TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

alfredo

pouca esperança, sinceramente. mas ás vezes quando menos se espera...
ok, estou a ser simpático demais.

takediz

Expectativas baixas, como alguém disse já não há nada a perder, experimentar sudakov atrás de pavlidis e Sidny na esquerda, aursnes á direita e Enzo se já estiver bom, é que literalmente já não temos mais nada a perder...

alvaromagalhaes

Citação de: takediz em 14 de Janeiro de 2026, 15:55Expectativas baixas, como alguém disse já não há nada a perder, experimentar sudakov atrás de pavlidis e Sidny na esquerda, aursnes á direita e Enzo se já estiver bom, é que literalmente já não temos mais nada a perder...
Ora bem. Hoje não mostrando melhorias e capacidade de fazer melhor, insistindo nos mesmos erros, tinha que ser o fim da linha para o treinador. Nem no segundo lugar acredito mas vai ser a isso que se vão agarrar - treinador e direção - para prolongar esta agonia.

ZICKLER

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Janeiro de 2026, 14:28A época acaba hoje, neste jogo. Uma temporada completamente falhada. Mais uma.

Good morning Vietname!!!

Lúcio Júnio Bruto

Como o jogo dá na RTP1, vou ligar a televisão e olhar de esguelha para lá de vez em quando. Apenas. Zero emoção. E a certeza de que vamos levar nos lombos. Só não sei se vai ser por poucos ou se vai ser cabaz. O Ruie vai fazer ar de prisão de ventre na tribuna, isso é garantido.

Lellominsk

Não largo o televisor até validar que é impossível ganhar!

Keiroxes

Andrades com taxa de bazófia lá em cima, farto de aturar estes atrasados, pode ser que a soberba os foda, às vezes dá asneira, pena que do nosso lado sejam só conas derrotados

Keiroxes

Citação de: Guernsey em 14 de Janeiro de 2026, 13:53Jogo bem disputado com um 1-0 ou um 2-0.

Se marcarem cedo e tivermos que ir para cima, fodeu para nós.

De resto, se deixarem o Mourinho ser Mourinho, não há goleadas para ninguém. Mas saímos com a pressão em cima.

Pressão de que já agora? :confused:

Ricardim19

Citação de: _Xebola_ em 14 de Janeiro de 2026, 11:26O que eu me vou rir com vocês seu haters...

Hoje vamos vencer e até vai ser relativamente fácil!

😅😅😅😅

KarelSTR

Hyliachu

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2026, 13:55O Porco também é uma equipa que se não estiver a vencer na primeira parte tem tendência a entrar em pânico.

Entrada típica daqueles merdas que obviamente sabem que o Benfica está no fundo do poço.

Entrada com tudo.
Se não estiverem em vantagem na primeira parte, é 50-50. Mesmo com o Benfica neste estado.

A sorte é que as nossas primeiras partes têm sido óptimas

TojuFernandes

lonstrup

Citação de: Keiroxes em 14 de Janeiro de 2026, 16:23Andrades com taxa de bazófia lá em cima, farto de aturar estes atrasados, pode ser que a soberba os foda, às vezes dá asneira, pena que do nosso lado sejam só conas derrotados
o problema é que do nosso lado está um dos reis da soberba, o Mourinho que tem como maior arma para hoje «continuar a ser mourinho».

Renato Ferreira

Está a ser um dos dias mais estranhos na minha vida.

Vai dar um Benfica porco... E eu não quero saber simplesmente.

Obrigado presidente. Tem sido um prazer estes anos contigo