Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lellominsk

As modalidades mandam um forte abraço ruizinhe!

Aguiavareira

Citação de: Lellominsk em 11 de Janeiro de 2026, 21:15As modalidades mandam um forte abraço ruizinhe!

Modalidades?
É banana não sabe o que é isso

HB

Citação de: Aguiavareira em 11 de Janeiro de 2026, 21:28
Citação de: Lellominsk em 11 de Janeiro de 2026, 21:15As modalidades mandam um forte abraço ruizinhe!

Modalidades?
É banana não sabe o que é isso

Sabe, quando lhe cheira a uma boa vitória aparece no pavilhão e está sempre a ser filmado pela BTV, são daquelas coincidências... :angel:

Aguiavareira

Citação de: Quiga em 11 de Janeiro de 2026, 20:40Nao gastes mais dinheiro, a epoca esta perdida. Comecem a preparar a proxima epoca com pes e cabeça uma unica vez na puta da vossa vida. Pelo menos tentem crl...

Parece - me que o ainda treinador já está a fazer isso
Dá a entender que está a tentar a mesma receita de quando foi para o porko contratar tropas a nível nacional

jpcslb

jpcslb

Já agora, qual deve ser o salário anual de um jogador que vem do Atlético Madrid, do Nápoles ou da Arábia...
Eu nem quero imaginar...
                           um Benfiquista da provincia

Myngos

Citação de: Sinistro em 11 de Janeiro de 2026, 17:35
Citação de: O cota do bigode em 11 de Janeiro de 2026, 16:32és uma nodoa, pede a demissão

Para isso era preciso que esta nódoa tivesse noção e vergonha na cara.

Se tivesse noção e um pingo de vergonha, não se tinha sequer recandidatado. É um autêntico cão de louça. Esses 65% que borrem a cara de merda.

kingvata

O Benfica anda a jogar com 5 médios na tática do funil porque não tem extremos!

Quem compra?

um lateral e mais um PL!

Já não tem outro nome, é mesmo trissomia 21 deste tipo!

ramasr

Lopes Cabral - 6 milhões
André Luiz - 15 milhões

Mais 21 milhões...

Relembro que o João Neves saiu do Benfica sem nunca ter recebido sequer METADE do teto salarial.

Política desportiva da República das bananas, validada por 65%

darth vader

Não matem o mensageiro. Esta criatura abjecta só faz e só diz o que lhe mandam. É "apenas" o rosto da seita que se apoderou do Benfica. Ou acham que é sequer capaz de fazer ou decidir alguma coisa?

|OnE|

Citação de: pete92 em 10 de Janeiro de 2026, 12:27Como diz o Nuno no "X"
@contruversu

Somos a grua que no céu vai voar
Alto mais alto ninguem nos vai parar
Somos a raça a forca e o conseguir
Benfica, construir, construir ..

E Pluribus Cimentum.

Ricardo Maia

Neste momento só acredito na PJ e Ministério Público para salvar o Benfica.

Os sócios e adeptos do clube são do mais ignorante e retrógrado que alguma vez vi num clube de futebol.

Ainda hoje não acredito no resultado na últimas eleições, e não perdoo a escolha. Vão pagar caro, muito caro.

Até no Porto, não tiveram problema nenhum em dar o lugar ao AVB. A isto chama - se inteligência, bom senso. E o PC deu - lhes tudo, literalmente tudo. O Encosta? O que deu este sujeito ao Benfica? Foi jogador?

Burik

Citação de: ramasr em 11 de Janeiro de 2026, 22:21Lopes Cabral - 6 milhões
André Luiz - 15 milhões

Mais 21 milhões...

Relembro que o João Neves saiu do Benfica sem nunca ter recebido sequer METADE do teto salarial.

Política desportiva da República das bananas, validada por 65%

O João Neves disse a pessoas próximas que não ficou no Benfica porque o clube não quis dar o teto salarial, o puto aceitava ficar nessas condições, foi mais uma vergonha do Ruizão.

GeorgesDuroy

Citação de: GeorgesDuroy em 11 de Janeiro de 2026, 20:46Boas pessoal, espero desde já que não se chateiem por publicar isto aqui mas não sabia onde publicar. A minha Maria gosta muito da coleção atual do continente mas não tenho selos suficientes para lhe oferecer. Se algum colega Benfiquista tiver a mais e poder ajudar ficarei muito grato. Número cartão 1859526446569.

Obrigado pela atenção, sou sincero que este forum vai mantendo a minha paixão ao Benfica vivo enquanto as coisas desportivamente não melhoram, pois nesses aspeto estou bastantes desmotivado. Abraços