David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

piwo

Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2026, 05:04Será muito pior que o Dahl ?
Não sei, não

A questao é qual dos dois atrapalha menos.

Cloughie

Um dia saberemos o que se passou aqui.
O cheiro a Francisco Vera é nauseabundo, though.

PedroMartins

Citação de: piwo em 08 de Janeiro de 2026, 05:43
Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2026, 05:04Será muito pior que o Dahl ?
Não sei, não

A questao é qual dos dois atrapalha menos.

Eu já começo a ficar com algumas dúvidas.

piwo

Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2026, 06:54
Citação de: piwo em 08 de Janeiro de 2026, 05:43
Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2026, 05:04Será muito pior que o Dahl ?
Não sei, não

A questao é qual dos dois atrapalha menos.

Eu já começo a ficar com algumas dúvidas.

Nenhum dos dois seria titular de caras numa Oliveirense. Ja nem digo na 1a liga.

B0SS

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2026, 18:13O Slavia vende este cepo por 14M e ainda fica com o jogador grátis.

Surreal.

Podia ser pior, podíamos deixar sair um jogador a custo zero e depois tentar ir buscá-lo por 10+ milhões. Ah, espera...

Majin Buu

Citação de: Cloughie em 08 de Janeiro de 2026, 05:51Um dia saberemos o que se passou aqui.
O cheiro a Francisco Vera é nauseabundo, though.
uma nova candidatura á presidência do Benfica passa por tentar denunciar todas as falcatruas feitas por esta amostra de presidente, não acredito que seja assim tudo tão transparente.

1entremilhoes

Ainda fazia uma perninha nas obras do Benfica District.

nqsbenfica

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Janeiro de 2026, 23:03Ainda fazia uma perninha nas obras do Benfica District.


verdade, há falta de pedreiros neste momento

vermelhao_33

Algum jornalista com coragem que investigue Este negocio e consiga falar AO jogador e AO empresario.

EU ainda acreditava NUM regresso SEM custos, agora Uma verba de 4 milhoes por um ativo completamente desvalorizado e bem pago e' pouco credivel.

LeGoat25

Vendido a título definitivo. Investimento de 14M€ e não chegou a fazer 900 minutos. Mais um belo investimento do Rui



Kurt Cobain 10

Só neste negócio foram quase 10 M pó lixo

A seguir vai ser o Arthur Cabral que o Botafogo já o está a querer despachar e obviamente não pagar ao Benfica.

força Benfica

Jurásek transferido

Acordo concluído entre o Sport Lisboa e Benfica e o Slavia Praga.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Slavia Praga, da Chéquia, para a transferência, a título definitivo, do futebolista Jurásek.
O lateral-esquerdo ingressou no Benfica no início da temporada 2023/24, proveniente do Slavia Praga, emblema ao qual agora retorna. Jurásek participou em 12 jogos de águia ao peito e contribuiu na conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, em agosto de 2023.

Em janeiro de 2024, foi cedido por empréstimo ao Hoffenheim, onde terminou a época com 13 jogos efetuados. Já em julho de 2024, o acordo entre os clubes foi renovado por mais uma temporada, tendo o internacional chéquio totalizado 21 partidas em 2024/25.

No primeiro semestre de 2025/26, Jurásek alinhou no Besiktas, da Turquia, e alinhou em 17 jogos.

O Clube deseja as maiores felicidades ao atleta para esta nova fase da sua carreira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/01/12/futebol-benfica-jurasek-transferencia-definitiva-slavia-praga

ItsY2Inferno

#14277
Uma péssima compra

Uma das piores da história do clube dado os valores

O Slavia Praga tinha 10% de futura venda portanto são 3,6M por 50%

FaithNoMore

Absolutamente ruinoso,contratado por 14M,sai por uma bagatela,carrega Ruizinho...

slbenfever

Investimento patético! Um negócio absolutamente ruinoso!