Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

|KOHAKU|

Malta o Benfica District não vai comprometer as finanças do clube, deixem-se de alvitres de desgraça que o Rui deu a sua palavra.

Cob92

Citação de: |KOHAKU| em 14 de Janeiro de 2026, 13:06Malta o Benfica District não vai comprometer as finanças do clube, deixem-se de alvitres de desgraça que o Rui deu a sua palavra.

Se me perguntas entre confiar na palavra do Rui Costa ou na palavra do Macaco eu Prefiro confiar no Macaco.

.:slbenfica:.

Citação de: Motörhead em 14 de Janeiro de 2026, 12:43
Citação de: +1benfiquista em 14 de Janeiro de 2026, 11:56
Citação de: menta em 14 de Janeiro de 2026, 10:21https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-em-conversacoes-com-o-jp-morgan-para-financiar-remodelacao-do-estadio-da-luz?ref=HP_Ultimas

CARREGA RUINZINHO!! RUMO À FALÊNCIA!!

Mais um passo rumo à expectável venda do clube. Nada de surpreendente.
Ao menos que seja vendido à um príncipe das Arábias.

Vamos acabar é vendidos à montengil ou à Teixeira Duarte e tornamo-nos uma empresa de construção com uns jogos para nos entretermos ao fim-de-semana

iloy

Citação de: |KOHAKU| em 14 de Janeiro de 2026, 12:12
Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2026, 10:33Só para fazer cair mais um mito sobre a tal melhor formação do mundo!!

https://football-observatory.com/Top-training-clubs-for-big-5-league-players

Obrigado

A formação no Benfica é toda ela baseada numa falácia, mas é ridículo usar a métrica dos "Big 5" porque vai enviesar o ranking todo a priori.

Ridículo porque? Por ser baseado em factos?
A verdade está neste ranking o resto è treta

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2026, 13:08
Citação de: |KOHAKU| em 14 de Janeiro de 2026, 13:06Malta o Benfica District não vai comprometer as finanças do clube, deixem-se de alvitres de desgraça que o Rui deu a sua palavra.

Se me perguntas entre confiar na palavra do Rui Costa ou na palavra do Macaco eu Prefiro confiar no Macaco.

Aqui igual.
Sem sombra de dúvida.

Carrega19044444

Colocavamos o Macaco à frente do Benfica e não fazia tanto mal quanto o Banana.

Cob92

Citação de: Carrega19044444 em 14 de Janeiro de 2026, 13:28

Colocavamos o Macaco à frente do Benfica e não fazia tanto mal quanto o Banana.

O Velho pensava que iria ser o Vieira a fuder o clube e afinal è a 'lenda' do proprio clube a destruir isto tudo

Deve estar a rir-se.

Sexta-Feira

Sexta-Feira

Sinistro

Citação de: .:slbenfica:. em 14 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: Motörhead em 14 de Janeiro de 2026, 12:43
Citação de: +1benfiquista em 14 de Janeiro de 2026, 11:56
Citação de: menta em 14 de Janeiro de 2026, 10:21https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-em-conversacoes-com-o-jp-morgan-para-financiar-remodelacao-do-estadio-da-luz?ref=HP_Ultimas

CARREGA RUINZINHO!! RUMO À FALÊNCIA!!

Mais um passo rumo à expectável venda do clube. Nada de surpreendente.
Ao menos que seja vendido à um príncipe das Arábias.

Vamos acabar é vendidos à montengil ou à Teixeira Duarte e tornamo-nos uma empresa de construção com uns jogos para nos entretermos ao fim-de-semana

Já somos uma empresa de construção com uns jogos para nos entretermos ao fds..

Giorgos Karagounis

Citação de: _-Tiago-_ em 13 de Janeiro de 2026, 21:01eu gostava de saber o que a malta que votou neste cepo tem a dizer depois de perdermos tudo e estarmos completamente falidos, mas infelizmente parece-me que vou ter de esperar pelas próximas eleições
Até o meu filho, que tem 2 anos, sabe o que é esta gente tem a dizer.

É só perguntar-lhe como é que faz o burro, que ele imita-os logo.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2026, 10:33Só para fazer cair mais um mito sobre a tal melhor formação do mundo!!

https://football-observatory.com/Top-training-clubs-for-big-5-league-players

Obrigado
Não percebi porque é um mito, quando a maioria da selecao nacional são jogadores formados no Benfica e nas seleções mais jovens esse dominio é ainda mais evidente como pudemos constatar no Europeu e Mundial de Sub17.
O facto de sermos geridos e treinados por atrasados mentais, não apaga o facto de realmente sermos uma das melhores formações do Mundo.
O que se passa é que não sabemos aproveitar ou gerir a carreira da maioria destes miudos.... Mais, muito em breve deixaremos de ter miudos de qualidade nos nossos quadros porque já se estão aperceber que quando se preferem Barreiros, Rio e Enzos a miudos cheios de talento no Seixal, melhor procurar outras opções !

r_pereira79

O que este gajo fez ao nosso clube. Quem viveu as conquistas da década de 60,deve andar às voltas no caixão.

Sr. Coluna

Burgesso, enquanto aqui estiveres, tens de pedir a alguém que te arranje um projeto desportivo e depois tens de encontrar as pessoas certas para o implementar. E não podes mudar à primeira adversidade. Percebes?

yerlow

Porra, mais 3 dias amarelado sem poder escrever aqui na minha pagina favorita do forum...

De volta 😂