2026, 14:13
Citação de: Sabryyy em 09 de Janeiro de 2026, 11:58Ele quando chegou era bom.
Depois foi sempre a descer...porque será

Nunca foi bom

Foi sim e fez grandes exibições, depois á medida que o tempo foi passando foi sendo infectado com o virus vieirista e agora está no ponto de não retorno parece-me

Não vale um crlh, ponto. As falhas técnicas que temos visto não são fruto de "virus" coisa nenhuma, é mesmo incapacidade gritante. O Preudhomme quando estava no Benfica, jogava num contexto de Vietname e era dos melhores.... chama-se qualidade.

takediz

Faz-me lembrar o popas da rua sésamo, grande, desajeitado, trapalhão, pés de galinha

BC

Slb04Sempre

Citação de: Rei em 09 de Janeiro de 2026, 15:06Melhor do que o Grego, mas devia ter evoluido mais. Parece que estagnou.

Tudo estagna e apodrece neste benfica liderado por um deficiente cognitivo

slbenfica_croft

Mediano. Apenas e só.

O potencial não interessa quando o rendimento é o que é e a evolução é nula.

E não, não é culpa dos treinadores de GR. Se não era para o grego também não é para este. Desculpas esfarrapadas.

casr26

Os excelentes guarda redes têm sempre um muito bom ou no mínimo bom guarda redes na sua sombra, esse é logo o ponto de partida principal que fere a sua evolução.

fdpdc666

Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:57Os excelentes guarda redes têm sempre um muito bom ou no mínimo bom guarda redes na sua sombra, esse é logo o ponto de partida principal que fere a sua evolução.

Quem é bom e almeja sempre ser melhor não precisa de ninguém na sombra.
Muito menos num clube que (infelizmente) não é de topo na elite europeia.

Nmslb

Vender a melhor oferta é começar a construir a equipa, por um GR experiente e que aporte solidez e confiança ao resto da equipa. Há muito tempo que não temos. Desde os tempos do Júlio César

casr26

Citação de: fdpdc666 em 10 de Janeiro de 2026, 14:02
Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:57Os excelentes guarda redes têm sempre um muito bom ou no mínimo bom guarda redes na sua sombra, esse é logo o ponto de partida principal que fere a sua evolução.

Quem é bom e almeja sempre ser melhor não precisa de ninguém na sombra.
Muito menos num clube que (infelizmente) não é de topo na elite europeia.

Na teoria concordo, no entanto e na prática existem muitos casos de jogadores que apenas conseguem ultrapassar os seus índices normais quando têm uma concorrência para a mesma posição, acredito que o Trubin possa ser um jogador com esse perfil, mas...

takediz

Só de ver o Charles do Guimarães que deve ter custado 1/20 deste só estorva dá vontade de chorar...

ricardoslb1988

Citação de: takediz em 10 de Janeiro de 2026, 22:37Só de ver o Charles do Guimarães que deve ter custado 1/20 deste só estorva dá vontade de chorar...
Eu ia buscar o miúdo do Braga. Transmite mais segurança e tem presença na baliza.

takediz

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Janeiro de 2026, 22:50
Citação de: takediz em 10 de Janeiro de 2026, 22:37Só de ver o Charles do Guimarães que deve ter custado 1/20 deste só estorva dá vontade de chorar...
Eu ia buscar o miúdo do Braga. Transmite mais segurança e tem presença na baliza.

Belíssimo guarda redes, bastante superior a trubin mas de longe!

Majin Buu

Citação de: takediz em 09 de Janeiro de 2026, 18:07Faz-me lembrar o popas da rua sésamo, grande, desajeitado, trapalhão, pés de galinha

com o bonus de ser pago a peso de ouro e não valer nada.

xeriff

Enquanto for o nosso gr difícilmente ganhamos títulos