TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

takediz

Eu ficava ansioso e nervoso, agora não consigo...para mim é igual ver isto ou a tieta do agreste, com a vantagem de ainda ver algo bom...

Ja Clbeb

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2026, 18:43Vai ser uma daquelas vitórias míticas, para a História, tipo Abril de 1991.

Eu ACARDITO. ForSSa Ventura.

Ja Clbeb

Citação de: takediz em 14 de Janeiro de 2026, 19:30Eu ficava ansioso e nervoso, agora não consigo...para mim é igual ver isto ou a tieta do agreste, com a vantagem de ainda ver algo bom...

Tieta do Agreste ...

Bons tempos

diabo maiato

francisco

A 1 hora de um clássico e o sentimento é o de um Benfica-Anderlecht em julho, no Estádio Algarve. Antigamente dormia 2 ou 3 horas na noite anterior e era um nervoso inacreditável desde as primeiras horas da manhã.

Parabéns ao Rui e aos 65%.

Josh

Com Barreiro, Aursens e talvez Lopes Cabral na frente será mais um dia de futebol miserável.

O treinador ou muda isto rapidamente ou então vai começar a ser alvo de contestação. E com razão.

Kurt Cobain 10

Citação de: pete92 em 14 de Janeiro de 2026, 19:29Estamos a chegar e vem uma bela turma! Isto vai ser igual aos anos 90, a policia já nos avisou que hoje é "bar aberto" é mais do mesmo

Para quem não sabe o que significa "bar aberto" é do tipo, dizes um "A" levas no focinho, dizes um "B" levas no focinho..

fdps ..

é como o fogo de artifício junto ao hotel do Benfica.

A polícia do porto sabe que vai acontecer mas não fazem nada

Aquilo no porto é uma selva e a polícia é conivente...

takediz

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2026, 19:32A 1 hora de um clássico e o sentimento é o de um Benfica-Anderlecht em julho, no Estádio Algarve. Antigamente dormia 2 ou 3 horas na noite anterior e era um nervoso inacreditável desde as primeiras horas da manhã.

Parabéns ao Rui e aos 65%.
Ao menos poupas em ansiolíticos, mal agradecido...

foxto

Der Kaiser

Onze do Benfica: Trubin; Dahl, Araujo, António, Dedic; Rios, Barreiro; Prestianni, Aursnes, Cabral; Pavlidis

RGouveia.SLB

takediz

Kurt Cobain 10