Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

Imaginem gastar mais de 100M pela quinta temporada consecutiva para:

Vencer uma Supertaça, e uma Eusébio Cup ✅️
Estar eliminado da Taça da Liga ✅️
Estar virtualmente eliminado da Liga dos Campeões ✅️
Ter 10 pontos de atraso para o líder Porto em Janeiro ✅️
Investir 100M e ter o Dahl como principal e única opção para lateral esquerdo ✅️
Ter que jogar com o Barreiro a dez ✅️
Ter como principais opções para alas dois médios interiores ✅️
Olhar para o banco e ter apenas Ivanovic ou Schelderup para mudar o jogo ✅️
Estar a uma derrota no Dragão de ter meio ano para preparar a próxima temporada 😂❤️

65%
🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

Ricardo04

Citação de: takediz em 13 de Janeiro de 2026, 18:00O meu ídolo na juventude, o meu ódio de estimação na reforma

Porra reformaste-te cedo...

eaglerp

O Porto reagiu primeiro à nomeação do Verissimo, do que o Benfica.
Era tão bom termos um presidente, o homem tem que ter o rabo preso em alguma coisa, para reagir ao Noronha era um Pinto da Costa da moda, para reagir a quem nos fode jogo após jogo é um banana dos maiores que há no mundo.

NÃO HÁ QUE TER PREOCUPAÇÕES, AMANHÃ TRAZEMOS UM SACO CHEIO

O GRANDE COVEIRO DO BENFICA

SLB1NAÇAO

Está tudo minado ...
Grandes equipes que RC construíu, vai ficar na história do Clube.

ZICKLER

SLBenfica1904

Quais eram as probabilidades de fazer várias contratações, gastar acima de 100 milhões e não acertar uma?

Roy Bean

Citação de: eaglerp em 13 de Janeiro de 2026, 19:19O Porto reagiu primeiro à nomeação do Verissimo, do que o Benfica.
Era tão bom termos um presidente, o homem tem que ter o rabo preso em alguma coisa, para reagir ao Noronha era um Pinto da Costa da moda, para reagir a quem nos fode jogo após jogo é um banana dos maiores que há no mundo.

NÃO HÁ QUE TER PREOCUPAÇÕES, AMANHÃ TRAZEMOS UM SACO CHEIO

O GRANDE COVEIRO DO BENFICA

Calma o árbitro ainda nem errou...

van33

Citação de: Once_Human em 13 de Janeiro de 2026, 19:13Imaginem gastar mais de 100M pela quinta temporada consecutiva para:

Vencer uma Supertaça, e uma Eusébio Cup ✅️
Estar eliminado da Taça da Liga ✅️
Estar virtualmente eliminado da Liga dos Campeões ✅️
Ter 10 pontos de atraso para o líder Porto em Janeiro ✅️
Investir 100M e ter o Dahl como principal e única opção para lateral esquerdo ✅️
Ter que jogar com o Barreiro a dez ✅️
Ter como principais opções para alas dois médios interiores ✅️
Olhar para o banco e ter apenas Ivanovic ou Schelderup para mudar o jogo ✅️
Estar a uma derrota no Dragão de ter meio ano para preparar a próxima temporada 😂❤️

65%
🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

Adoro isto! Em frente sr. Presidente, não se desvie sequer 1mm nem tire o pé do acelerador. PREGO AO FUNDO!!!

jpcslb

Se a PJ ou o MP tiverem equipas de futebol, avisem-me por favor, para eu me fazer sócio e pagar um ano de quotas.
Obrigado
                          um Benfiquista da provincia

Zetuga

_-Tiago-_

eu gostava de saber o que a malta que votou neste cepo tem a dizer depois de perdermos tudo e estarmos completamente falidos, mas infelizmente parece-me que vou ter de esperar pelas próximas eleições

força Benfica

pete92

A cada 100 negócios, acerta 1

Neste caso foi não ir na cantiga do Marianakis ou la como se chama, mas nos próximos 99 vai fazer mer**a de novo .

Rei