Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

flsb

O que é que vão fazer na Quinta do Algarve ?

Lebohang Mokoena

Reuniu-se com o Presidente da CM do Seixal para discutir projetos de desenvolvimento do Benfica Campus e da Quinta do Algarve.

Prioridades...

casr26

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 12:24Bons tempos quando se pensava que seria a única voz da competência quando chegou a ser nomeado a Diretor Desportivo sem no entanto estar minimamente formado para tal.

A ignorância por vezes é uma benção meu amigo, e pensávamos nós que estávamos mal nessa altura  :smokin:

Trapattoni

Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:35
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 12:24Bons tempos quando se pensava que seria a única voz da competência quando chegou a ser nomeado a Diretor Desportivo sem no entanto estar minimamente formado para tal.

A ignorância por vezes é uma benção meu amigo, e pensávamos nós que estávamos mal nessa altura  :smokin:
Quando andava pelo outro forum lembro-me de ler que houve um grupo de adeptos que se encontrou com ele perto do estádio e perguntou-lhes o que é que andava o Paulo Gonçalves a fazer pelo Benfica.
A resposta dele foi "para sabermos o que se passa no Porto."
Até hoje não sei se é verdade ou não, mas não me admira que seja uma daquelas desculpas esferrapadas para se justificar o injustificavel.

Lebohang Mokoena

Citação de: flsb em 10 de Janeiro de 2026, 13:10O que é que vão fazer na Quinta do Algarve ?

Se não me engano foi comprada nos últimos anos de mandato de LFV e foi pensada para expandir o Benfica Futebol Campus, portanto será mais um projeto de betão para iludir as chalupas.

E na altura das eleições o RC ainda falava de comprar mais terrenos, os tais que segundo o LFV disse no debate entre todos na primeira volta estariam na posse da Diocese de Setúbal (?)

Lebohang Mokoena

E já agora a Quinta do Algarve não é contígua aos terrenos do Benfica Campus, se não me engano está  entre o BFC e os tais terrenos da Diocese de Setúbal (a Quinta do Álamo)

flsb

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Janeiro de 2026, 13:39
Citação de: flsb em 10 de Janeiro de 2026, 13:10O que é que vão fazer na Quinta do Algarve ?

Se não me engano foi comprada nos últimos anos de mandato de LFV e foi pensada para expandir o Benfica Futebol Campus, portanto será mais um projeto de betão para iludir as chalupas.

E na altura das eleições o RC ainda falava de comprar mais terrenos, os tais que segundo o LFV disse no debate entre todos na primeira volta estariam na posse da Diocese de Setúbal (?)

Os terrenos do patriarcado são anexos ao Caixa mas a Qta do Algarve ainda é afastada .

Lebohang Mokoena

Citação de: flsb em 10 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Janeiro de 2026, 13:39

Os terrenos do patriarcado são anexos ao Caixa mas a Qta do Algarve ainda é afastada .

Exato

https://tribuna.expresso.pt/benfica/2019-04-10-Se-nao-chegarmos-a-acordo-com-os-proprietarios-de-certeza-que-iremos-projeta-lo-mais-a-frente-numa-herdade-que-compramos-com-42-hectares

casr26

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:38

Quando andava pelo outro forum lembro-me de ler que houve um grupo de adeptos que se encontrou com ele perto do estádio e perguntou-lhes o que é que andava o Paulo Gonçalves a fazer pelo Benfica.
Até hoje não sei se é verdade ou não, mas não me admira que seja uma daquelas desculpas esferrapadas para se justificar o injustificavel.

A típica fuga de pontapé para a frente, não duvido que fosse essa a mensagem que tentassem passar, mas facto provado é que se querem ter um infiltrado ao serviço pelo menos que se certifiquem que seja alguém "fiel", eu e a penas a meu ver acredito que se fossem transmitidas "informações" isso era feito nas duas vias...mas parasitas desses andar sempre na órbita dos grandes clubes, a nós calhou-nos isto em rifa.

Pasárgada

Ao invés de termos 5/6 milhões de adeptos em Portugal eu preferia estar como o Porto por exemplo ter só metade mas que fossem a metade boa, este clube não melhora porque temos os adeptos do vinho do pacote e são as magotes, e são os mais fáceis de engatar e temos imensos velhos burros que nem calhaus presos nos anos 60 com a tal mentalidade colonialista! Este clube merecia andar a lutar para não descer anos a fio para ver se esses cabroes todos desmobilizam e mudam de clube!

Aguiavareira

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Janeiro de 2026, 13:35Reuniu-se com o Presidente da CM do Seixal para discutir projetos de desenvolvimento do Benfica Campus e da Quinta do Algarve.

Prioridades...

Toda gente sabe que quem quer encher o bolso a custa de 1 empresa ou associação é só fazer obras
É o Benfica está a fazer muitas ultimamente
Por isso é que abdicou de receber ordenado

Trapattoni

Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:38

A típica fuga de pontapé para a frente, não duvido que fosse essa a mensagem que tentassem passar, mas facto provado é que se querem ter um infiltrado ao serviço pelo menos que se certifiquem que seja alguém "fiel", eu e a penas a meu ver acredito que se fossem transmitidas "informações" isso era feito nas duas vias...mas parasitas desses andar sempre na órbita dos grandes clubes, a nós calhou-nos isto em rifa.
Tivemos o tal de Jorge Gomes durante anos, o tipo que dizia que o Porto era uma religião.
Desde a entrada do Viravinhos chegaram uma carrada de infiltrados ao clube e foram em massa. Aquele lobby vinha mesmo a dedo do sistema PDC.

Mendes96

Amigos preparem se porque sem champions a norma vai ser mesmo comprar cepalhada ao Rio Ave e Estrelas da vida

Voltamos a 2007

E ainda bem por um lado

Tentar estragar o menos possível neste mandato

Myngos

Citação de: Transformer em 10 de Janeiro de 2026, 12:11
Citação de: Myngos em 10 de Janeiro de 2026, 12:00
Citação de: slb_0793 em 09 de Janeiro de 2026, 13:42Uma grande ideia para o Benfica District, era meter a nova Feira Popular lá dentro.

O Santana lixou-me a juventude e o Medina prometeu-me uma nova e nada.

Rui podes ser tu.

Imagina uma casa assombrada com pessoas disfarçadas de Noronha,  assustarem as pessoas.

"Uh uh, vem aí o novo Vale"
"Uh uh o hambugas quer tacho"

Isto sim, isto é que valia o meu dinheiro.

Hahaha muito bom companheiro. Andaram uns meses a panicar com o Noronha.

Meter o palmarés dos últimos 5 anos nas paredes. Assusta qualquer um.

Não assusta assim tanto, de outra forma as eleições teriam um final diferente. O que assusta ou assustou mesmo, foi a possibilidade de perderam o poder. Isso não os deixou dormir.

Aguiavareira

Citação de: Mendes96 em 10 de Janeiro de 2026, 13:58Amigos preparem se porque sem champions a norma vai ser mesmo comprar cepalhada ao Rio Ave e Estrelas da vida

Voltamos a 2007

E ainda bem por um lado

Tentar estragar o menos possível neste mandato

Pode ser
Só que esta cepalhada custa 15K
Ou seja gestão premium
A mim está-me a querer parecer que o Mourinho teve a ideia de voltar a tempos passados e fazer o que fez quando foi para os porkos e montou 1 plantel com base em jogadores do tugão