José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 37 jogos (21 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 26 jogos (15 vitórias, 5 empates, 6 derrotas)

alsohugo

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2026, 18:13
Citação de: CPA em 13 de Janeiro de 2026, 18:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Janeiro de 2026, 14:09
Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2026, 14:05
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Janeiro de 2026, 14:05"Amo aqueles gajos".

A minha confiança para amanhã acabou de disparar.

Afinal de contas, o amor vence tudo.
ele disse isso???  :rir:  :rir:

"Cheguei onde cheguei a ser Mourinho. E vou ser Mourinho até ao fim. Não me parece que essas críticas que deram origem a uma telenovela sem fim tenham sido exatamente assim. Esqueceram-se que no dia anterior eu tinha dito que gostava muito de ter ganho a competição. Não por mim, mas pelos adeptos e por um grupo fantástico de jogadores. E repito, amo aqueles gajos."
Não sei quem tem paciência para este tipo de discurso.
Foi um discurso sentido, objetivo e acima de tudo genuíno no verdadeiro sentido da palavra. Só alguém incensivel não é capaz de o reconhecer.
:2funny:

lonstrup

«não consegue atirar areia para os olhos das pessoas»
«não consigo dizer que a minha equipa joga bem quando jogou mal»

Mourinho está a padecer de alguma doença que afeta a memória?

ZICKLER

Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2026, 16:04"Para mim, pessoalmente, 26 ou 27 troféus... não vai mudar grande coisa, mas gostava muito, gostava muito que acontecesse. Para o Benfica, mais uma Taça da Liga, menos uma Taça da Liga, mais um troféu, menos um troféu no Museu, não vai mudar a história do Benfica"

"Mourinho responde às críticas: «Vou ser Mourinho até ao fim»"

Nunca na vida o verdadeiro Mourinho teria dito a palhaçada que disse na primeira citação. Ele que não nos tente fazer de otários, porque nem todos papam esta merda de espectáculo deprimente.

Essa declaração foi insultuosa.

E surpreendentemente ninguém o confrontou com ela no momento em que criticou os seus jogadores.

Che1904

Começa a soar a discurso de Calimero...mais um que não assume um pingo de culpa pelo o pouco se joga.

Zetuga

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2026, 13:10
Citação de: Zetuga em 13 de Janeiro de 2026, 13:10
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2026, 12:58
Citação de: Benfanatic em 13 de Janeiro de 2026, 12:35Se não lhe derem o que precisa vai armar barraco como fez no Fener muito em breve...
não, estás enganado. ele ama o Benfica, nunca fará cá o que fez com os outros clubes. Porque este é um clube especial para o Mourinho. É o clube do seu coração.

Então, se ama, armara barraco.
do tipo, vai postar depois nudes do Benfica?!

Nu ja anda o Benfica ha' muito tempo

Frodo

Amanhã é jogar na retranca, levar 3, e culpar o árbitro.

Archie Bunker

Estas CI estão cada vez mais surreais e centradas nele proprio.
"eu, mais eu e ainda eu"

tudo o que este clube não precisava.

CPA

Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2026, 18:13
Citação de: CPA em 13 de Janeiro de 2026, 18:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Janeiro de 2026, 14:09
Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2026, 14:05
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Janeiro de 2026, 14:05"Amo aqueles gajos".

A minha confiança para amanhã acabou de disparar.

Afinal de contas, o amor vence tudo.
ele disse isso???  :rir:  :rir:

"Cheguei onde cheguei a ser Mourinho. E vou ser Mourinho até ao fim. Não me parece que essas críticas que deram origem a uma telenovela sem fim tenham sido exatamente assim. Esqueceram-se que no dia anterior eu tinha dito que gostava muito de ter ganho a competição. Não por mim, mas pelos adeptos e por um grupo fantástico de jogadores. E repito, amo aqueles gajos."
Não sei quem tem paciência para este tipo de discurso.
Foi um discurso sentido, objetivo e acima de tudo genuíno no verdadeiro sentido da palavra. Só alguém incensivel não é capaz de o reconhecer.
Uma pessoa incensivel como em feita de incenso?

J_PN

Amanhã vamos tentar perder por poucos. É essa a ideia das CI do chorão.

vermelhao_33

Atingiu o ponto de falta de lucidez usual nos treinadores da Vieira/Costa.

Aguiavareira

Citação de: DeSousa em 13 de Janeiro de 2026, 18:18Jordi Cruyff quer um treinador para o projeto do Ajax e o perfil de Roberto Martínez agrada ao diretor técnico do emblema neerlandês, revela o @VI_nl citado pelo @mundodeportivo.

Esperemos que sim e que a FPF também queira o Mourinho

SLB1NAÇAO

Infelizmente, goste-se ou não, é a única voz a defender o Glorioso.
Egocêntrico sim, mas defende intransigentemente o Benfica e os seus jogadores que não escolheu.
A direcção emudeceu, como é habitual, deve estar tudo minado.   

DeSousa

Citação de: Aguiavareira em 13 de Janeiro de 2026, 21:42
Citação de: DeSousa em 13 de Janeiro de 2026, 18:18Jordi Cruyff quer um treinador para o projeto do Ajax e o perfil de Roberto Martínez agrada ao diretor técnico do emblema neerlandês, revela o @VI_nl citado pelo @mundodeportivo.

Esperemos que sim e que a FPF também queira o Mourinho
'Mendes' 'Ronaldo'

Faroleiro

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2026, 18:22
Citação de: Cypherpunk em 13 de Janeiro de 2026, 18:02
Citação de: Innuendo em 13 de Janeiro de 2026, 17:59
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2026, 16:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 14:17
Citação de: SpaceCadet em 13 de Janeiro de 2026, 13:56nao tem feito um bom trabalho, mas tambem nao vamos fingir que algum outro treinador tinha chegado aqui com este plantel de merda e lutar pelo campeonato com este Porto que nao perde pontos.
vocês falam em plantel de merda como fosse um plantel dos anos 90 do vietnam.

O Mourinho deveria fazer muito mais. Péssimo trabalho.

Não é?
Se calhar, tens razão.
Faltam os Enkes, os Poborskys, os João Pintos, os Gamarras...

E sim, o Mourinho não está a fazer a diferença pela positiva. Mas este plantel é dos piores, se não for mesmo o pior deste século.

No Vietname, não havia guito.

Aqui, acendem-se cigarros com notas de 500€.

150M + (?) no mercado de inverno para esta equipa execrável.

Na prática adquirimos nelos, paredões, Barcelos, Washington Rodrigues, Paulo Almeida ao preço do caviar, porque qualidade, é ela por ela
O paredão teve poucas oportunidades, depois fez boas temporadas em Inglaterra e chegou a jogar no chelsea de Zola...
Sabem o que não havia no vietnam? A porra das desculpas que hoje há para quem não consegue fazer o seu trabalho.

Um Mourinho ou um Jesus borravam-se todos com os adeptos no tempo do vietname.
No tempo do Vietname não haveriam Noçes Ruies nem Lagiolas a passear e a pedirem ajuda aos adeptos.