TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Elpatron em 14 de Janeiro de 2026, 17:46o porto é bom é contra aroucas e coisas do genero, não entendo de onde vem tanto medo deles acho que vai ser um jogo equilibrado e bem dentro das nossas capacidades, isto sim é lucidez, não o vosso estado de hate ao rui costa permanente que vos impede de ver claramente

Esperemos que tenhas razão. Mais logo falamos.

Kurt Cobain 10

Vamos acabar a época a 14 de janeiro, né?

Esperemos é que o ruie veja uma luz e não cometa os mesmos erros do passado.

ZICKLER

Só de ver uma vista aérea do estádio deles, dá para perceber a forma como eles encaram este jogo.

Fosse na luz e quem nos dirige olhava para este jogo como que se fosse contra o etoille carouge.

Pqp que sina a nossa

HB

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Janeiro de 2026, 17:43
Citação de: HB em 14 de Janeiro de 2026, 17:42Isaías "vai ser um jogo extremamente difícil e até empatar deve ser quase impossível" (Antena 1)

Segundo alguns aqui, este também deve ser «hater». Lucidez é ódio.

Eu até sou daqueles que não está a contar com um desastre, e já o disse aqui umas paginas atrás, acho que vai ser um jogo atado, semelhante ao que aconteceu para o campeonato, o problema é se o Porto marca primeiro aí o Mourinho deverá sentir dificuldades em desmontar o seu habitual sistema de 4 trincos, mas vamos a ver, estava era á espera de mais alguma confiança por parte de uma velha glória que já passou por muitos jogos destes.

ZICKLER

Citação de: Elpatron em 14 de Janeiro de 2026, 17:46o porto é bom é contra aroucas e coisas do genero, não entendo de onde vem tanto medo deles acho que vai ser um jogo equilibrado e bem dentro das nossas capacidades, isto sim é lucidez, não o vosso estado de hate ao rui costa permanente que vos impede de ver claramente

Não viste o jogo do campeonato pois não?

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2026, 17:55Só de ver uma vista aérea do estádio deles, dá para perceber a forma como eles encaram este jogo.

Fosse na luz e quem nos dirige olhava para este jogo como que se fosse contra o etoille carouge.

Pqp que sina a nossa

Se não entrarem com fraldas já vai ser um progresso.

SLusoB

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2026, 17:55Só de ver uma vista aérea do estádio deles, dá para perceber a forma como eles encaram este jogo.

Pqp que sina a nossa

Epa eles na hora de mandar embora quem estava a minar o clube, apesar de ter sido a pessoa mais importante da história deles, não facilitaram.

Nós, a um que não deu praticamente nada, demos 65%. 

Mentalidades diferentes neste momento.

Elpatron

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2026, 17:56

o que empatamos sem jogar um crl?  :huh: são cá um bicho papão..

Goldberg

a unica falacia que vejo no porto é que o polaco grandalhao seja bom central, na 4a jornada contra os lags foi salvo varias vezes pelo argentino que se lesionou.

o kiwior  e que acho bem melhor.

Goldberg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 17:53Vamos acabar a época a 14 de janeiro, né?

Esperemos é que o ruie veja uma luz e não cometa os mesmos erros do passado.
se tivessemos minimamente bem nao era impossivel ganhar a este real madrid. Mas se perdemos com a juve ja berrou. Preferia que a ordem dos jogos fosse ao contrario.

Cosme2001

Já esta equipa do Benfica não é boa contra ninguém, contra os Aroucas jogamos de igual para igual e contra equipas mais fortes é um autocarro de 3 andares

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: anti tripa em 14 de Janeiro de 2026, 17:37
Citação de: Tiago Fella em 14 de Janeiro de 2026, 17:24Benfica em modo Vietname 2.0, a jogar em casa do FCP, e jogo a ser transmitido pela RTP... está um cheiro a anos 90s.
preparado para mais uma noite sem dormir

Tu vais perder sono com estes bandalhos? My sweet summer child.

Che1904

É hoje que começamos a preparar a próxima época?

diabo maiato

Citação de: Elpatron em 14 de Janeiro de 2026, 17:57
Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2026, 17:56

o que empatamos sem jogar um crl?  :huh: são cá um bicho papão..
o que ainda me espanta hoje é que a única verdadeira oportunidade dos pigs foi a bola ao poste do Mora mas que foi em fora-de-jogo!! A nossa foi também ao poste, foi um repique, foi sorte mas seria golo legal. O Benfica jogou pouco mas o Porto também.

RGouveia.SLB

Foram esses malditos hambúrgueres que só sabem espalhar hate, que torraram mais de 130M para andarmos com a época condenada em Janeiro.
Malvados.